- (8 Páginas)
-
- « Primeiro
- ←
- 6
- 7
- 8
Opel Fest 2010 Discussões iniciais . . .
Postou 18 janeiro 2010 - 09:41
Em 2006 não consegui um dia de folga, saí de casa 5 da madruga e cheguei por volta das 19hs em Serra Negra, com umas paradas pra pips e meia hora de almoço. Na volta, com aquela confusão de horário de verão acabei saindo mais tarde (8 ou oito e meia), me perdi no RJ e acabei chegando 10 da noite em casa, tb com meia hora de almoço, pips e abastecimento.
Em 2007 optei por subir não pela BR 262 (mineiro descendo pra litoral é como abrir a porteira e tocar o gado: sai da frente q é tudo louco) e gastei perto de 10hs para chegar em BH.
2008 não fui pq minha orelha bixou 2 dias antes, infelizmente pq seria a menor distância (tipo uns 600kms). Em 2009 por falta de money não fui, mas seriam mais uns 1300kms.
Isso sempre viajando sozinho (claro, tirando a parte citada de 2005). Eugênio então, n vou nem falar. Pra por o carro na estrada é capaz de ir até à lua.
Comboio em cidade, tudo bem, todo mundo tá andando a 60 por hora e qq coisa não é grande coisa. Querer andar em 20 carros numa BR é suicídio. Estrada aberta assim tem q ser no máximo 5 carros.
Agora, depois de n sei quanto tempo o pessoal levantando hotel, local pra ir, comida, passeio, etc. vir com papo de que "a estrada é longa e o camiho é deserto", dá licença. Entra no clube de carros antigos e manda o carro via caminhão plataforma aos encontros, ou compra um Civic VTi que isso sim é para cidade.
Se é pra viajar, vamos viajar. Ou pelo menos fixem que a partir do próximo encontro a distância máxima vai ser 200kms.
Postou 18 janeiro 2010 - 10:42
[]s
Célio
Postou 18 janeiro 2010 - 11:49
Agora...
Eu sabia que os posts do ML e do Pupeto ia dar nisso... agora com que motivacao o Mr. Calibra ira montar a proposta dele ??
Falow
Postou 18 janeiro 2010 - 12:07
Célio, em 18 janeiro 2010 - 11:42, disse:
[]s
Célio
Presidente deposto.
General agora!!!!
Postou 18 janeiro 2010 - 21:20
Postou 19 janeiro 2010 - 07:47
Minha duvida quem seriam os interessados?como seria a logistica(trazer pneus,peças,ferramental)sera que vira?ou vai tudo de originex?Se tiverem interessados depois da enquete eu aprofundo negociações.
Postou 19 janeiro 2010 - 10:09
marcelo.fireman, em 19 January 2010 - 08:47, disse:
Acho que todos são interessados, ainda que alguns, na hora, talvez não queiram participar. Em BH, cada um foi com o carro do jeito que quis... A logística tem de ficar por conta de cada um, senão vira uma loucura. Quem quiser pneus ou peças especiais tem de se virar...
Postou 19 janeiro 2010 - 11:26
Ives, em 19 janeiro 2010 - 11:09, disse:
beleza então Ives,apos a enquete e sinal verde do autodromo,falamos sobre isso.
Postou 19 janeiro 2010 - 14:57
Mr. Calibra, em 18 janeiro 2010 - 10:41, disse:
Em 2006 não consegui um dia de folga, saí de casa 5 da madruga e cheguei por volta das 19hs em Serra Negra, com umas paradas pra pips e meia hora de almoço. Na volta, com aquela confusão de horário de verão acabei saindo mais tarde (8 ou oito e meia), me perdi no RJ e acabei chegando 10 da noite em casa, tb com meia hora de almoço, pips e abastecimento.
Em 2007 optei por subir não pela BR 262 (mineiro descendo pra litoral é como abrir a porteira e tocar o gado: sai da frente q é tudo louco) e gastei perto de 10hs para chegar em BH.
2008 não fui pq minha orelha bixou 2 dias antes, infelizmente pq seria a menor distância (tipo uns 600kms). Em 2009 por falta de money não fui, mas seriam mais uns 1300kms.
Isso sempre viajando sozinho (claro, tirando a parte citada de 2005). Eugênio então, n vou nem falar. Pra por o carro na estrada é capaz de ir até à lua.
Comboio em cidade, tudo bem, todo mundo tá andando a 60 por hora e qq coisa não é grande coisa. Querer andar em 20 carros numa BR é suicídio. Estrada aberta assim tem q ser no máximo 5 carros.
Agora, depois de n sei quanto tempo o pessoal levantando hotel, local pra ir, comida, passeio, etc. vir com papo de que "a estrada é longa e o camiho é deserto", dá licença. Entra no clube de carros antigos e manda o carro via caminhão plataforma aos encontros, ou compra um Civic VTi que isso sim é para cidade.
Se é pra viajar, vamos viajar. Ou pelo menos fixem que a partir do próximo encontro a distância máxima vai ser 200kms.
Este post foi editado por Fritz: 19 janeiro 2010 - 14:58
Postou 19 janeiro 2010 - 15:40
marcelo.fireman, em 19 janeiro 2010 - 08:47, disse:
Minha duvida quem seriam os interessados?como seria a logistica(trazer pneus,peças,ferramental)sera que vira?ou vai tudo de originex?Se tiverem interessados depois da enquete eu aprofundo negociações.
Alguns pontos:
- Se meu carro estiver pronto até a data do OF;
- Se for em Maringa;
- Se a pista para arrancada estiver liberada para o CCB;
Eu vou dar umas puxadas hehehe...
[]s,
Gordo.
Postou 21 janeiro 2010 - 18:08
Cidade sede: Guaraparí (50 k de Vitória)
Lembrando que apesar de quase inverno, a temperatura aqui gira em torno de 30 graus durante o dia.
Cidades a serem visitadas: Guaraparí, Vila Velha, Vitória.
Passeios Guarapari: praias e talvez escuna, estou vendo ainda;
Passeios Vila-Velha: convento da penha: vista privilegiada da capital do estado e das praias de Vila Velha.
Passeios Vitória: Camburi e Praça do papa (opção para foto oficial).
Não detalhei todos os passeios possíveis, pois acredito que isso seja melhor decidir com os participantes se a cidade ganhar. Ganhando coloco as opções e o pessoal vai escolhendo.
Almoço ou jantar fora da estadia (ex.: churrascaria, pizzaria ou muqueca - prato típico, o resto é peixada) vai depender se o pessoal quiser não aproveitar a pensão completa do hotel.
Estadia: SESC Guarapari
-São 561 apartamentos, equipados com TV, frigobar, telefone e ar condicionado;
-1 Restaurante com 1.300 lugares em sistema de auto-atendimento;
-bar e lanchonete, sala de estar, sala de TV e vídeo, salão de festas, salão de jogos, academia com esteiras, bicicletas ergométricas e stepper’s, posto de enfermagem, loja de souvenir/conveniência, biblioteca, lavanderia playground, quadras poliesportivas e áreas livres.
Parque aquático Composto de piscinas (adulto e infantil), com toboágua, chafariz, ducha, hidromassagem, correnteza e brinquedos diversos;
-vestiários e sistema de malex (guarda-volumes).
Preço diária (pela pensão completa sem bebidas): R$ 160,00 para quarto duplo, independente se tem carteirinha ou não. Ou seja, R$ 480,00 as 3 diárias.
Demais preços:

condições pagamento:
O pagamento é antecipado, podendo ser efetuado através de depósito bancário ou pelo cartão de crédito, desde que o titular esteja na reserva.
O SESC-ES não aceita cheque como forma de pagamento.
horario chekin 12:00h / chekout 14:00
Fotos dos locais:

Bacutia (Guaraparí):

Convento da penha:

A última foto dá pra ver um bom pedaço de Vitória...
Praia da Costa/Itapoã (Vila Velha):

Praça do papa:

Camburí (Vitória):

Mais fotos na página 4.
Este post foi editado por Mr. Calibra: 21 janeiro 2010 - 18:10
Postou 22 janeiro 2010 - 09:10
Ives, em 21 janeiro 2010 - 19:32, disse:
Cara, procurei, mas o pessoal é meio ruim de jogo nessa época pq a região de Guaraparí lota, então a hospedagem acaba ficando bem mais cara e ninguém topa fazer uma "exclusividade". Mas como disse, isso é o que achei de melhor hj, nada que possa ter um plus ++ em breve, mais opções de passeio, etc. Essa época tá uma loucura lá e ninguém tá com tempo de prever daqui a 5 meses. Não chove desde novembro, então tá bem agitado...
Postou 24 fevereiro 2010 - 01:45
bom.. pelo visto todo mundo gostou de maringá..
e é uma forte opção pro ano de 2011..
ja fui uma vez pra la com a familia, mas nem conheci a cidade direito..
sugiro apenas que agente va no inverno, pois fui pra la no verão, e era literalmente um INFERNO, simplesmente com a familia passeando, eu só entrava em lojas que tinham ar condicionado pra nao ficar na rua, pois passava mal com tanto calor..
disseram que py é proximo, eu su parceiro pra dar uma esicada na viagem, se algyuem topar e tiver tempo disponivel, num OF maringa, agente vai p¨ro OF, e no final dele damos rumo a parte 2 da viagem
- (8 Páginas)
-
- « Primeiro
- ←
- 6
- 7
- 8

Entrar
Cadastre-se
Ajuda
Novo tópico
Fechado