Light Style© by Fisana

Ir para


Conteúdo de Warcelo

Localizados 8 ítens para Warcelo (Pesquisa limitada a 20-abril 23)


#325736 O Que Você Fez No Teu Carro Neste Final De Semana?

Postou por Warcelo em 03 agosto 2011 - 22:24 em :: DiVERSOS ::

Esse final de semana eu vou buscar o meu no Sergio. Apareçam no churrasco e vamos todos torcer para que não tenha ferrugem no meu calibra ou vou colocar fogo nele e rolar morro abaixo!



#325229 Algum Calibra Em Bh

Postou por Warcelo em 08 julho 2011 - 11:24 em :: DiVERSOS ::

Mandei MP pro Sanchez... quem sabe o carro dele nao continua no clube? Vamos ver oq ele responde.

Abraço



#325206 Algum Calibra Em Bh

Postou por Warcelo em 07 julho 2011 - 09:34 em :: DiVERSOS ::

Vou olhar com calma, não tenho pressa. Minha ideia é reformar o carro todo e deixar novo.

Vou ligar para esse Alex. E Lede, esse de SP ta bom de lata? Quanto o sujeito quer?

Abraço pessoa!



#325192 Algum Calibra Em Bh

Postou por Warcelo em 06 julho 2011 - 16:00 em :: DiVERSOS ::

E ai pessoal? Voltei das cinzas!
Estava interessado em olhar alguns Calibras por ai....

Algum em BH? Pode estar com motor fundido pq eu tenho interesse na lataria. [pano preto mode on]

Abraço



#315282 Andei No Calibra Do Fritz

Postou por Warcelo em 26 setembro 2010 - 18:54 em :: DiVERSOS ::

Eu estava esperando o Fritz contar isso!

Oq percebe-se dirigindo o carro é que ele NÃO dá tranco, não vi destracionar em ondulações nem nada. A embreagem realmente funciona bem para previnir a quebra da caixa.
Com certeza ela vai durar menos, mas vale o conforto e vc não gasta com engrenagens de dente reto que fazem barulho e soltam farelo! :P

Pra falar a verdade eu senti um Calibra original até começar a assobiar :ph34r:. Conforto total, inclusive esqueci de falar como Fritz achei ele um pouco mais torcudinho que um original em baixa, mas isso com certeza é resultado da FT + alcool.



#315272 Andei No Calibra Do Fritz

Postou por Warcelo em 26 setembro 2010 - 12:27 em :: DiVERSOS ::

Hahahaha Achei que fosse na roda.

Eu sei que o Cabeçote é stock. Mas o mais impressionante é o cambio que está originalzinho tirando a embreagem obviamnete, e NAO quebra!



#315263 Andei No Calibra Do Fritz

Postou por Warcelo em 26 setembro 2010 - 00:43 em :: DiVERSOS ::

Hahahah Foi mal Fritz, eu não sabia que vc tava fazendo pano preto... esqueci de dizer que são 362 na roda!

Literalmente fiquei rindo o dia inteiro, a ultima vez que senti uma força assim foi em um boeing 767...
Eu não sentia tanta adrenalina desde esse aqui:
Imagem

ahahahhaaha

Com certeza vamos nos falando, vai cuidando do carro direitinho que se um dia vc for fazer um novo projeto eu cuido dele pra vc! :P
Vamos marcar uma cerveja sim! Pode deixar que eu já acho aqui o arquivo.

Grande abraço!



#315254 Andei No Calibra Do Fritz

Postou por Warcelo em 25 setembro 2010 - 14:58 em :: DiVERSOS ::

Fala cambada de rachadores, maconheiros e vagabundos!

hj tive o prazer enorme de dar uma volta no Calibra do Frtiz, ele pilotou primeiro depois eu dei uma volta.

Oq dizer de um carro:

- Lataria 100% perfeita
- Todos os detalhes internos
- Rodas 18
- Todas as manguerias novas
- Motor retificado novo, montado por uma das melhores oficinas do Brasil
- FuelTech com um ajuste Ultimate
- Pressurização montada, planejada, estudada, desenhada e feita com todo o cuidado e vários olhos clínicos de quem entende de verdade.
- 362 cavalos com 0.6.....
- Redondo da marcha lenta aos 7k rpm ( coloca redondo nisso, sem buracos, liso liso liso )
- Cambio ORIGINAL ( não quebra nem por decreto...é so planejar não é mesmo??? )

É... to arrepiado até agora.... Pessoar de Sampa ta precisando iscutá os caipiras aqui da região uai!!Eles até que fazem uns trem bão, só!

De quebra visitei uns super carros lá na oficina que o Fritz leva o Calibra. Gostei de entrar em um Porsche 922 de 72 e ver um Edelbrock V8 em um Corvete... gostei mesmo!

Muito obrigado Fritz! Não preciso lhe dar mais parabéns pelo carro né? Perfeito!

Um abraço pessoal do Calibra! Um dia eu volto! :ph34r: