16:00hs - Jogos e atividades recreativas (gincana) no hotel
Nao estarei la na Sexta ..
Cambada de Cavalo Burro ..
Falow
Postou 25 outubro 2006 - 22:55
16:00hs - Jogos e atividades recreativas (gincana) no hotel
Postou 26 outubro 2006 - 00:36
Postou 26 outubro 2006 - 00:50
Postou 26 outubro 2006 - 01:06
Mortari/Célio e quem mais estiver na organização,
Lí agora a programação, achei bem legal. Só gostaria de comentar sobre o tempo que vamos ficar na rua com nossos carros: 9 horas??? Não é muito não? Lembrando que em S.J.PInhais chegamos entre 11,00/12,00 e foi um festival, com uma série de outros atrativos. Em Floripa nos reunimos as 16,00 hrs, ficamos até as 19,30 e era um lugar super agradável, praia, pista larga, etc. Não estou dizendo que Serra Negra não seja um ótimo local também, mas talvez pudéssemos nos encontrar a partir do meio da tarde e aproveitar de outra forma a manhã do sábado em atividades no próprio hotel ou outra qualquer. Apenas uma opinião, falow? Parabéns pela organização do evento, vai ser muito bom, com certeza.
Abraços,
Postou 26 outubro 2006 - 01:34
Eu não tinha dado a devida atenção ao tempo para esse evento, mas concordo com você. Poderíamos ficar menos tempo por lá, e ter mais tempo livre no hotel pela manhã, para fazermos qualquer outra coisa, acho que seria mais legal.Mortari/Célio e quem mais estiver na organização,
Lí agora a programação, achei bem legal. Só gostaria de comentar sobre o tempo que vamos ficar na rua com nossos carros: 9 horas??? Não é muito não? Lembrando que em S.J.PInhais chegamos entre 11,00/12,00 e foi um festival, com uma série de outros atrativos. Em Floripa nos reunimos as 16,00 hrs, ficamos até as 19,30 e era um lugar super agradável, praia, pista larga, etc. Não estou dizendo que Serra Negra não seja um ótimo local também, mas talvez pudéssemos nos encontrar a partir do meio da tarde e aproveitar de outra forma a manhã do sábado em atividades no próprio hotel ou outra qualquer. Apenas uma opinião, falow? Parabéns pela organização do evento, vai ser muito bom, com certeza.
Abraços,
Postou 26 outubro 2006 - 05:43
Postou 26 outubro 2006 - 07:32
Postou 26 outubro 2006 - 07:45
Postou 26 outubro 2006 - 10:23
É, pensando bem, é demais mesmo . . . mas lembre-se que eu tinha proposta irmos para lá às 15 horas, mas o pessoal achou tarde . . . talvez seja o ideal mesmo, pelo menso nós e nossos carros não ficaram torrando no sol do meio dia! No período da manhã deixaríamos livre para hotel, morgação,, Pedreira, Monte Sião, sexo
, etc
Tá certo, as opiniões são sempre bem vindas, para irmos lapidando o cronograma !!! As coisas são dinâmicas!
[]s
Célio
Até agora tudo era votado ou proposto, terça feira tinha uma programação, na quarta outra, as lachonetes do Don Pedro não tem infra para receber um grupo de no min quarenta pessoas, temos que pensar no grupo, e não em nós mesmo, ta com sono dorme no Hotel!
Postou 26 outubro 2006 - 10:42
Postou 26 outubro 2006 - 10:49
Vou de Corsa.Concordo..
Serjão Racing, coloque sua proposta!
Eu achei que o shopping DomPedro iria abrigar legal, pois é um shopping bem grande.
Postou 31 outubro 2006 - 09:10
Postou 31 outubro 2006 - 14:52
Postou 01 novembro 2006 - 21:25