Light Style© by Fisana

Ir para


Conteúdo de Eugenio Resende

Localizados 29 ítens para Eugenio Resende (Pesquisa limitada a 21-abril 23)


#327162 Corrupção, Enriquecimento Ilícito

Postou por Eugenio Resende em 03 outubro 2011 - 19:43 em :: DiVERSOS ::

A primeira reportagem é da Carta Capital (revista adorada pela petralhada) e a segunda é da Folha de São Paulo. Agora, sim, a denúncia passa a ser séria, né? <_<



#325338 Pobre Menino

Postou por Eugenio Resende em 13 julho 2011 - 17:25 em :: DiVERSOS ::

Você já se imaginou dizendo pro teu filho de sete anos que casamento gay é normal?

Não tenho filho dessa idade, mas se tivesse diria a verdade: não é normal.



#324988 Dica Pra Quem Compra Muito Pela Internet

Postou por Eugenio Resende em 27 junho 2011 - 20:08 em :: DiVERSOS ::

Uns dois meses atrás resolvi me cadastrar no site da Nota Fiscal Paulista para ver se tinha direito a alguma coisa. E não é que tinha? Recebi 110 reais (referentes a compras feitas em 2009), creditados em minha conta corrente. Nem sei o que comprei, mas valeu. Vou verificar se tenho algum crédito referente a 2010.



#324646 Pedagio

Postou por Eugenio Resende em 11 junho 2011 - 20:50 em :: DiVERSOS ::

Essa aluna é séria candidata a defender os Pimenta Neves da vida.



#324269 Mr. (Sem) Calibra Vai Para Brasilia!

Postou por Eugenio Resende em 24 maio 2011 - 22:36 em :: DiVERSOS ::

Vou ver se há algo a respeito da corrida. Não ouvi nada a respeito.

Bem, pelo visto o passeio de moto miou?



#324232 Mr. (Sem) Calibra Vai Para Brasilia!

Postou por Eugenio Resende em 24 maio 2011 - 12:37 em :: DiVERSOS ::

Opa, Mr. Sem, blz?

Vi seu post há alguns dias e tinha intenção de perguntar a alguém daqui a respeito de albergue - não tenho a mínima noção de onde tem e nem quanto custa a hospedagem. E terminei por esquecer de pesquisar.

Bem, recebi sua MP, em que diz ter feito reserva no Albergue da Juventude. Pra mim é novidade esse albergue... :D Vou procurar saber algo a respeito e te digo.

Você chega dia 27 ou 29? No post você diz que chegará dia 27, mas na MP diz 29... Se der para chegar na sexta-feira, traga capacete. Faremos um passeio de moto aqui pelas redondezas no sábado ou domingo. O clima está ótimo (sem chuva e temperatura amena). :)



#322808 Homenagem Ao Calibra Jornal - Surpresa

Postou por Eugenio Resende em 08 abril 2011 - 17:18 em :: DiVERSOS ::

Volante de Vectra e pintado de vermelho. Pfui... <_<



#322738 Eu Voto Distrital

Postou por Eugenio Resende em 07 abril 2011 - 00:38 em :: DiVERSOS ::

Verdade, usei um pouco de exagero em minha resposta, Mortari. Mas, basicamente é isso mesmo. A grande maioria dos eleitores não sabe o que é o voto distrital. O brasileiro, tradicionalmente, é avesso à política de modo geral. Não se interessa pelo assunto e não dá a importância que ela tem. Soma-se a isto o fato de nossas escolas não ensinarem nada sobre política. E nossos políticos têm interesse em que os eleitores permaneçam na ignorância mesmo. Assim, eles podem continuar a mentir e omitir descaradamente. É a política do pão e circo.

O que sei sobre o voto distrital também é o básico. Não sei detalhes sobre a proposta mas, certamente, não teria como ser pior do que o atual sistema.

Quanto aos exemplos do Tiririca e Romário: muitos eleitores, de saco cheio com candidatos que eles nunca ouviram falar, preferem votar em pessoas conhecidas, mesmo que seja pela TV. Não é seu caso e nem o meu, pois jamais votaria nesses dois. E não é só o povo de menos cultura, não. Quando o Enéas foi candidato a presidente mais de uma vez, cansei de ouvir pessoas conhecidas dizerem que iriam dar o voto a ele, como forma de protesto. Assim como aconteceu com o Tiririca: muita gente votou nele para protestar (o famoso voto Cacareco). E termina por ser um protesto burro, pois o cara não sabe ler e escrever, não conhece nada, já nomeou duas pessoas que participam da A Praça é Nossa como assessores e só vai enriquecer nos próximos anos.

Enfim, temos de fazer alguma coisa para fazer com que os políticos se mexam e seja feita uma reforma. A mudança do sistema de votação já seria um grande passo, imho.



#322595 Eu Voto Distrital

Postou por Eugenio Resende em 02 abril 2011 - 20:16 em :: DiVERSOS ::

Caceldas...
Quando o assunto é sério ninguém dá a mínima...
<_<

O problema, Ives, é que 99,9% dos brasileiros não sabem o que é o sistema de voto distrital, coeficiente partidário etc. Preferem se acomodar na ignorância e dizer que todo político é fdp. Aí, votam num Tiririca da vida, ou num Romário, na esperança de que eles moralizem, de alguma forma, o Congresso. Mas não se dão conta de que os Tiriricas e Romários levam uma corja junto com eles, por conta de nossa legislação eleitoral. E continuam preferindo xingar todo político de fdp. Ou seja, nada muda - ao menos para melhor.

Acredito que o voto distrital melhoraria, e muito, a qualidade dos políticos. Sou plenamente a favor.



#321135 Chope Geladinho Onde Houver Uma Lata

Postou por Eugenio Resende em 23 fevereiro 2011 - 16:47 em :: DiVERSOS ::

Cultura inútil: o número a que se refere o Mortari não era 0800, e sim, 011-1406. :D



#321045 Meu Livro Agora Em Inglês

Postou por Eugenio Resende em 21 fevereiro 2011 - 11:08 em :: DiVERSOS ::

O Ives não é fraco, não. :D

Parabéns!



#318543 Acidente Sério Em Curitiba

Postou por Eugenio Resende em 13 dezembro 2010 - 10:54 em :: DiVERSOS ::

Pelo que eu entendi, o cara tinha uma fama de domar o carro, domador de cavalos, acho que faltou, nem digo medo, mas respeito pela potencia, pelo carro e pelas normas de segurança.

Exato, W. A maior parte da culpa, imho, é dos organizadores do evento que tiveram inúmeros exemplos de que o carro era super instável. Em vez de alguma providência para diminuir o risco de acidente grave iminente, o locutor, por exemplo, exaltava a perícia do piloto em segurar a geringonça. Isso me revolta.



#318504 Acidente Sério Em Curitiba

Postou por Eugenio Resende em 11 dezembro 2010 - 11:47 em :: DiVERSOS ::

Basta assistir aos vídeos de arrancadas anteriores a esse acidente para comprovar que a tragédia era previamente anunciada há muito tempo. Irresponsabilidade geral: do piloto e dos 'organizadores' dos eventos de arrancada, que deixaram o cara competir com essa cadeira elétrica. Infelizmente, no Brasil é assim: todos vêem que um grave acidente pode acontecer (há um vídeo no YouTube em que alguém, claramente, fala sobre a grande possibilidade de acidente, logo antes do Opala partir para sua última arrancada), mas ninguém - ninguém - faz qualquer coisa para diminuir ou eliminar o risco. Agora que aconteceu a merda, provavelmente surgirão medidas para impedir que imbecilidades como essa prosperem.



#318069 GTR e simuladores de corrida

Postou por Eugenio Resende em 30 novembro 2010 - 23:02 em :: DiVERSOS ::

Comprei o PS3 e o GT5 Prologue em março último. Só desembrulhei o DVD há menos de um mês. Tentei jogar com o joystick - relembrando meus tempos de GT1, GT2, GT3 e GT4 - e só consegui fazer merda. :D Conectei o G25 e, aí sim, a coisa melhorou. Joguei umas três vezes só, fazendo aquelas corridas das Classes C, B e A e, como de costume, só passando para outra corrida após conquistar o troféu de ouro. Mas não tive muito saco pra jogar mais - parei na primeira corrida da Classe A.

Pergunta bem leiga, de quem não tem acompanhado as notícias da série Gran Turismo: quais as diferenças entre o Prologue e o GT5? Mais carros, circuitos e desafios?

Há bastante tempo parei de correr online. Tentei, há alguns meses, fazer umas corridas online no Evolution e, pra variar, passei raiva com os babacas que participavam. Então, quando tenho vontade de correr um pouquinho, vou offline mesmo. De vez em quando desenterro o GTR2, também. O Evolution me enche o saco com a história de ficar sujando o parabrisa/viseira, farois que não funcionam e uma interface que até hoje me faz passar raiva.



#317225 Qual O Nome Do Seu Carro?

Postou por Eugenio Resende em 11 novembro 2010 - 14:58 em :: DiVERSOS ::

O meu tem o nome do maior herói dos desenhos animados: Pé de Pano. <_<

Imagem(ns) anexa(s)

  • Sugarfoot.jpg



#317128 Calibra 94 Vermelho

Postou por Eugenio Resende em 09 novembro 2010 - 22:17 em :: VENDA DE CALIBRAS ::

É uma pena que os Calibras realmente inteiros do CCB estejam indo embora.



#316644 General Motors Confirma Camaro No Brasil

Postou por Eugenio Resende em 26 outubro 2010 - 16:53 em :: DiVERSOS ::

O novo Omega foi apresentado pelo piloto Emerson Fittipaldi. Em edição especial, celebra a parceria dele com a montadora, além dos 40 anos de sua primeira vitória na Fórmula 1. Em configuração única, traz motor V6 3.6 com injeção direta de combustível e potência de 292. A aceleração de 0 a 100 km/h leva 3,8 segundos. O câmbio é automático de seis marchas. O preço é R$ 128 mil.

Acho impossível o Omega ir de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos. Esse é o tempo que uma Honda CBR1000RR leva para ir de 0 a 100. Com um 'pequeno' detalhe: ela pesa 177 kg e tem 178 cv de potência.



#316541 Pesquisa CCB

Postou por Eugenio Resende em 24 outubro 2010 - 17:51 em :: DiVERSOS ::

4 - Optar por um Presidente porque no presente período "sua vida está melhor" não é um critério aceitável. Durante alguns períodos do Regime Militar o Brasil chegou a crescer mais de 20% ao ano. Nunca (em porcentagem) tantos brasileiros saíram da pobreza e conseguiram se estabelecer econômicamente. Contudo, o poder opressivo dos militares, que tiravam notícias do Jornal para colocar receita de bolo, não fazia da vida de ninguém, efetivamente, melhor. Se assim fosse, os militares poderiam estar sendo reeleitos até hoje. Este argumento é exatamente as bases da compra de votos informal que acontece na Bolívia, na Venezuela, no Equador e no Brasil.

Perfeito. Ignoram-se todos os malfeitos, escândalos, infrações à lei cometidas pelo ilustre presidente que deixou de governar para ser cabo eleitoral e, ainda por cima, mentir descaradamente. Ignoram-se as alianças e os afagos feitos em Roseana Sarney, que até outro dia era definida pelo Lula como incapaz de governar o Maranhão e só estava à frente nas pesquisas porque seu pai era dono da afiliada da Globo e o Lobão era dono da afiliada do SBT. José Sarney, Fernando Collor (exemplo de honestidade, caráter e auto-controle), Renan calheiros, Jader Barbalho etc são aliados da Dilma. Paulo Maluf declarou apoio a ela, Ciro Gomes declarou, há seis meses, que ela é incompentente para ser presidente e agora é membro da campanha. 'Ah, minha vida melhorou no governo do PT, isto é o que importa'.

Da mesma forma, há os sem-argumento que usam, à exaustão, a popularidade do presidente. "80%!", dizem orgulhosamente, como se isso balizasse algo. Minha consciência não é guiada por índices de popularidade de ninguém. Saddam Hussein, Hitler e Mao Tsé Tung também eram popularíssimos.

5 - Parem de olhar para a vizinhança e vão ao Sertão Bravo (aviso: Brasil não é Vitória, São Paulo, Rio de Janeiro ou Brasília) e vejam o quanto o Brasil "melhorou": as condições de vida em todos os lugares pobres que eu frequento estão exatamente as mesmas de quando eu me ainda era estagiário, há 12 anos atrás. A expectativa de vida é baixíssima, ninguém tem perspectiva de nada, infra-estrutura inexistente, garimpos ilegais, gente morrendo soterrada. Os mesmos camaradas que aguardavam o FHC montar uma estrutura para irrigação nas imediações de Marabá estão sentados na mesma cadeira, no mesmo boteco, e agora aguardam o seu Lula. Tirando agropecuária ultra-extensiva, indústria de "conflitos agrários" com financiamento oficial e garimpo ilegal, não há atividade alguma nas regiões pobres da Bahia, Pará, Amazonas, Tocantins e Goiás. Ah sim, as pessoas recebem 90 reais por mês do Bolsa Família, que acabam na primeira semana. Muitos já recebiam na época do FHC. Realmente, o Brasil mudou!

Nada a retocar aqui.

Doutor Thimberg tem um poder de síntese invejável. E faz uma coisa que a maioria dos brasileiros não gosta: ele .



#316540 Pesquisa CCB

Postou por Eugenio Resende em 24 outubro 2010 - 17:47 em :: DiVERSOS ::

1 - Mente deliberadamente ou faz desinformação não-intencional quem diz que os guerrilheiros eram agentes da Libertação contra os milicos opressores. A guerrilha comunista começou, com comprovação documental, em 1962 quando a Polícia Federal descobriu, por acaso, uma base de treinamento de guerrilha próximo da fronteira do Paraguai quando procurava por mercadorias contrabandeadas. Quem afirma isso não sou eu, é um historiador [u]comunista[/b] chamado Jacob Gorender, filiado do partidão. Todas as organizações "libertadoras" da época tinham financiamento de Cuba (soviético, portanto, posto que Cuba nunca teve recurso algum).

Muita gente repete essa estória de que a Mãe do Chuck lutou contra a ditadura militar em favor da democracia. Argumento falso. É só ler os programas das organizações às quais ela pertenceu para constatar que o objetivo era trocar a ditadura militar por outra, socialista. Os fatos são teimosos.

2 - A questão religiosa é, como tudo em época eleitoral, oportunista. Porém, não vi ninguém acusar a Dilma de ser "atéia" (como foi lembrado, o FHC também era, Abraham Lincoln, e outros). A questão é a cara-de-pau da moça de falar uma coisa (registrado em vídeo) e meses depois dizer outra. Lembrem-se que o Clinton não chegou perto de perder o mandato porque a Monica Levinsky fez sexo oral nele, mas sim porque mentiu descaradamente. Imaginem se todo presidente que recebeu uma inoecente felação no meio do Salão Oval fosse ser deposto. Não sobraria um. Que eu sabia, todo mundo tem o direito de ser ateu ou de fazer sexo oral. Não tem é o direito de mentir deliberadamente ocupando (ou pleiteiando ocupar) um cargo de alta responsabilidade.

Não há dúvida: questões desse naipe são oportunistas. O fato da candidata ser atéia e a favor da legalização do aborto não trazem nada de errado. Direito dela e não deve ser condenada por isso. O que pegou mal, muito mal, foi a mudança de postura e a tentativa de desmentir o que afirmou comprovadamente sem, no entanto, desmentir. Ela passou a declarar que é pessoalmente contra o aborto. Mas ela nunca afirmou o contrário! Tenta, de modo oblíquo, confundir os eleitores, fazendo-os pensar que ela condena a legalização do aborto.

Da mesma forma que já declarou não saber se Deus existe ou não (também há vídeos com essa declaração), que só reza quando o avião balança e que não acredita em Nossa Senhora - ela diz acreditar na Deusa mulher :o - passou a agir como se fosse religiosa convicta, indo a missas e não sabendo, sequer, a hora e nem como fazer o sinal da cruz.

3 - O Serra é um cara-de-pau, sim. Assinou um documento com firma reconhecida em cartório afirmando que não largaria a prefeitura de SP para se candidatar o governo e acabou limpando a bunda com o documento. Isso não é um procedimento aceitável sob nenhuma hipótese. Além disso, é hipocondríaco e controlador. Minha opção pelo PSDB, desta vez, é a escolha pelo menos pior. A sra. Dilma Roussef é burra. Simples assim. O Lula é analfa, mas não é burro. Quando ele se comunica, se faz entender. A Dilma, além de também ser analfabeta, é completamente inepta e sem nenhum mérito que possa indicar que tenha qualquer capacitação para ser presidente. O Lula tem uma história política consistente. A Dilma não tem nada, até a cara dela é de plástico. Por isso, dentre a mentirosa e o mentiroso, fico com o mais capaz e sem comprometimento com um partido de sindicalistas.

Vendo essa questão do documento registrado em cartório de forma rápida e objetiba, não há dúvida de que ele mentiu. Mas proponho analisar o fato de modo um pouco mais aprofundado.

Em que circunstâncias isso aconteceu? Bem, foi durante a campanha para o segundo turno da eleição para a prefeitura, numa entrevista ao vivo, dada ao Jornal da Record, ancorado pelo Boris Casoy. Diante da pergunta se assinaria o tal documento, ele não teria outra resposta, senão a afirmativa. É a tal situação em que se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Se negasse a proposta ou titubeasse na resposta, poderia pôr a perder toda a campanha. Então, topou e assinou o tal papel.

Tempos depois, desligou-se da prefeitura para concorrer ao governo do estado. Ah, então ele traiu os eleitores! Mas quais eleitores? Os que votaram na Martaxa? Os alienígenas de alguma outra galáxia? Não, ele traiu as pessoas que votaram nele para prefeito!. Se foi assim, uma traição tão cruel, esses eleitores dele - tcharam! - estavam com a faca e o queijo na mão: bastaria não votar nele para governador e estariam vingados. Mas, o que aconteceu? Ele foi eleito governador de SP. Por quem? Pelos eleitores petistas ou aqueles de outra galáxia? Não! Pelos mesmos que o elegeram prefeito, ora essa.

Da forma que o PT bate nessa tecla, principalmente no horário eleitoral, parece que os petistas é que foram traídos pelo Serra.



#316418 Pesquisa CCB

Postou por Eugenio Resende em 20 outubro 2010 - 20:21 em :: DiVERSOS ::

Serra foi agredido esta tarde, no Rio, por militantes do PT. É preciso dizer mais alguma coisa?

O PT me dá nojo.



#316211 Pesquisa CCB

Postou por Eugenio Resende em 15 outubro 2010 - 22:57 em :: DiVERSOS ::

Ainda não decidi o que fazer. Qualquer das quatro alternativas (Agnelo, Weslian, nulo e branco) é ruim.

Votei no Eduardo Brandão (PV) e ainda faltam duas semanas para o dia da votação.



#316204 Pesquisa CCB

Postou por Eugenio Resende em 15 outubro 2010 - 20:59 em :: DiVERSOS ::

Não sou petista. Sou totalmente anti-PSDB. A diferença é enorme.

Este José Serra é um sofista, embusteiro. Só não vê quem não enxerga um palmo na frente do nariz ou que está descontente em ter o Lula como presidente. Eu, particularmente, não estou descontente. Vivo muito melhor hoje do que no tempo do FDP, digo FHC.

Como no governo do FHC você não timnha nem pelo no saco, leia jornal.

Hoje a campanha petista lançou um manifesto aos brasileiros ("Mensagem da Dilma") em que ela afirma ser "pessoalmente contra o aborto" e que vai defender "a legislação atual sobre o assunto". Ora, ela nunca disse ser a favor do aborto, pura e simplesmente. Isto é sofisma. O que foi dito e está comprovado, inclusive em vídeos, é que ela defende a legalização do aborto, item que consta do programa do PT e do famoso Plano Nacional de Direitos Humanos 3 (PNDH3). Isto é embuste.

"Este José Serra é um sofista, embusteiro. Só não vê quem não enxerga um palmo na frente do nariz". Isto é uma afirmação do Giba. Troquem o 'Este José Serra' por 'Essa Dilma Rouseff' e comprovem como a frase torna-se verdadeira.

Quem é sofista e embusteiro? Para quem ainda não viu, segue abaixo um vídeo que, segundo o PT, vem da 'central de boatos'. <_<

http://www.youtube.com/watch?v=TdjN9Lk67Io&feature=player_embedded



#316187 Pesquisa CCB

Postou por Eugenio Resende em 15 outubro 2010 - 12:46 em :: DiVERSOS ::

Fernando Henrique Cardoso é ateu e teve um filho fora do casamento com a jornalista global Miriam Leitão e ninguém fica gritando isto por aí.

Você enxerga algum perigo de ditadura no governo atual? Você enxerga bem, heim!

Sim, FHC é ateu e tem um filho com a Miriam Dutra. Miriam Leitão é outra jornalista! Isto é fato, não pode ser desmentido por ninguém. Ele, em entrevista recente à Marília Gabriela admitiu a existência do filho, que mora em Londres, com a mãe.

A 'gritaria' atual é por motivos diferentes. A questão é que a Dilma afirmou diversas vezes ser a favor da legalização do aborto e agora tenta sair pela tangente, já que viu as reações de muita gente que é contra. O fato de ser a favor da legalização do aborto é problema dela. Que mantenha sua posição e a defenda. O que ela agora faz é que é vergonhoso. Diz ser católica, foi assistir missa em Aparecida e não sabe sequer fazer o sinal da cruz. Ou seja, nega o que é.

Quanto ao 'perigo de uma ditadura no governo atual', só não é implantada porque não existem condições para isso. Mais uma vez a história ratifica o que digo. O presidente cachaceiro (e é mesmo. Plínio Sampaio disse em entrevista, nesta semana, ao CQC que "já cansou de ver o Lula de porre") tentou expulsasr do país o jornalista americano Larry Rohter, por conta de reportagem que o mesmo fez a respeito do gosto do presidente pela 'maldita'. Não houve a expulsão porque a gritaria foi grande. O governo já tentou criar o Conselho Federal de Jornalismo, a Ancinav e criou o PNDH3. Este programa tem várias cláusulas típicas de uma ditadura (não confie em minhas palavras, simplesmente; leia o PNDH3). Quer um exepmplo? Que tal você chegar em casa um dia e encontrar vários integrantes do Movimento dos Sem Teto lá? O que você faria? Sentaria e tentaria chegar a um acordo com eles para que saíssem ou tentaria a reintegração de posse? Pois o PNDH3 prevê a primeira opção. O proprietário de terra invadida por 'movimentos sociais' não poderia pedir reintegração de posse. Teria de sentar, fazer um cafezinho e conversar com os invasores até que se chegasse a um acordo. Isto é democracia e respeito à lei, né?

E mais: quem são os governantes mais chegados ao Lula? Hugo Chávez, Evo Morales, Mahmoud Ahmadinejad, os irmãos Castro, Rafael Correa etc. Todos democratas!

Se você acha que o governo atual não flerta com ditadura, leia a biografia e a história política de cada um deles.



#316165 Pesquisa CCB

Postou por Eugenio Resende em 14 outubro 2010 - 21:24 em :: DiVERSOS ::

Falar é fácil. A merda não melhora porque ninguém tem culhões pra fazer isto, e os que tentaram fazer no passado, hoje são taxados de guerrilheiros, revolucionários, anti-cristãos, pró-aborto, etc, etc, etc....

Pensem nisso

Giba, opiniões são sucetíveis a mudanças, mas a história não. Se 'os que tentaram' são as pessoas que pertenceram a organizações armadas - também chamadas de contra revolucionárias - como a ilustríssima candidata a presidente, a tentativa deles era a derrubada da ditadura militar e a implantação da ditadura comunista. Veja bem, isto não é minha opinião, é história. Basta ler os programas da ALN, VAR-Palmares etc e assistir a entrevistas das pessoas que participaram das ações da época. Isto é melhorar? A meu ver, não. Seria trocar uma ditadura por outra. E não existe ditadura - de esquerda ou de direita - que seja virtuosa. Quem demonstra isto? Mais uma vez, a história, não eu.

E a maior parte das pessoas que participaram desses movimentos são tachados (com ch mesmo) de guerrilheiros (e eram, eles mesmos afirmam, com orgulho), revolucionários (também eram), anti-cristãos (a maioria é atéia, inclusive nossa candidata que diz ficar na dúvida se Deus existe ou não. Verifique em vídeo de entrevista dela à sabatina da Folha) e pró-aborto (a candidata já disse explicitamente isto várias vezes - há vídeos à disposição, no programa do PT consta isto, assim como o famoso PNDH3).

Quem ainda não viu, assista ao um vídeo disponível no YouTube sobre o documentário Hercules 56, em que Zé Dirceu e Cia. falam sobre o seqüestro do embaixador americano nos anos de chumbo e tirem suas próprias conclusões. Não tenho dúvidas que se essa corja tivesse tido sucesso, viveríamos atualmente num país semelhante à Coréia do Norte - que, ironicamente, chama-se República Democrática da Coréia. E basta ter um mínimo de conhecimento para saber que o que inexiste lá é democracia.



#315745 Pesquisa CCB

Postou por Eugenio Resende em 05 outubro 2010 - 00:44 em :: DiVERSOS ::

Pelos menos, uma limpa parcial no Senado.

Alguns Senadores bastante conhecidos e não reeleitos:

- Arthur Virgílio - PSDB-AM
- Marco Maciel - DEM-PE
- Tasso Jereissati - PSDB-CE
- Heráclito Fortes - DEM-PI
- Romeu Tuma - PTB-SP

Complementando a relação:

- Serys Slhessarenko (PT)
- Ideli Salvati (PT)
- Wellington Salgado (PMDB)
- Aloisio Irrevogável Mercadante (PT)



#315744 Tiririca Campeão De Votos Dep Fed

Postou por Eugenio Resende em 05 outubro 2010 - 00:36 em :: DiVERSOS ::

O Tiririca é o menor dos problemas. Está todo mundo olhando pra formiga enquanto o elefante está passando logo atrás. Tirar o cargo dele não necessariamente tirará o que ele levou junto, ou tira?

Tira, sim. Caso ele seja impedido de tomar posse os votos dados a ele são sumariamente anulados. E aí, quem se beneficiou dança também.



#315677 Pesquisa CCB

Postou por Eugenio Resende em 03 outubro 2010 - 23:38 em :: DiVERSOS ::

O vídeo abaixo é interessante. Vejam o que diz um dos integrantes da companheirada. Um pequeno trecho da entrevista:

"Agora eu posso fazer mais uma brincadeira: você vê que foi Zé Dirceu que organizou o Congresso da UNE, em Ibiúna; foi todo mundo preso. Dilma roubou o cofre do Adhemar e não deu nada pra ninguém. Ela sabe fazer."


http://www.youtube.com/watch?v=CecUfAnz5PY&feature=player_embedded



#315672 Pesquisa CCB

Postou por Eugenio Resende em 03 outubro 2010 - 23:04 em :: DiVERSOS ::

O foda, como já era previsível, vau ser aqui no DF: escolher entre uma anta do PT (Agnelo) e outra anta (inacreditável, analfabeta, burra) chamada Weslian Roriz.

Votei no candidato do PV. É desconhecido (para mim), então prevaleceu a legenda.



#315669 Pesquisa CCB

Postou por Eugenio Resende em 03 outubro 2010 - 21:53 em :: DiVERSOS ::

Segundo turno garantido. Bom para conter a enpáfia da corja que já considerava a eleição presidencial definida. De agora em diante o debate será entre os dois. Um mês para virar o jogo e despachar a rataiada.