Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[COMENTÁRIOS] Sobre o Encontro 2005


  • Tópico fechado Fechado
224 respostas neste tópico

#1 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 15 novembro 2005 - 11:51

Bom, como não consigo postar nessa area to colocando aqui pra que alguem crie um topico nessa area.

PERFEITO, essa é a palavra que me vem a cabeça qnd penso em todo esforço que eu e a jamille tivemos para organizar esse evento, sem nunca ter feito nada parecido, conseguimos agradar praticamente todos.
Quem não foi, perdeu e com certeza vai ficar arrependido qnd ver fotos e videos.
Era lindo qnd passavamos no comboio cheio pela ilha, até mesmo a policia ficava espentada, deu tudo tão certo que ninguem foi parado por policiais, o unico que foi o "ALVO" desse Of foi nosso amigo "BRAILE AZQ" vulgo MR.Calibra.
Como é bom rever os amigos feitos aqui pelo clube, e como foi legal conheçer os novos usuarios, nossa impressionante todo mundo extremamente gente fina. todo mundo educado, 100% show.
Acredito que todos tenham se estressado um pouco apenas no checkin e no checkout do hotel, infelizmente esse bristol é muito desorganizado perto do bristol do ano passado. Mas mesmo assim acredito que o estress causado por eles não foi suficiente para macular o encontro.
Quero agradecer simplesmente TODO mundo que se empolgou em rodar muito pra chegar aqui. Infelizmente tem um povo do RGS que émuito fresco pro meu gosto e não veio . Quero agradeçer algumas pessoas em especial:

ALVARO CASTRO JR. e Mariana :
Obrigado pela ajuda nos comboios, pela simpatia, cuidado e carinho com que vcs nos ajudaram, obrigado pela aula de fotografia e pelas MARAVILHOSAS fotos (pega a risada da jamille pra colocar no video oficial uhahuahua) . Abração em breve agente se ve denovo (ou no RJ ou aqui ou em RECIFE hein :) :) )

PUPY e CRIS:
Valeumesmo pela presença, thanx pela empolgação de rodar muito mais de 60km por dia pra poder participar de tudo, e por ver uns detalhes pelo norte da ilha, e sempre vai continuar como nosso estagiario preferido hauhauhauhauha (quem foi em casa depois da pizza sabeo pq ahuauhauha o video vai mostrar)

LYSA:
Nossa é uma Guerreira, eu não teria coragem se fosse ela, sozinha sem conheçer praticamente ninguem, pegou o carro e veio pra floripa, espero que tenha gostado de tudo, infelizmente eu não pude dar muita atenção pois tava correndo pra cima e pra baixo :) parabens espero q no proximo vc tb vá :)

Taliban:
Cara, muito gente boa, calminho calminho, parece q tomou maracujina hhahahahaaha, valeu por liderar o comboio enquanto eu tava cuidado de outros detalhes, cara qnd quiser minha casa ta aberta pra vc.

Ed-Pai e Maria do Carmo:
Obrigado por ter liderado o comboio do pessoal mais relax, quase sem percalços, obrigado pela homenagem, eu nunca tinha recebido nada parecido na vida, me controlei pra não chorar mas não deu uhahuauha, VALEU, vc ta sempre no coração.

Gladson:
Cara valeu mesmo por todo o help que vc me deu, pela garagem na casa da tua avó (espero que não tenhamos feito muita bagunça) e valeu pela tua presença, pena q vc não pode ficar muito tempo :( mas acho que vc gostou mesmo assim :) THANXXXX

West e Flavia:
Bom esse é praticamente meu irmão heheheheh,adoro esse cara nos demos muito bem desde a primeira vez q o bichona veio pra floripa. a Flavia é a jamille uhauhahua barraquentas iguais, e malucas iguais hahauhauhauhauha hilario. valeu pelas dicas e toques q vcs me deram pra melhorar tudo. :) querendo vir ja sabe né?

LUKKKAS COM K:
HEHEHEHE carinha, não fica chateado com o pessoal não, isso tudoq te aconteçeu é só pq o pessoal gosta de vc pois se ninguem gostasse simplesmente te ignorariam, da proxima vez tenta uma cueca de JEANS ou de couro uhauhauhahuahuaauhahu

E com certeza esqueci alguem, to quebrado aqui e to meio lerdo ainda uhauhauha, OBRIGADO a todos, adorei conheçer os novos grandes amigos, espero que a reciproca seja verdadeira :)
vou ficando por aqui e qnd eu lembrar mais eu posto.

esperem cenas impagaveis no video né alvaro huauhahuahuaauha

ABRAXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

e bora pro OF do ano q vem

DEI UMA EDITADA NO POST PARA NÂO CAUSAR BRIGUINHAS

Este post foi editado por Paulo Caramico: 15 novembro 2005 - 17:34

  • 0

#2 Léo

Léo
  • AMIGO
  • 3.638 Posts:
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Postou 15 novembro 2005 - 12:09

Que bom que deu tudo certo :)

Mas agora julgar o pessoal aqui do RS por não ter ido, não tem cabimento algum, os que não foram tem seus motivos. ;)
  • 0

#3 Léo

Léo
  • AMIGO
  • 3.638 Posts:
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Postou 15 novembro 2005 - 12:29

Tópico Criado Para os comentários do OF ;)
  • 0

#4 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 15 novembro 2005 - 12:56

O PCC e o Clube todo merecem os parabéns! Parece ter sido muito bom mesmo! :) Ano que vem, com certeza estarei lá!

PS: Eu disse que ia fazer SOL! :D
  • 0

#5 cleyton

cleyton
  • AMIGO
  • 347 Posts:

Postou 15 novembro 2005 - 13:25

LUKKKAS COM K:
HEHEHEHE carinha, não fica chateado com o pessoal não, isso tudoq te aconteçeu é só pq o pessoal gosta de vc pois se ninguem gostasse simplesmente te ignorariam, da proxima vez tenta uma cueca de JEANS ou de couro uhauhauhahuahuaauhahu


huahua kuecao no lukas :rindo :rindo :rindo :puppets :puppets
  • 0

#6 ZAPPE

ZAPPE
  • AMIGO
  • 1.473 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 novembro 2005 - 15:23

AHUEHEHAHUHAEHAUHAHHEUHUAUAH :pompom :pompom :pompom

Acabei de chegar, acompanhei o comboio de Caboriu até aqui, West, ED-Pai, Ed-filho, Sergio, Álvaro, Marcio, Humberto, todas as patroas, filhos e o PEQUENO DESCUECADO. huauahahuahauhuah. :rindo
Maior sol todos os dias, muito calor, muita festa, muitas brejas e só gente finíssima. B) :D
Indescritível ver 25 Calibras parando o trânsito na cidade, só gente de boca aberta e babando. :o
Quero aqui agradecer o PCC e a Jamile por nos proporcionar esta maravilhosa OF, fizeram de tudo para que nos sentíssemos bem a vontade e conhecessemos um pedaço do paraíso que é Floripa.
Na continuação vamos comentar tudo que houve nesse baita encontro. :uhuu
Quem não pôde ir, perdeu. :(
Quem foi, não se arrependeu. :P :P :P :P

OBRIGADO PCC E JAMILE.

Logo vamos nos encontrar para relembrar-mos esta festa e rir-mos um bocado.
:ives :ives :ives :ives :ives :ives :ives :ives
  • 0

#7 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 15 novembro 2005 - 16:39

opa promessa é divida quero esperimentar a pizza de avestruz hein hehehehehe
  • 0

#8 Sem_Sono

Sem_Sono
  • AMIGO
  • 2.766 Posts:

Postou 15 novembro 2005 - 17:18

num fala nessa porra de avstruz ñ pq por conta dessa merda eu ñ pude ir. :angry:
  • 0

#9 Marco

Marco
  • AMIGO
  • 260 Posts:
  • Localidade:Passo Fundo - rs

Postou 15 novembro 2005 - 17:38

Quero agradecer simplesmente TODO mundo que se empolgou em rodar muito pra chegar aqui. Infelizmente tem um povo do RGS que émuito fresco pro meu gosto e não veio (pode ter sido até melhor assim pois não tivemos nenhuma discussão inutil).

<{POST_SNAPBACK}>

[B]

Porra meu, tu nem conhece a maioria do pessoal daqui prá generalizar desse jeito, cada um teve seus motivos de não poder ter ido e gostaria que fosse respeitado isso, eu pessoalmente liguei várias vezes enquanto ocorria o evento prá tentar sentir um pouco do clima que rolava por aí e tava fazendo o possível e o impossível prá ir, o Marcelo de Camboriu é prova do quanto eu tentei ir prá Floripa nem que fosse prá passar algumas horas com o pessoal.

Caso queira falar alguma coisa pessoalmente de homem prá homem, que acho que nem isso tu é, quando eu for pros teus lados e vai ser logo, estou as ordens.

E se a pergunta é se me ofendi, com certeza, eu e minha esposa não nos sujeitamos a esse tipo de comentário baixo e generalizado vindo de um qualquer, seja quem for.

Até breve.
  • 0

#10 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 15 novembro 2005 - 17:42

ah lembrei de 2 cenas uhahuauha

alvaro e sua trupe dando uma de 7 anões na ponte pensil uhauhauhahuauha pqp hilario tem videos uahuauha

Shiynriu (Felipe) valeu pela carona pra pegarmos o carro do Alvaro, sempre q quiser vir a casa ta aberta :)

Fabrizio e patroa(num lembro nome), podemos chamar ele de Pé grande huauhauhaa o cara não cabia na cama do hotel uhauhahuahuauhauhahuahua detalhe q ele é menor q o erick, q coube UHAHUAHUAUHAUHAUHAUHA

Vô Eugenio: 1700km, não prescisa falar mais nada né? valeu pela disposição :)

Célio e filho: Nossa adorei conheçer vcs dois, muito simpaticos e educados.

Ives: discretamente MIROU os BIG TITS da atendente da pizzaria e na cara dura (ou outra coisa dura vai saber uhauhah) tirou fotos dela huahuahuahuahuahuahuauh

depois posto mais....
  • 0

#11 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 15 novembro 2005 - 17:50

Opa marco, vc eu não conheço não e nem me dirigi a vc, me dirigi a pessoas q eu conheço SIM, caso vc não saiba ano passado teve OF. vc eu sei de tudo q aconteçeu, o marcelão me contava tudo, só achei estranho eu não receber NENHUMA ligação de NINGUEM do RGS, e só lembrando q eu recebi ligação de gente de quase o brasil todo me explicando o pq não veio e desejando felicidades, se vc ficou ofendido SINTO MUITO, eu tb fiquei E MUITO qnd organizei uma coisa legal DO LADO de vcs e apenas 2 pessoas vieram SHINRIYU e LYSA, o pup eu considero como paulista, NADA vai mudar minha opinião OK, pode ver q eu editei o post antes de vc escrever até. pq eu na verdade não farei mais nada a favor desse pessoal do RGS, infelizmente não tenho pique de batalhar coisas e o povo sempre dar pra tras, ano passado foram os unicos q se isolaram do pessoal, esse ano não vieram, o q vc acha q eu tenho q pensar?? NÂO TO NEM AI para o motivo de cada um, sinceramente não quero mais me estressar com esse pessoal. eu avisei ontem pro pessoal q eu iria postar isso sim, o lemmel por exemplo é um viado e não veio mas eu não vou deixar de ser amigo dele NUNCA. o Léo é uma bicha louca, pq eu queria ter dado umas porradas nele ao vivo e ele não veio, o Roberto é o maior gay do CCB afinal parece q foi pra OKTOBER e num veio, o seco. out6ro bicha q desistiu em cima da hora.
VIu marco eu conheço eles pessoalmente (menos o léo) acho um bando de frescos SIM, mas nem por isso vou ficar marrudinho como vc ficou quase me chamando pra porrada (q sinceramente não perco meu tempo fazendo) por um comentario q ficou engasgado na minha garganta pela FALTA DE CONSIDERAÇÂO DO PESSOAL DO RGS. afinal sabado e domingo se não trabalha no comercio podia ter vindo e todos sabem disso......

sem demais
PCC
  • 0

#12 Léo

Léo
  • AMIGO
  • 3.638 Posts:
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Postou 15 novembro 2005 - 17:58

PCC, todo mundo aqui do RS sabe que eu queria ter ido no OF, tinha que ter vendido o maveco 1º, vendi. Tava tudo certo, só que me surgiu uma oportunidade de trabalho e eu tive que ir, tentei de todas maneira ir, mas não consegui folga :(

Mas acho que tu exagerou um pouco no Post.

Culpar TODO pessoal do RS por um fato que ocorreu por causa do Tigra é fodz :(
  • 0

#13 SpeedZinha®

SpeedZinha®
  • AMIGO
  • 472 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ
  • Interesses:Automobilismo

Postou 15 novembro 2005 - 18:19

só um comentário ... *inveja* :(
nunca senti tanto inveja de vcs ahahahha
sonhei cada noite desse OF :(
fica pro próximo ...

Este post foi editado por SpeedZinha®: 15 novembro 2005 - 18:20

  • 0

#14 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 15 novembro 2005 - 18:53

Não léo num tem NADA haver com o tigra
afinal ano passado quem não ficou no hotel foi só o pessoal dai menos o lemmel q ficou no hotel com todos(isso q quis dizer) mas cara num quero brigar só quis desabafar mesmo.
agora é ano q vem vcs se animarem pra ir né?
  • 0

#15 fabrizio95

fabrizio95
  • AMIGO
  • 2.424 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 novembro 2005 - 19:36

Bom Pessoal , estou eu aqui de volta depois de mais um opelfest , e cada anno que se passa vai ficando cada vez melhor , neste ano na Linda Ilha de Floripa , e a Organização Impecavél do Paulo e da Jamille fizeram desse nosso encontro um grande sucesso.

Cada ano que vai passando eu vejo que o carro acaba sendo um pequeno motivo para nos encontrarmos , onde a Galera já acaba sendo como uma familia, e sem dúvida um sempre com muita vontade de ajudar o outro.

Valeu um abraço aos presentes

Erick e Espsa
Fernando Jubior e Marcia e Rafael
Ives
Ed-Pai e Maria do Carmo
Ed-Filho e Luna
Marcelo Lima e Famíla
Zappe e Esposa
Célio e Guilherme
Renato e Namorada
Slimer
Mr. Calibra
Alváro e Namorade
Shryu e Namoraada
Eugenio
Humberto
Celso Rocha (ALAOR)e FIlho
Lysa
POup e Namorada
Sergio e FAmilia INclusos os Vizinhos e a frasquera do LUkas
Marcio Leal e namorada
West e NAmorada

Acho que ainda faltam alguns nomes mais para todos que foram uma grande abraço valeu mesmo
  • 0

#16 Marcelo L. Lima

Marcelo L. Lima
  • AMIGO
  • 308 Posts:

Postou 15 novembro 2005 - 19:37

Beleza PCC?! Pizza de avestruz não sei se rola no domingo, mas a costela já está marcada, eu o Zappe e o Marcello Perrone iremos nos encontrar no domingo em Ctba antes de irmos no salão do automóvel. Esqueci de comentar contigo, me desculpe (oh cara sem educação hein), mas o convite tá feito, vamos subir domingo pela manhã lá pelas 9:30h, parece que o Mr. Calibra tá a fim de subir conosco.
Bom, é o seguinte gente, gostaria de deixar auqi registrado o meu jornal.
Primeiramente dizendo aos que não foram, que só tem a lamentar e ao pessoal do RS, se faltou alguém dizer porque não veio: paciência,
o que o PCC disse, relevem, ele as vezes é um pouco estressado e eu adoro ele por causa disso, faz parte dele desabafar, ele é assim e tem que ser assim, sem isso o clube seria bem mais pobre de espírito, eu só tenho que aplaudí-lo pelo esforço feito.
Quanto ao Marco, não tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, mas me parece gente finíssima, e quem o conhece confirmou isso. Pena que tenha um chefe senil que resolveu incomodar logo no feriadão.
Todo ano quem organizar, sempre irá se estressar um pouco e depois desabafar, mas a grande perda sempre será de quem não ir, por isso temos de nos unir mais e acharmos formas de tentar levar o máximo de pessoas aos eventos.
Foi muito bom rever as pessoas que conheci ano passado e também conhecer as novas pessoas e acho que todos estão de parabéns pelo esforço em ir até esta cidade maravilhosa que é Floripa.
Só peço que alguém me diga pra quem mandar as fotos para serem postadas.
Um abraço a todos. Ah, não esqueçam de falar pro PL do sol que fez em Floripa, o cara é mesmo o maior pé frio, acho que devíamos apelidar o Classe A dele de freezer ambulante! :rolleyes: :rolleyes:
  • 0

#17 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 novembro 2005 - 19:40

Bem PCC, pelo que vi nesse OF, pois acompanhei todos os assuntos referentes mesmo sabendo que não poderia ir, você tomou a frente da organização de tudo e parece que a coisa saiu 100%.

Uma pena não ter ido, trabalhei de madrugada desde 6ª feira à noite até hoje às 07:00h, ou seja, o OF todo trabalhando. Fiquei chateado por não ter conseguido trocar minhas férias, mas a vida é assim, esse ano não deu, no ano que vem se tudo der certo estarei lá.

Parabéns pela sua dedicação ao OF, tenho certeza que perdi e muito por não ter ido mas não tive escolha. Fico muito feliz em saber que deu tudo certo, que fez um baita solzão, que o povo se divertiu, e tudo mais.

Mais uma vez parabéns pela sua dedicação.

Abraços, Fábio.
  • 0

#18 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 15 novembro 2005 - 19:49

Bom, esou aqui me segurando pra não digitar um baita texto longo, falando de cada detalhe desta maravilhosa viagem!
Acabei de chegar em casa, após um lindo passeio.

Pra mim, este OF foi MELHOR que o OF passado, sem dúvidas. Amei MESMO o OF passado, mas este em especial, foi mto bom. Talvez por podermos ter ficado mais tempo conversando com o pessoal, e rever os amigos que tínhamos visto apenas ano passado. Eu estava com muita saudade de todos. Difícil ficar longe desta galera mais 1 ano :(

Eu não vou fazer comentários de cada pessoa, pq se eu esquecer alguém, ficará chato. Então só vou dizer q estou MUITO feliz mesmo de ter visto o pessoal. Cada um de vcs fizeram este OF ser perfeito. Tive oportunidade de conversar um pouco com todos, coisa q no OF passado nao foi possível. Incrível como o pessoal de SP é gente boa! Apesar de todos problemas que alguns tiveram, não desanimaram não!

Quero mandar um abraço bem forte no coração de todos. Obrigado mesmo, no meu nome, e no nome da Cris, por terem feito um evento tão maravilhoso, que ficará marcado nas nossas vidas pra sempre!!!!

Beijos e Abraços para todos!

Thiago e Cris
  • 0

#19 celso rocha

celso rocha
  • AMIGO
  • 547 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 15 novembro 2005 - 20:12

Alo PCC,
Antes de mais nada quero agradecer a recepcaum q eu e meu filho tivemos de todos vcs do Clube ao menos sem eu ser socio...jah podem me inscrever no ano q vem...como socio e no OF...
Realmente quem naum pode ir perdeu...Muito sol e que GURIAS!!!....
Abracos a todos... do Celso.
  • 0

#20 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 15 novembro 2005 - 21:26

vc´s são todos viados
o OF tava legal mas eu naum vou ano q vem
bando de covarde, fazer rodinha de 30 pessoas contra uma é uam pouta sacanagem
o arrombado do erick, eu preciso saber qual é a formula q ele toma pra ter força daquele geito <_< o infeliz conseguiu me tira do chão <_< (FDP)
hj eu usei duas cuecas pra caso algum otario viesse tenta tira naum ia consegui
hj quem si fu... foi o renan o marcio veio por tras e deu um puxao na cueca dele, só naum conseguiu rasgar ela :angry:
salsicha vc me paga!!!! :porrada: deixa eu crescer mais um pouco :porrada: :D

to cansado da viagem
depois pósto mais

fui...
  • 0

#21 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 15 novembro 2005 - 21:46

Bem, sai de Floripa bem cedinho, mas consegui me despedir de todos ontem na pizzaria, e hoje ainda encontrei o "Celso Rocha" e o André, seu filho.

Estou aqui, meio ainda "tomado" pelas emoções que curti, pela felicidade de ter conseguido um tantão de novos amigos, pelas risadas e gargalhadas que dei, enfim pela emoção de ter vivenciado algo, que só conhecia virtualmente. Pessoal, VOCES TODOS ACRESCENTARAM algo na minha vida, seja uma lembrança, uma dica, uma lição . . . etc . . . Muito obrigado a todos!!! Sem excessão!!!

Paulo e Jamille, que eu tinha a falar, já te disse pessoalmente, foi muito bom ter te conhecido, a Jamille também . . . sua organização foi impecável, dificuldades, se é que houveram...são normais, pois nem tudo dependeu de vc.... muito obrigado!

O encontro foi realizados pelos presentes . . . com relação aos ausentes . . . . até o ANO QUE VEM!!!

ABRAÇOS A TODOS !!!

CÉLIO
  • 0

#22 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 novembro 2005 - 22:10

Inveja da minha parte também!!!!

Se eu Monza tivesse pronto, eu teria ido com CERTEZA!

Ano que vem estarei lá, seja com qual carro for!


Parabéns para os organizadores do evento e pela dedicação do pessoal de Sampa viajar até lá, com o prazer de reunir os amigos!


E Lucas, o que fizeram contigo rapaz?


Abraços,


Matheus S. Almeida
  • 0

#23 ZAPPE

ZAPPE
  • AMIGO
  • 1.473 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 novembro 2005 - 22:11

Alguns comentários de algumas figuras do enconto:

-PCC e Jamile: valeu pela organização, dedicação e amizade. :)
-Marcelo Lima e família: obrigado pela hospitalidade e amizade, até domingo na costela. :rod
-Ed-pai e Maria do Carmo: já tô com saudades do comboio e da simpatia de voces dois. :)
Ed-filho e Luna: os eternos apaixonados, tô na maior torcida por voces!! ;)
Humberto: figuraça, muito camarada e simpatia em pessoa! :P
Eugenio: oooooo cara mais tranquilo sô :huh: , na próxima me ensina!!!
Ives: o cara é uma comédia sempre :D
Erick: proporcionou uma das cenas mais hilárias do encontro :rindo
Fernando e Marcia: que sunguinha mais sexy ahauhauahuahauhauh :rolleyes:
Celio e Guilherme: dupla muito simpática e engraçada. :D "
Álvaro: fotógrafo oficial OF e amigão mesmo! :uhuu
Shyru: foi só um farol, não esquenta e continue esse cara legal de sempre B)
Alaor (ou Celso) :blink: e filho: vai faltar cerveja para nós no próximo encontro :sm15
Sergio e família: como sempre, prontos para qualquer jornada :uhuu
West: vamos continuar a apavorar os espertinhos na estrada :ph34r:
Renato: muito bom tê-lo como amigo :)
Puppets: o encoleirado tava comportado! Por que será??? :rolleyes:
Slimer: sempre disposto a ajudar! :)
Lysa: daqui pra frente "A GUERREIRA". :sm9
Marcio Leal e enfermeira: apesar do carro, levaram numa boa. :sm37
Mr. Calibra: boa praça bagaraio! B)
LuKas: lançando moda, CUECA SUSPENSÓRIO :rindo :rindo :rindo
Fabrízio: fugiu do banho, mas na próxima vc não escapa! ;)
Celso: gastou o dedo clicando a mulherada. :P :P
Master: quase não conversamos, mas o cara é de outro mundo ahuahuahauh :P
Felipe (roda presa) e futura esposa: uma pena que ficaram só um dia, mas valeu! :)
Marcelo II: outra hora vamos tomar umas em Camboriú :sm11
Juliano: muito camarada, nos encontraremos em breve! B)
Kalil: pouco conversamos, mas o cara é muito genye fina :)
Mortari: doidim doidim esse minino :P :P

Desculpem se esqueci alguém, mas já tô meio zureta de sono e a memória do tio já tá pifando ehuaheheuaehuhaheh :blink:

Abraços a todos e já tô na maior saudade. :(

Zappe.

Este post foi editado por fzappe: 16 novembro 2005 - 08:11

  • 0

#24 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 novembro 2005 - 22:58

E ae galera, como 6 sabem, pra mim o OF ainda tá rolando, to aqui na casa do PCC e devo ficar até o fds (morram de inveja, morram).

Pensei que o OF ia ser muito bom, mas admito que fiquei surpreendido. O lance superou totalmente minhas espectativas... mesmo com 2 pcs e 1 lente a menos :rindo

Quase passei mau de tanto rir, achei que ia ficar meio "deslocado" pq era minha "primeira vez", mas vocês realmente são 10, muito obrigado por tudo!!!

Pra quem não foi, o que posso dizer?!?!

Ano que vem tamo aí, mas dessa vez não quero nenhum kadett atrás de mim :rindo
  • 0

#25 Shinryuu

Shinryuu
  • AMIGO
  • 567 Posts:

Postou 16 novembro 2005 - 00:34

E eu ñ fico atrás de vc! Sai, zica! :blink:

Bem, só alegrias neste OF! Confesso que fiquei impressionado com a receptividade do pessoal. Não conhecia ninguém além do Puppets, e logo no 1º dia parecia que conhecia todo mundo. Galera show pra garaio, tempo bom (DIE, PL!) e muita zoeira!
Organização nota 10, PCC se dobrando em vários pra acompanhar todo mundo (catar um farol novo pro meu carro, levar outro pra fazer o escape) e ainda conseguir lugares ótimos pra gente ficar.
Enfim, esse OF ficará pra sempre no coração. Marcado pelas pessoas que conheci e pela beleza natural de floripa.
Abraços a todos.
Felipe e Bibiana
P.S.: Essa aquisição foi perfeita pra vc, AZG!
Arquivo anexado  AZG.JPG   139,04K   19 Número de downloads
  • 0

#26 Roberto DF

Roberto DF
  • AMIGO
  • 657 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio Pardo / RS

Postou 16 novembro 2005 - 01:24

o Roberto é o maior gay do CCB afinal parece q foi pra OKTOBER e num veio

sem demais
PCC

<{POST_SNAPBACK}>


Não fui pra oktober em blumenau, não fui no OF por nenhum motivo em especial, simplesmente estava sem a minima vontade e não fui, e no OF 2004 oq mais gostei foi ter ficado no hotel no centro de curitiba com o pessoal do RS, aquilo valeu todo esforço de ter ido até la. Fico decepcionado??? morra com a tua decepção

sem demais
Roberto DF
-CCB-RS- GAÚCHOS!! Brasileiros por um acidente geográfico
  • 0

#27 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 16 novembro 2005 - 01:54

aiii caracoooo


to me rasgando de inveja aqui... juro por deus a frequencia dos meus batimentos cardiacos subiram ao ler esse tópico e lembrar do OF do ano passado, não pude ir pq to mto enrolado com vestibular, apertado de grana e tirando carta, vou querer saber de tuuudo..

esse tal de ALAOR por um acaso não é um senhor idoso com um cali azul que esta sem uma tampinha do spoiler lateral e sem as calhas do teto né?
se for é um cara que mora aqui do lado de casa, uns 100m..

o rod não foi?

baum... amanha tenho minha ultima aula, e quinta exame prático, ai no ano que vem já posso ir sussa pros encontros, ahh....

e por falar nisso, ainda não esqueci do lance da pista de arrancada aqui...

sabado e domingo vai ter provas snme do paulista, prometo fotos e videos, principalmente da pista, e logo eu ligo pra daniela gianetti pra ver certinho do aluguel da pista..


pessoal do sul: sem stress, o que passou passou, vamos descarregar essas energias ai e curtir o que tem do bom no ccb...

final de ano, me aguardem, estou voltando ao ccb depois de um tempo ausente..

Este post foi editado por MURILLOALANIS: 16 novembro 2005 - 01:55

  • 0

#28 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 16 novembro 2005 - 05:56

aiii caracoooo
to me rasgando de inveja aqui... juro por deus a frequencia dos meus batimentos cardiacos subiram ao ler esse tópico e lembrar do OF do ano passado, não pude ir pq to mto enrolado com vestibular, apertado de grana e tirando carta, vou querer saber de tuuudo..

esse tal de ALAOR por um acaso não é um senhor idoso com um cali azul que esta sem uma tampinha do spoiler lateral e sem as calhas do teto né?
se for é um cara que mora aqui do lado de casa, uns 100m..

o rod não foi?

baum... amanha tenho minha ultima aula, e quinta exame prático, ai no ano que vem já posso ir sussa pros encontros, ahh....

e por falar nisso, ainda não esqueci do lance da pista de arrancada aqui...

sabado e domingo vai ter provas snme do paulista, prometo fotos e videos, principalmente da pista, e logo eu ligo pra daniela gianetti pra ver certinho do aluguel da pista..
pessoal do sul: sem stress, o que passou passou, vamos descarregar essas energias ai e curtir o que tem do bom no ccb...

final de ano, me aguardem, estou voltando ao ccb depois de um tempo ausente..

<{POST_SNAPBACK}>

Ele comentou de vc MURILLO até te elogiou, cara gente fina quando vc o encontrar manda um abraço.
  • 0

#29 Fabio barreto

Fabio barreto
  • AMIGO
  • 2.163 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 16 novembro 2005 - 06:26

o rod não foi?

<{POST_SNAPBACK}>


Não, isso eu sei, apesar de não ter ido. Aliás, daqui do Rio, eu acho que só o Álvaro. :unsure:





Fábio.
  • 0

#30 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 16 novembro 2005 - 06:30

[B]

Porra meu, tu nem conhece a maioria do pessoal daqui prá generalizar desse jeito, cada um teve seus motivos de não poder ter ido e gostaria que fosse respeitado isso, eu pessoalmente liguei várias vezes enquanto ocorria o evento prá tentar sentir um pouco do clima que rolava por aí e tava fazendo o possível e o impossível prá ir, o Marcelo de Camboriu é prova do quanto eu tentei ir prá Floripa nem que fosse prá passar algumas horas com o pessoal.

Caso queira falar alguma coisa pessoalmente de homem prá homem, que acho que nem isso tu é, quando eu for pros teus lados e vai ser logo, estou as ordens.

E se a pergunta é se me ofendi, com certeza, eu e minha esposa não nos sujeitamos a esse tipo de comentário baixo e generalizado vindo de um qualquer, seja quem for.

Até breve.

<{POST_SNAPBACK}>

O PCC só se expressou assim por decepção, já mais para ofender, no
próximo vamos nos divertir muito contamos com vcs do sul.
  • 0