Light Style© by Fisana

Jump to content


Photo

Vendo Meu Calibra

Calibra Vendo vermelho vendo vermelho calibra

  • Please log in to reply
No replies to this topic

#1 Grillo

Grillo
  • AMIGO
  • 1 posts

Posted 22 September 2017 - 14:47

Calibra em excelente estado. Vermelho.

Carro ficou guardado por 15 anos e, agora, fiz toda a revisão na concessionária. Estou vendendo por estar morando fora e não quero mais deixar o carro parado. Documentação ok. Não a curiosos... SOMENTE quem conhece e entende de um verdadeiro carro esportivo.

Carro todo original. Pneus novos, DVD retrátil, som com módulo de potência e caixa de grave, bancos em couro, alarme com acionamento de travas e vidros elétricos, retrovisores elétricos, insulfilm, etc.

equipado com "chip" de economia. Carro econômico, veloz e confortável. Ideal para quem quer guardar um carro esportivo para viagens e lazer com a família. motor nunca foi aberto. Troquei os discos de freio, bomba de combustível e revisei os amortecedores de competição.

Baixei o preço para R$ 25.000,00 pois, me fizeram 4 riscos na garagem e, não tenho mais tempo para cuidar disso e, por isso, estou descontando o valor do orçamento que fiz para a pintura.

Se quer um carro esportivo de pouca manutenção e excelente rendimento e, ainda, com  uma “dirigibilidade” com prazer e lazer, seu carro é este.

Kilometragem ORIGINAL com 78000 KM.

Se preferir, pode ver mais detalhes inclusive em vídeo:

 

explicações sobre o carro:

 

https://www.youtube....eature=youtu.be

 

imagens ilustrativas do carro:

 

https://www.youtube....h?v=3YwLUN-Batg

 

contato:

cidadedofusca@hotmail.com

ou 947360455 - Claudio Grillo


  • 0