O carro ainda está comigo sim. COntinua igualzinho, só pintei o parachoque dianteiro devido às sucessivas raladas. Mas não adianta, carro baixo logo rala tudo de novo.
Ah, o forro do teto caiu também (mesmo problema crônico do Calibra).
O vídeo foi gravado com o antigo dono, o qual não tinha nenhuma noção de potência de um carro. Quando peguei o carro, a embreagem estava com a vida útil vencida, vc soltava o pedal inteiro e o carro quase não andava LOL, além da admissão estar INTEIRA vazando por todas as braçadeiras possíveis e imagináveis.
Nesta "configuração", o carro deu 136 hp no dinamômetro!

, e ainda assim o dono anterior não percebeu nada de errado no carro e resolveu filmar isto aí para passar vergonha. Como alegação, botou a culpa no maior peso do Eclipse hehehehe... Só se o Eclipse pesasse 2,5 ton para arrancar tão mal.
Quando eu tinha saco de mexer, eu tirei todos os vazamentos e cheguei a marcar 6,7 segundos 0 - 60 MPH. Esse carro anda muito bem, mesmo sem preparação. Depois foi afrouxando tudo, ontem eu andei com o carro e a turbina espirrava com o acelerador em curso, o certo era comprar tudo novo e refazer, mas tenho preguiça.
O carro nunca bateu, tá tudo novinho. As molas que o dono anterior botou são importadas mas não são boas como as Eibach. Esse carro merecia ir para a Suspentécnica e fazer um setup decente, consertar o forro do teto e uma revisão geral no sistema da turbina. Tá com 41.000 milhas oficiais, quem quiser comprar para fazer estes serviços, estamos aceitando propostas hehehe
Abrax
Edit -> esqueci de falar das buchas da suspensão, troquei algumas borrachas mas outras já estouraram, deixando a suspensão com um "toc-toc" chato. Para trocar tudo deve custar entre 500 - 750 reais.
Edited by Doutor Eduardo Thimberg, 10 August 2011 - 12:22.