Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

O Alemão Não Tem Jeito Mesmo!

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:

Postou 03 agosto 2011 - 20:00

Posted Image

Este post foi editado por Sérgio: 03 agosto 2011 - 20:02

• 0

#2 Rovilson Bianchi

Rovilson Bianchi
  • AMIGO
  • 1.803 Posts:
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 03 agosto 2011 - 20:18

que benga!!!!!!! Esse eclipse so pode estar com o motor fundido
  • 0

#3 Marcin

Marcin
  • ASSOCIADO
  • 4.407 Posts:

Postou 03 agosto 2011 - 20:52

que benga!!!!!!! Esse eclipse so pode estar com o motor fundido

Por curiosidade fui ler os comentários abaixo, diz um rapaz que comprou o GST e que estava com 130cv (medido pelo Dynojet) e sem embreagem, que até Brava aspirado daria pau! rs

Por mais que seja um comparativo de amigos, é meio burrice ele deixar filmar (ou ele mesmo filmar) e colocar na rede ele levando benga :P hehe

Abraços

Marcin
  • 0

#4 Lambertuccho

Lambertuccho
  • AMIGO
  • 1.407 Posts:
  • Interesses:Amigos
    Carros Turbo
    Arrancadas
    Track Days

Postou 04 agosto 2011 - 11:51

Como já diziam por ai . . . :rolleyes:

Xíí.. fico . . :unsure:
  • 0

#5 ALESSANDROFAIA

ALESSANDROFAIA
  • ASSOCIADO
  • 325 Posts:
  • Localidade:Pontevedra Espanha
  • Interesses:Carros esportivos

Postou 06 agosto 2011 - 01:38

vai sabe o q tem debaixo do capo, ( brava ) haha

• 0

#6 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:

Postou 06 agosto 2011 - 11:28

Manco! :rolleyes:

:P

Esse carro ainda é do Thim-Thim? :unsure:

Deve estar com saudades do Cali aspro do inferno.
  • 0

#7 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:

Postou 07 agosto 2011 - 07:49

Na verdade, este vídeo era antes do Alemão comprar, este Mitsu é lindo, se pudesse era meu, onde chega o zóio cresce.
  • 0

#8 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:

Postou 08 agosto 2011 - 23:33

É bonito mesmo. Muito bom gosto nas modificações.

[]'s
  • 0

#9 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 10 agosto 2011 - 12:19

O carro ainda está comigo sim. COntinua igualzinho, só pintei o parachoque dianteiro devido às sucessivas raladas. Mas não adianta, carro baixo logo rala tudo de novo.

Ah, o forro do teto caiu também (mesmo problema crônico do Calibra).

O vídeo foi gravado com o antigo dono, o qual não tinha nenhuma noção de potência de um carro. Quando peguei o carro, a embreagem estava com a vida útil vencida, vc soltava o pedal inteiro e o carro quase não andava LOL, além da admissão estar INTEIRA vazando por todas as braçadeiras possíveis e imagináveis.

Nesta "configuração", o carro deu 136 hp no dinamômetro! :rindo, e ainda assim o dono anterior não percebeu nada de errado no carro e resolveu filmar isto aí para passar vergonha. Como alegação, botou a culpa no maior peso do Eclipse hehehehe... Só se o Eclipse pesasse 2,5 ton para arrancar tão mal.

Quando eu tinha saco de mexer, eu tirei todos os vazamentos e cheguei a marcar 6,7 segundos 0 - 60 MPH. Esse carro anda muito bem, mesmo sem preparação. Depois foi afrouxando tudo, ontem eu andei com o carro e a turbina espirrava com o acelerador em curso, o certo era comprar tudo novo e refazer, mas tenho preguiça.

O carro nunca bateu, tá tudo novinho. As molas que o dono anterior botou são importadas mas não são boas como as Eibach. Esse carro merecia ir para a Suspentécnica e fazer um setup decente, consertar o forro do teto e uma revisão geral no sistema da turbina. Tá com 41.000 milhas oficiais, quem quiser comprar para fazer estes serviços, estamos aceitando propostas hehehe

Abrax

Edit -> esqueci de falar das buchas da suspensão, troquei algumas borrachas mas outras já estouraram, deixando a suspensão com um "toc-toc" chato. Para trocar tudo deve custar entre 500 - 750 reais.

Este post foi editado por Doutor Eduardo Thimberg: 10 agosto 2011 - 12:22

• 0

#10 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:

Postou 10 agosto 2011 - 12:53

Opa, saiu em condicional, hehehe.

Aceita Calibras vermelhos?

Welcome back
  • 0

#11 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 10 agosto 2011 - 16:32

Opa,

Na verdade o plano era vender o Eclipse e de fato voltar para um elegante cupê alemão aspirado, mas ao invés do Calibra era uma M3 2001 por 70.000.

Porém, segui maus conselhos e de tanto botarem minhoca na minha cabeça fiz o péssimo negócio de dar a grana que seria da M3 e mais um tanto na entrada de uma casa. Dá para morar numa M3 mas não dá para andar numa casa. Portanto, M3 > Casa. Mau negócio.

De qualquer forma, assim que mudar para a casa nova a primeira coisa vai ser arrancar o cano de esgoto e botar uma manilha de cimento reta para deixar o escape livre e cortar 1 metro dos alicerces para rebaixar.

Moral da história é que sentei na graxa e M3 agora vai ficar para daqui a uns anos. O Eclipse não seria para fazer rolo em outro esportivo, mas para vender de uma vez.

Abs
  • 0

#12 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:

Postou 10 agosto 2011 - 18:43

Tô brincando, não estou vendendo.

Acho que você fez um excelente negócio carro X casa.

Agora, se você encontrou uma M3 2001 por R$ 70.000,00 eu fico com ela na hora, desde que não tenha sido batida e não seja roubada, porque por este preço não ecxiste!!!
  • 0