[HOSPEDAGEM] Hotel Esttalagem - Associados Tabela de pagamentos!
Postou 27 setembro 2006 - 08:26
MasterRey, em 27/09/2006, 02:22, disse:
Deu tudo certo, Master? Já garantiu seu cantinho?
[]s
Célio
Postou 27 setembro 2006 - 09:35
MURILLOALANIS, em 27/09/2006, 00:36, disse:
num liguei antes pq tava tudo off pra mim
Ele não pede faltar, para quem foi até Floripa!
Manda um abraço para ele.
Postou 27 setembro 2006 - 11:32
ZYKYZYRA, em 27/09/2006, 11:12, disse:
Já depositou a segunda?
Hehehe num vê a hora de subir até Serra Negra heim?
Abração
Célio
Postou 27 setembro 2006 - 22:55
Inclusive ontem eu quase confirmei minha ida, pois a Ocean Air ta com passagens de avião bem baratas.
Problema q se eu for, vou ficar com pouca grana até a virada do ano, e o calibra ficará guardado na garagem, sem poder rodar, até ano que vem, pois preciso trocar os roletes e outras coisas.
Então, decidi juntar a grana pra consertar o carro. Talvez eu vá pra SP no feriado do OF, mas ficarei com minha família ( já tem 6 meses q não os vejo ).
[]s
Postou 28 setembro 2006 - 00:10
Edgard Filho, em 28/09/2006, 00:06, disse:
Conversei com ele segunda feira, ele vai mas para ficar um dia talves dois em outro hotel.
Postou 28 setembro 2006 - 03:18
Puppets, em 27/09/2006, 22:55, disse:
Inclusive ontem eu quase confirmei minha ida, pois a Ocean Air ta com passagens de avião bem baratas.
Problema q se eu for, vou ficar com pouca grana até a virada do ano, e o calibra ficará guardado na garagem, sem poder rodar, até ano que vem, pois preciso trocar os roletes e outras coisas.
Então, decidi juntar a grana pra consertar o carro. Talvez eu vá pra SP no feriado do OF, mas ficarei com minha família ( já tem 6 meses q não os vejo ).
[]s
porra e quem é que eu vou quase chutar a cabeça quando abrir a porta do quarto??
uheauehua
Postou 28 setembro 2006 - 08:09
Mortari, depois confirma plz!
Arquivo(s) anexo(s)
-
OF_2_pg_2.JPG (36,95K)
Número de downloads: 3
Postou 28 setembro 2006 - 10:30
Led Zeppelin, em 28/09/2006, 08:40, disse:
Vc sabe que com a gente não tem problema, chama ela!
Postou 28 setembro 2006 - 12:08
É que os caras são pão duros mesmo, pois disseram que se não houver jantar, não terá copa, lanches e nada, pois fica só a recepção aberta!
Pensando bem, não fará falta, pois na 5ª feira, chegaremos e podemos tomar uns goles na cidade; na 6ª certamente, pra variar, vamos tomar uns goles na cidade, e no sábado, talvez mudemos o churrasco para o jantar, e tomaremos uns goles no hotel mesmo . . . então não precisa de jantar!!!
O que o pessoal acha?
:sm11
[]s
Célio
Postou 28 setembro 2006 - 12:16
Mas só pra entender.. Seria 15,00 reais por pessoa para os 3 dias ou 15,00 reais por pessoa por cada dia?
Se for 15,00 reais para os 3 dias, ta um bom preço..se for por dia, eu acho abusivo.. pois na minha opinião, o jantar poderia vir até de brinde, considerando que a gente fechou o hotel inteiro e ainda pagando antecipadamente. Fazer jantar com compras dos produtos em larga escala, sai um custo irrisório.
Abraços,
Matheus S. Almeida
Postou 28 setembro 2006 - 12:18
Matheusc20xe, em 28/09/2006, 12:16, disse:
Mas só pra entender.. Seria 15,00 reais por pessoa para os 3 dias ou 15,00 reais por pessoa por cada dia?
Se for 15,00 reais para os 3 dias, ta um bom preço..se for por dia, eu acho abusivo.. pois na minha opinião, o jantar poderia vir até de brinde, considerando que a gente fechou o hotel inteiro e ainda pagando antecipadamente. Fazer jantar com compras dos produtos em larga escala, sai um custo irrisório.
Abraços,
Matheus S. Almeida
Concordo contigo, que concorda com o Célio, que devemos ir pra cidade e tomar uns "goles" hehehehe
A principio achei legal ter jantar no hotel por custo, mas não fará diferença caso for fora também, já que são apenas 4 dias, não vai matar ninguem hehehe
[]´s
Postou 28 setembro 2006 - 12:21
Célio, em 28/09/2006, 12:08, disse:
É que os caras são pão duros mesmo, pois disseram que se não houver jantar, não terá copa, lanches e nada, pois fica só a recepção aberta!
Pensando bem, não fará falta, pois na 5ª feira, chegaremos e podemos tomar uns goles na cidade; na 6ª certamente, pra variar, vamos tomar uns goles na cidade, e no sábado, talvez mudemos o churrasco para o jantar, e tomaremos uns goles no hotel mesmo . . . então não precisa de jantar!!!
O que o pessoal acha?
:sm11
[]s
Célio
IMHO:
5.a feira, ao invés de almoço, poderia ser jantar mesmo, pois passaremos um tempo na estrada, podemos comer no meio do caminho, e chegar sem compromisso de horário. Depois do jantar, já na pousada, podíamos iniciar a sessão cinema, conforme o ML sugeriu numa programação.
6.a feira - almoço na pousada, e noite livre pela cidade, tipo pizza, barzinho e tal.
Sábado - passaríamos o dia fora, e teríamos o churrasco de jantar na pousada.
Domingo - livre
Resumo: apenas almoço na 6.a feira, e apenas jantar na 5.a feira e Domingo. QUe tal?
[]'s
Postou 28 setembro 2006 - 12:25
1 - a mulherada é liberada umas 15:00h para fazerem compras na city;
2 - os homens ficam no hotel até umas 17:00 enrrolando;
3 - a gente faz uma carreata, senta nas cadeiras de um butecoso em Serra Negra e toma uns bebericalhos (eu, é lógico, vou de Pepsi Twist e Fanta...);
4 - esperamos as mulheres acabarem com o limeite do cartão de crédito;
5 - comemos uma pizza S-H-O-W que sei onde fica, ali no centro de SN mesmo...
Prefiro jantar fora mesmo!
JMarcelo
Postou 28 setembro 2006 - 12:31
Prefiro ter liberdade para escolher onde jantar.
Não tendo jantar no hotel, não teremos serviço de lachonete e bar durante a noite. Como os quartos têm frigobar, assunto resolvido.
[]s
Eugenio
Postou 28 setembro 2006 - 12:35
Mas então pessoal, como vai ser o lance do comboio? Irá sair um comboio de SP na quinta? Que horas seria isso?
Só para eu me programar..
Qual é a estrada de acesso para SN?
dependendo como for, eu já saio cedinho com minha namorada.. estarei ansioso para derreter o asfalto com o Kadett XE.

Entrar
Cadastre-se
Ajuda
Fechado