KADETTÃO C20XE...
KADETT C20XE PRA VENDER NO ML
Started by MURILLOALANIS, Jan 04 2006 02:42
5 replies to this topic
Posted 04 January 2006 - 02:42
Posted 04 January 2006 - 02:57
Você viu os comments? Tem um cara dizendo que este Kdt está bixado. Mas deve ser inveja. Odeio isso no ML. Não da pra saber se o que falam é verdade ou não é.
Posted 04 January 2006 - 07:30
Oia, se fosse a alguns meses atras e eu ia treme na base pra compra esse carro viu...
Posted 04 January 2006 - 23:13
Duas coisas mata o carro:
-1989
-Motor sem nota...
O cara podia ter mais cuidado na escolha do carro e do motor...ta com cara de empada mesmo!
-1989
-Motor sem nota...
O cara podia ter mais cuidado na escolha do carro e do motor...ta com cara de empada mesmo!
Posted 15 January 2006 - 19:39
Eu conheço pessoalmente esse carro e o ex-dono!!!!!
Não achava que ele iria vender...
Foi o mesmo cara q fez o carro do meu irmão....
Fazia parte do Kadett Clube e fez alterações em outros tantos Kadetts
Aparentemente um cara idôneo!
Se esse carro estiver andando (na época que o vi ele estava terminando, se fodendo atrás dum chicote da injeção do Calibra), deve estar o bicho.
O carro é 89, mas super conservado e bom de lata. O cara é caprichoso.
Achei meio exagerados os comentários...
é isso!
Não achava que ele iria vender...
Foi o mesmo cara q fez o carro do meu irmão....
Fazia parte do Kadett Clube e fez alterações em outros tantos Kadetts
Aparentemente um cara idôneo!
Se esse carro estiver andando (na época que o vi ele estava terminando, se fodendo atrás dum chicote da injeção do Calibra), deve estar o bicho.
O carro é 89, mas super conservado e bom de lata. O cara é caprichoso.
Achei meio exagerados os comentários...
é isso!
Edited by fernando junior, 15 January 2006 - 19:47.
Posted 15 January 2006 - 22:50
Pois é.. eu tbm conheço a peça..
Logo vai começar a febre dos C20XE.. depois que foi divulgado na mídia o Vicente Orige e agora Caca Daud, aqueles que mal sabem o significado da sigla, irão correr atrás..
Mas logo isso acaba.. pois no Brasil é difícil sustentar um C20XE decente. Basta ver que já tem Calibras e Vectras GSi com cabeçote 8V.
Abraços,
Matheus S. Almeida
Logo vai começar a febre dos C20XE.. depois que foi divulgado na mídia o Vicente Orige e agora Caca Daud, aqueles que mal sabem o significado da sigla, irão correr atrás..
Mas logo isso acaba.. pois no Brasil é difícil sustentar um C20XE decente. Basta ver que já tem Calibras e Vectras GSi com cabeçote 8V.
Abraços,
Matheus S. Almeida