Link de um motor C20XE à venda no ML.
Está adaptado num chevelho.
http://produto.merca...-2-weber-40-_JM
Motor C20Xe No Mercado Livre
Criado por Filipe Cerulli, Nov 12 2009 16:10
10 respostas neste tópico
#1
Postou 12 novembro 2009 - 16:10
#2
Postou 12 novembro 2009 - 21:29
8.000? haeuaheaueh
Tem cara que não tem noção do ridículo mesmo.
Tem cara que não tem noção do ridículo mesmo.
#3
Postou 12 novembro 2009 - 21:37
orraaa
ta barato hein...
q maravilha..
¬¬
ta barato hein...
q maravilha..
¬¬
#5
Postou 13 novembro 2009 - 11:23
Não penso assim não hein, falta detalhe do que tem no motor,
Na foto tem 2 x Weber 40 deitada, vai saber a maldade ou o investimento que ta lá dentro.
Na foto tem 2 x Weber 40 deitada, vai saber a maldade ou o investimento que ta lá dentro.
#6
Postou 13 novembro 2009 - 15:03
Deve ser R$800,00.
#7
Postou 13 novembro 2009 - 16:54
Quem não quiser ter o trabalho de entrar no link e ver o anúncio, aí vai a descrição:
"Motor Chevrolet 2.016V C20XE
Cabeçote Paula Faria
Alivio e balanceamento do conjunto : virabrequim, pistoes, bielas e volante do motor
Duas Weber 40 horizontais (niqueladas de fábrica porém sempre rodaram na gasolina)
Filtros K&N e cornetas de inox
Distibuidor já calibrado para configuraçao do motor
Itens disponíveis para adaptaçao em Chevette:
Flange para adaptaçao do motor ao cambio original do Chevette
Embreagem completa
Coletor de escape original do motor já adaptado para montagem no Chevette
Suporte e coxins do motor para adaptaçao à canga original do Chevette.
Fechando no conjunto, leva de brinde: arranque, alternador e cambio de cinco marchas original do Chevette
Motor comprado Zero KM com nota fiscal na Simcauto (concessionária GM do RJ)"
"Motor Chevrolet 2.016V C20XE
Cabeçote Paula Faria
Alivio e balanceamento do conjunto : virabrequim, pistoes, bielas e volante do motor
Duas Weber 40 horizontais (niqueladas de fábrica porém sempre rodaram na gasolina)
Filtros K&N e cornetas de inox
Distibuidor já calibrado para configuraçao do motor
Itens disponíveis para adaptaçao em Chevette:
Flange para adaptaçao do motor ao cambio original do Chevette
Embreagem completa
Coletor de escape original do motor já adaptado para montagem no Chevette
Suporte e coxins do motor para adaptaçao à canga original do Chevette.
Fechando no conjunto, leva de brinde: arranque, alternador e cambio de cinco marchas original do Chevette
Motor comprado Zero KM com nota fiscal na Simcauto (concessionária GM do RJ)"
#8
Postou 13 novembro 2009 - 18:14
Vale. Dá vontade de comprar e colocar no Niva. O Câmbio do Chevette cabe perfeitamente...
#9
Postou 13 novembro 2009 - 18:33
8000 deve ser o motor + o car... digo, o chevete. Imagina q divertido deve ser um chevete com motor de verdade: não faz curva e não freia, mas deve ser louco ficar fazendo burn out e drift com a criança...
#10
Postou 14 novembro 2009 - 22:25
Mr., há controvérsias quanto à não fazer curva. O carro é leve, tem C.G. baixo, usa um layout de suspensão justo (Bandejas sobrepostas na frente, eixo rígido leve e uma suspensão de múltiples braços razoável, apesar da Panhard). É bem fácil transformá-lo em um "kart". O meu primeiro carro foi uma Marajó com suspensão preparada, rodas 16 com pneus 205, e o pessoal apelidou de carro do Tron. (animal, vão lançar um filme novo)
Enfim, eu acho que deve ser uma cadeira elétrica fabulosa.
[]s!
Enfim, eu acho que deve ser uma cadeira elétrica fabulosa.
[]s!
#11
Postou 15 novembro 2009 - 09:26
sei lá heim, já achava o chevette original ruim de curva, parece q não entra, imagina com um motor beeeeeem mais pesado na frente. Claro, preparando uma suspensão pra compensar isso, pneus mais largos, etc pode até melhorar, mas vai conseguir uma calibragem boa. Enfim, prefiro o C20XE em um calibra, kadett ou astra antigo, q são carros preparados pra isso.