Light Style© by Fisana

Jump to content


Photo

R$ 5800,00 - Vendo Calibra Vermelho Motor Fundido - Porto Alegre


  • Please log in to reply
13 replies to this topic

#1 jfrasson

jfrasson
  • AMIGO
  • 216 posts
  • Sexo:Male

Posted 13 December 2013 - 21:32

Amigos do Clube,

 

          Meu Calibra fundiu o motor, e como acabei de me mudar pra Porto Alegre, moro em apartamento e com vaga alugada, não tenho mais condição de mexer  nele e vou ter que vende-lo no estado, se fosse em onde morava antes (Cascavel-PR) ficaria ate feliz pois seria a chance de forjar ele e instalar o KIt turbo e a injecao programavavel que comprei pra ele, mas aqui acabei de chegar, não conheço nada e não posso ficar a pé.

 

             

Se interessar a alguém, de preferência Porto Alegre e região.

 

Vendo calibra 1994 vermelho, motor fundido, tem que fazer o motor parte de baixo e de cima ( conheço alguém em Porto Alegre que vende um C20Xe por R$3500).

 

O carro esta comigo a 3 anos, tem bancos concha na dianteira na cor preta, e com bancos traseiro no mesmo tecido, ficou muito bom. Ta com faróis modernos com Angel Eyes  que custam R$ 750,00 no mercadolivre, lanternas traseiras novas e originais, custa uns R$ 500,00. Teto solar funcionando.

 

Documentos 2013 tudo OK.

 

Tiro mais fotos nos proximos dias.

 

Contato jfrasson@gmail.com

 

Attached Thumbnails

  • IMG_20131213_144125842_HDR.jpg

Edited by jfrasson, 13 December 2013 - 21:41.

  • 0

#2 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4,071 posts
  • Sexo:Male

Posted 15 December 2013 - 11:41

Este deu vontade de comprar. Se tivesse em sp. :)


  • 0

#3 Roberto Junior

Roberto Junior
  • AMIGO
  • 1,258 posts
  • Sexo:Male

Posted 15 December 2013 - 12:01

To me coçando aqui tb.

Se tiver mais fotos dele me manda robalveia@gmail.com
  • 0

#4 kura

kura
  • AMIGO
  • 34 posts
  • Sexo:Male

Posted 16 December 2013 - 15:45

teria mais fotos do interior do carro cofre do motor? bah por que tu nao tenta vender o kit turbo e injeçãoo e faz esse motor novamente nao resolveria?


  • 0

#5 jfrasson

jfrasson
  • AMIGO
  • 216 posts
  • Sexo:Male

Posted 16 December 2013 - 21:24

teria mais fotos do interior do carro cofre do motor? bah por que tu nao tenta vender o kit turbo e injeçãoo e faz esse motor novamente nao resolveria?

 

O metade do motor ta no porta malas, foto do cofre nao vai ser bonito de ser ver rsrsr. Eu ate tenho dinheiro pra arrumar, as vezes até penso em tacar um outro motor completo nele, mas preciso de um carro mais novo pro dia-a-dia, Mas to com dó de deixar ele assim hehehe.  A injecao e o kit turbo eu vou acabar vendendo mesmo.

 

O interior eu ainda tava arrumando, os forros inferiores foram reformados e estao bom, mas o superior coloquei adesivo termico imitando fibra de carbono, nao hora ficou lindo, fui viajar e ele ficou uns dias no sol, quando voltei tava tudo enrrugado..

Attached Thumbnails

  • IMG_20131214_132756846.jpg

  • 0

#6 ROGERECIFE

ROGERECIFE
  • AMIGO
  • 35 posts
  • Sexo:Male

Posted 19 December 2013 - 01:00

Compro o kit turbo.


  • 0

#7 David

David
  • AMIGO
  • 1,757 posts
  • Sexo:Male

Posted 19 December 2013 - 09:56

Alguns vão querer me bater. Hehehe

Se eu pegasse esse carro eu instalaria um motor 1.4 econoflex, talvez com turbo. Vai chegar aos 200 km.h com certeza.

Será que o 1.4 gm casa com o câmbio do Calibra?
  • 0

#8 Crassus

Crassus
  • AMIGO
  • 93 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Posted 24 December 2013 - 15:56

Meu amigo, você venderia o V cromado do parachoque dianteiro separado?


  • 0

#9 jfrasson

jfrasson
  • AMIGO
  • 216 posts
  • Sexo:Male

Posted 26 December 2013 - 14:51

Meu amigo, você venderia o V cromado do parachoque dianteiro separado?

Acabei vendendo o carro com ele, tentei tirar mais o parachoque foi quebrado para ele encaixar ai ficaria um defeito feio e visivel no parachoque...


  • 0

#10 jfrasson

jfrasson
  • AMIGO
  • 216 posts
  • Sexo:Male

Posted 26 December 2013 - 14:53

Calibra Vendido. ADeus Pessoal, quem sabe no futuro eu compro uma raridade e volto pro clube.

 

Abraços a todos e obrigado pela ajuda de todos sempre que precisei.

 

Chega de drama, ainda vou ficar uns dias pra vender umas pecas que sobrou rsrsrs.


  • 0

#11 cristianofelippetti

cristianofelippetti
  • AMIGO
  • 35 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Caxias do Sul

Posted 27 December 2013 - 16:39

Olá amigo!

Poderia me dizer se o Calibra será desmanchado ou será colocado na ativa novamente?

[]'s

Cristiano


  • 0

#12 jfrasson

jfrasson
  • AMIGO
  • 216 posts
  • Sexo:Male

Posted 27 December 2013 - 17:12

Olá amigo!

Poderia me dizer se o Calibra será desmanchado ou será colocado na ativa novamente?

[]'s

Cristiano

Felizmente pra mim que não queria ver ele virando sucata ele vai voltar a ativa, na verdade o comprador esta tirando as pecas boas de um calibra branco que ele tem e passando para o vermelho que era a cor que ele queria... mas acho que nao vai dar baixo no branco tbem pois ele tem uma sucata de gsi pra pegar o motor.


  • 0

#13 jamersondareceita

jamersondareceita
  • ASSOCIADO
  • 5 posts
  • Sexo:Male

Posted 23 January 2014 - 14:21

Você ainda tem esse Calibra ou já vendeu?

 

Jamerson


  • 0

#14 chale

chale
  • AMIGO
  • 10 posts
  • Localidade:Cascavel - PR

Posted 10 February 2015 - 11:27

boa tarde. quais peças vc tem? preciso um par de faróis, um radiador e um parachoque dianteiro


  • 0