OpelFest 2006 - Uma visão artística by CastroJr. Incluindo fotos do Led e Murilo!
Postou 16 novembro 2006 - 16:08
E eu achando que o OF2006 tinha ficado só na vontade para min, agora depois dessa sessão de fotos, e todas as outras que estão no site já compensou nao ter ido, parabens pela fotos!!!!!!!!!!!
Postou 16 novembro 2006 - 19:19
Eu olhei a prévia no laptop, mas agora tá melhor ainda.
Irretocável
Incomparável
Putz...
A foto 31 ficou perfeita, 100% alinhada, você o tempo todo orientando o povo lá embaixo para alinhar os carros, subiu no telhado para fazer aquela foto, e depois de tanto trabalho eu vi que foi pouco perto do resultado.
MEUS PARABÉNS ALVARO!!!
Mais uma vez eu digo, foto eu nem tento, precisaria nascer de novo para aprender o que o Alvaro sabe.
"Não basta ter uma Ferrari na mão, se o piloto for o Rubinho... mas se for o Schummacher...
Affff...........
Postou 16 novembro 2006 - 19:35
Tá mais pra Calibra mesmo... pequena e notável...
Tenho pensado seriamente em adquirir uma SLR Digital (seja Canon ou Nikon, essa categoria sim é das ferrari), somente para fazer as fotos top! :-)
PS: o pequena ali eu to comparando o fato da minha maquina ser bem compacta para seu poder de fogo com o 4cc do calibra que engole muito v6 por ai rsrs
Postou 16 novembro 2006 - 20:24
SLR é sigla para Single Lens Reflex, se não me engano....
Ou seja, ela é exatamente como as maquinas "profissionais" tradicionais, com aquele esquema dos espelhos que faz aquele tradicional "click" na hora de bater a fotos, o visor mostra a imagem exata que passa na lente e suporta a troca de lentes à vontade, INCLUSIVE utilizando as mesmas lentes usadas nas maquinas 35mm. O porém é que é muito grande e pesada além de requerer lentes grandes e pesadas... flash grande, enfim... nada prático para fotos de viagem despretenciosas em local publico rsrs
Agora, é realmente o nível PRO da brincadeira. Eu tive algumas SLR´s, tambem conhecidas como reflex, na época do filme, mas estava meio desiludido com fotografia, muito por causa dos FDP dos laboratorios q cismavam em cagar meus trabalhos e haja dinheiro e reclamação para contornar...
Mas dai como já não tava mais ganhando grana com isso, e sentia demais a falta de uma maquina que fosse pequena e prática entrei numa loja de fotografia e troquei 10 quilos de material por uma pequena Fuji digital, que custava carissimo na epoca....
Dela tive uma recaída pelas Nikon de novo com a 995, e agora cheguei na top das compactas q é essa 8800 que tenho. Mas esse ano fiz muitas sessões onde senti falta da "potência" das SLR´s... como essa sessão que fiz mais a sério no OpelFest entre outros... então to pensando seriamente na ideia não de trocar de maquina, pq senão eu voltarei a sentir falta das compactas... mas em ter 2 opções mesmo
Segue a foto de uma Nikon D50 SLR:

Só que antes tem as pendencias no carro, q é terminar o som e o xenon
Este post foi editado por AlvaroCastroJr: 16 novembro 2006 - 20:29
Postou 16 novembro 2006 - 22:53
Mal consigo postar msgs no forum...
Mas só pela reação do pessoal, as fotos ficaram show!
Alvaro, qro ver as fotos qndo for no rio, hein!! Parabéns!!
Postou 17 novembro 2006 - 13:49
po alvaro..
linda a foto..
onde é?
aqui em piracicaba tem um lugar que eu acho que renderia boas fotos (engenho)
é um antigo engenho de cana que hoje é usado para eventos, prédios antigos da epoca da escravidão..
tenho que ver como entrar com o carro lá dentro em dias normais e escolher um dia que o tempo esteja legal
Este post foi editado por MURILLOALANIS: 17 novembro 2006 - 13:52
Postou 17 novembro 2006 - 14:17
A gente invadiu com o carro... falamos com o guarda do parque que os policiais autorizaram (nem sabiamos onde tinha policial) aheihaiehiaheihai foi bem legal!
Esse daí é o Kadett Cabrio do Sanchez,pouco antes de vender para comprar o Cali!
abraços
Postou 17 novembro 2006 - 15:21
Tinha um monte de gente no banquinho do memorial, o Alvaro me pediu p/ espantar td mundo.
Inventei a maior "estória", dizendo q estávamos fazendo uma matéria p/ colocar na revista e precisávamos da compreensão de tds p/ q pudéssemos tirar a foto.
Postou 18 novembro 2006 - 00:43
Eu já consegui bons resultados com a 4300 tb. o poblema é regular a bagaça. até acertar tudo a cena já passou, o sol já foi embora, a lua também e por aí vai. mas vou pelejando com ela até onde der. vou aproveitar o fim de semana e tentar fazer fotos do pointer do meu pái.
Postou 22 novembro 2006 - 15:11
Postou 13 dezembro 2006 - 17:22
shag_br, em 13/12/2006, 16:46, disse:
Saudades desse feriado....
Abraços a todos !
Fabrice.
Fabrice sempre presente!
Abraços
JMarcelo
PS.: trate de acompanhar os tópicos de churrascos!

Entrar
Cadastre-se
Ajuda
Fechado