Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

O PreÇo Da Burrice

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 ZAPPE

ZAPPE
  • AMIGO
  • 1.473 Posts:

Postou 08 janeiro 2006 - 11:16

http://produto.merca...ibra-tuning-_JM

:kgada :kgada :kgada :kgada :kgada :kgada
  • 0

#2 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 08 janeiro 2006 - 13:44

"Sistema exclusivo de escapamento - válvula acionada por botão elétrico dando ao carro 2 tipos de som....é show!!"

Tinha um amigo aqui do Clube com uma idéia dessa, por sinal, excelente e muito bem fundamentada (vide 3kgt que usa tal idéia), mas infelizmente nào foi pra frente.

[]s
Rodrigo
  • 0

#3 cleyton

cleyton
  • AMIGO
  • 347 Posts:

Postou 08 janeiro 2006 - 19:21

como funfa isso rod?
  • 0

#4 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 08 janeiro 2006 - 20:17

Um Y divide o escapamento após o coletor. Em uma ponta do Y vai um cano reto sem restrição pra ronco e potência, na outra ponta do Y vai um cano normal com abafadores pra silencio. O registro regulador acionado eletricamente pra direcionar o fluxo pra uma das pontas do Y e tá feito o sistema.

[]s
Rodrigo
  • 0

#5 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 08 janeiro 2006 - 23:48

hmm..

interessante seria depois do y, o lado de performance acabar no próprio y :D
  • 0

#6 brunocar

brunocar
  • AMIGO
  • 2.420 Posts:

Postou 08 janeiro 2006 - 23:58

Cheguei a esse sistema no meu finado Pointer, mas é muito trampo pra pouco resultado...e como diria o Matheus, mais lastro para carregar!

Hj em dia acho tudo isso besteira...nada se compara ao ronco original!

:P
  • 0

#7 Fabio Melo

Fabio Melo
  • AMIGO
  • 604 Posts:
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 09 janeiro 2006 - 02:00

Ja vi em algum lugar que só liberar o escape ganhasse senão 15Hp quase, achei a ideia interessante principalmente pq não mexe muito na originalidade do carro e vinha pesquisando de leve como implementar, mas a grana ta curta e não fui pra frente.
  • 0

#8 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3.237 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 09 janeiro 2006 - 04:16

o único problema é que vai ficar totalmente insuportável, vc não colocar abafador nenhum numa das saídas do Y, vão tacar pedras por onde vc passar heeh.
  • 0

#9 Wolfsama

Wolfsama
  • AMIGO
  • 223 Posts:

Postou 09 janeiro 2006 - 07:41

Só para relevar algumas coiusas.. o gm estava mexendo nesse projeto.. pelo pouco que acompanhei.. q situação não e tão simples assim. devido o sistema de abertura eletrico q vc usa... ate pq tem q aguentar altas temperaturas.. e sobre o barulho vc naum vai andar o tempo inteiro com ele aberto.. e só pra quando vc for dar umas puxadas mais macabras.,... e pelo que vimos fica show de bola sim
  • 0

#10 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:

Postou 09 janeiro 2006 - 08:34

Zappe, o pior é que esse cara mora na Praia Grande, meu pai deu corda pra ele quando disse que eu "também" tinha um Calibra, ele ofereceu esse carro do jeito que está por 22 pila, depois foi abaixando de preço até o meu pai perder a paciência com ele (caiu na besteira de dar o telefone... affff.....).

Não conheço uma única pessoa que viu esse carro de perto por lá e diz que está bonito, a opinião só não é unânime por conta do dono...

Do jeito que está o carro não vale a metade do que ele pede nunca...

Espero que o meu pai comprei um trator e bata de frente com ele.
  • 0

#11 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 09 janeiro 2006 - 11:41

o bopm seria colocar esse Y antes do catalizador, pra liberar geral (a restrição do escape)

talvez colocar mais um metro de cano de 2,5 polegadas pra diminuir a turbulencia do ar por estar muito perto do Y e também dar uma encorpada no ronco..

ai joga um K&N in box e é só alegria..
  • 0