[COMBOIO SP-SN] Detalhes do trajeto e confirmação
Posted 26 October 2006 - 10:18
Posted 26 October 2006 - 10:18
Hum ... minha leitura desse post:
blá blá ... posto AVENIDA Bandeirantes 9:30 ... blá blá ... Sergião ... blá ... posto RODOVIA Bandeirantes 10:30.![]()
Estou dentro![]()
[]'s
A continuação seria ... blá blá blá saindo às 11:00 ... blá blá ... Shopping D. Pedro 12:00 ... blá blá .. almoço, bate-papo ... blá blá ... saída para SN às 14:00 ...
[]'s
Posted 26 October 2006 - 10:46
Meu, se eu não tivesse pago!Opinião sincera ... já expressada anteriormente
A continuação seria ... blá blá blá saindo às 11:00 ... blá blá ... Shopping D. Pedro 12:00 ... blá blá .. almoço, bate-papo ... blá blá ... saída para SN às 14:00 ...
[]'s
Posted 26 October 2006 - 12:26
Posted 26 October 2006 - 13:33
Posted 26 October 2006 - 14:30
abraços
Posted 26 October 2006 - 14:55
Posted 26 October 2006 - 15:21
...espero o resto do pessoal na piscina do hotel.
Hihihi...
JMarcelo
Edited by JotaMarcelo, 26 October 2006 - 15:22.
Posted 26 October 2006 - 17:09
Achei (de verdade) que ele tava zuando o fato de que essas coisas sempre atrasam e colocando que no final ia ficar esses horarios!
Pra mim, justamente pelo fato de que essas coisas sempre atrasam, marcar a chegada no hotel para 14 horas é sinal de que com qualquer imprevisto poderemos chegar as 18h! Dia perdido!
Por tudo que coloquei sou contra sair tão tarde, é muito arriscado de perder o dia! Se voces não chegarem num acordo, teremos 2 comboios como foi da outra vez!
E não me venham com desculpas de preguiça, a gente rala feito um condenado, quando tem uma chance de curtir um feriadao desses não pode desperdiçar um minuto!! Lembrando que pra chegar as 8 em Sampa eu vou sair por volta de 2:30 da madrugada!
Edited by AlvaroCastroJr, 26 October 2006 - 17:10.
Posted 26 October 2006 - 17:22
Luvas-de-pelica Detected...Lembrando que pra chegar as 8 em Sampa eu vou sair por volta de 2:30 da madrugada!
JMarcelo
Posted 26 October 2006 - 17:26
Posted 26 October 2006 - 17:26
Pra chegar as 18:00 em SN, é só se sairmos de SP às 16:00.
na boa, não vejo necessidade de madrugar num posto de gasolina as 08:00 para depois ficar enrolando.
Mas é só uma sugestão de horário.
[]'s
Posted 26 October 2006 - 17:37
Luvas-de-pelica Detected...
JMarcelo
Que isso Jota, quem sou eu pra me fazer de coitado ou querer julgar alguem. Só quero dizer que acho que o esforço é valido para garantir o melhor aproveitamento do feriadao
Posted 26 October 2006 - 17:44
Se chegarmos mais cedo não haverá grandes problemas. Por outro lado, eu me amarro muito em andar em comboio.... mas se quando vc viaja existe sempre uma possibilidade de uma pane ou um imprevisto, andando com mais 20 carros as chances aumentam em 20 vezes, e eu nunca deixaria um amigo Calibreiro pra tras.
Por tanto, não por outro motivo, mas por conservadorismo e prudencia, prefiro me adiantar e chegar cedo demais, sabendo que tenho uma otima margem para imprevistos, desde esperar atrasadinhos em cada parada, um lanche com mais calma, até mesmo algo mais desagradavel!
Se ficar oficializado este horário mais tarde vou sugerir então a divisão em dois combios.
Abraços
Edit/PS: Não ter o almoço no hotel não muda nada.... para mim parece mais agradavel comer na cidade (em caso de chegar cedo) que na estrada (em caso de ir mais tarde ou imprevistos q atrasem).
É até realmente uma boa medida que deixa livre aqueles que quiserem ir mais tarde, e deixa o comboio indo tranquilo sem pressao de horario para chegar.
Edited by AlvaroCastroJr, 26 October 2006 - 17:47.
Posted 26 October 2006 - 17:45
Irei em TODOS os comboios: dos madrugantes e dos dorminhocos!
Hehehehe, só para descontrair!
JMarcelo
Posted 26 October 2006 - 19:10
[]'s
Edit. sugiro que o caminho nesse caso, seja por Itatiba, pois dará tempo de apreciar a paisagem a 40 km/h, e consumir parte do tempo.
Edited by West, 26 October 2006 - 19:12.
Posted 26 October 2006 - 19:21
haeuheuahue .. acho que vai acabar rolando algo parecidoIrei no Comboio Expresso das 10:00 à 12:00 horas - 200km/h plus...
![]()
...espero o resto do pessoal na piscina do hotel.![]()
Hihihi...![]()
JMarcelo
talvez com uma ligeira parada para abastecer o bucho no meio do caminho
Posted 26 October 2006 - 20:07
Aí é que está a questão Álvaro ... se quiserem chegar em SN logo e aproveitar a cidade, dá para sair às 08:00 e chegar lá às 10:00 ... já toma café da manhã com as primas, enrola, vai pra Pousada, faz check-in, enrola, vai pra cidade, enrola, almoça, enrola, e volta mais tarde para Pousada, no horário que as pessoas que dormiram até mais tarde e pararam para almoçar em Campinas estarão chegando.
[]'s
Edit. sugiro que o caminho nesse caso, seja por Itatiba, pois dará tempo de apreciar a paisagem a 40 km/h, e consumir parte do tempo.
Velho vc ignorou todos os meus argumentos ainda tirou onda com a minha cara.... me recuso a responder.... mas tá blz não fico chateado não...
Conforme eu tenho dito desde o começo do tópico eu quero participar do comboio pela diversão da viagem. Então se houver divisão do grupo com metade querendo ir mais cedo (COM PREVISÃO DE CHEGADA 12:00 e almoçar na cidade) e outra metade querendo ir mais tarde (COM PREVISÃO DE CHEGADA 14:00, almoçando na estrada) vou me decidir pelo grupo que for mais cedo.
Caso haja uma grande maioria num horário acompanharei estes. Apesar de ter colocado minha opiniao enfaticamente, não sou nenhum "do contra" e aceitarei a decisão do grupo.
Portanto peço ao pessoal que se manifeste, os detalhes dos comboios podem ser decididos depois (ou manter o que está):
OPÇÃO 1
Chegada prevista para 14:00, almoço na estrada (mais tempo para dormir e ficar mais inteiro à noite)
OPÇÃO 2
Chegada prevista no hotel para 12:00 e almoço na cidade (mais margem para imprevistos e atrasos sem perder o dia)
abraços
edit/ps: Os horários de saídas deverão ser calculados para cumprir a chegada... se 8:30 é cedo para chegar 12:00 então ai sim concordo com a mudança. Mas deve-se ter em mente que em cada ponto de encontro terão os atrasildos etc.
Edited by AlvaroCastroJr, 26 October 2006 - 20:10.
Posted 26 October 2006 - 21:07
Pra que sairmos tarde e corrermos o risco de împrevistos com qualquer um de nós? Se nos encontrarmos às 9:30 no posto da Rodovia Bandeirantes, não precisaremos ter pressa e poderemos esperar os atrasadinhos e/ou os que tiverem algum problema.
Estou viajando 1.500 km para um encontro de todos e não para encontrar apenas alguns. Bando de preguiçosos. E olha que o líder do bando nem estará presente...
[]s
Eugenio
Posted 26 October 2006 - 21:23
Traduzindo:Aí é que está a questão Álvaro ... se quiserem chegar em SN logo e aproveitar a cidade, dá para sair às 08:00 e chegar lá às 10:00 ... já toma café da manhã com as primas, enrola, vai pra Pousada, faz check-in, enrola, vai pra cidade, enrola, almoça, enrola, e volta mais tarde para Pousada, no horário que as pessoas que dormiram até mais tarde e pararam para almoçar em Campinas estarão chegando.
café = pinga
enrola = bebe
Eugenio, esse horário para mim está perfect!Sou a favor de nos encontrarmos cedo. Não por pressa, mas pelo fato de ser única oportunidade no ano de estar a turma reunida...
Tem, também, a questão dos imprevistos. Vamos lá: em 2004, o carro do SS deu problema no caminho (perdeu um pneu e foi parado pela PRF, que ficou nchendo o saco). Ficamos, Fernando Jr, Renato e eu esperando-o na Rod. Bandeirantes e perdemos o comboio principal. Ano passado, houve o problema com o carro do Marcio Leal.
Pra que sairmos tarde e corrermos o risco de împrevistos com qualquer um de nós? Se nos encontrarmos às 9:30 no posto da Rodovia Bandeirantes, não precisaremos ter pressa e poderemos esperar os atrasadinhos e/ou os que tiverem algum problema.
Estou viajando 1.500 km para um encontro de todos e não para encontrar apenas alguns. Bando de preguiçosos. E olha que o líder do bando nem estará presente...![]()
[]s
Eugenio
Falo por mim agora, vou trabalhar de madrugada de 4ª para 5ª feira, entro na 4ª as 23 horas e sairía as 07 horas de 5ª feira, mas um grande amigo vai entrar 1 hora mais cedo, logo eu saio do trampo as 06 horas da manhã, chego em casa por volta das 06:45h com tudo no jeito para sair, saio as 07 horas, chego no postinho da Av. dos Bandeirantes (se tudo der certo!) até as 08:30h, que foi o combinado até agora.
Portanto, entre sair de casa e chegar no postinho, tenho praticamente 1 hora e meia para descontar o eventual trânsito que vou pegar. Se for mais cedo que isso, corro o sério risco de não chegar em tempo para sair com o comboio.
Outra coisa, estou com o talkabout, qual faixa o povo vai usar mesmo?
Abraços a todos (estou suuuuuuuuuperansioso!!!!!!!
Fábio.
Posted 26 October 2006 - 21:25
Concordo com o pessoal que quer aproveitar o dia, também sou a favor de sair cedo e chegar cedo, nem que seja para chegarmos no hotel e ficarmos tomando cerveja o dia todo na beira da piscina, afinal é o que fazemos nos churrascalibras e é sempre muito bom.
Alias, lembrem-se de levar a cerveja, lá teremos frigobares e geladeiras para deixá-las no ponto. No hotel não haverá bar/lanchonete/restaurante funcionando de noite hein!
Se eu ver que você vão ficar enrolando muito em Campinas, acordo as 8hs, encho o isopor de cerveja e gelo, vou direto para SN, chego lá as 9:30hs e espero o pessoal na beira da piscina, ou deitado na rede huahauhauha.
Posted 26 October 2006 - 22:27
Matheus, vou na quinta, confirmado!! Que horas e aonde em SJC (local de facil acesso e visualização da estrada)
abraços
Opa Álvaro!
Então, temos de nos encontrar com o pessoal em Sampa no horário programado.. Daqui até Sampa, andando em média de 140km/h na Ayrton Senna, chega em 50 minutos.. sem trânsito.
Como eu estou em posição favorável, escolha vc o horário, e eu me programo a partir do horário que vc escolher. Pode me encontrar aqui em casa, ou em um posto que vc acha fácil de se localizar. Pra mim tanto faz também. Mas vamos deixar tudo combinado com antecedência.
Abraços,
Matheus S. Almeida
Posted 26 October 2006 - 22:37
West, você está se esquecendo dos que vão de longe (no meu caso, a viagem é longa bagarai e cara), além dos que não poderão ficar em SN na sexta - caso do Led, por exemplo.Aí é que está a questão Álvaro ... se quiserem chegar em SN logo e aproveitar a cidade, dá para sair às 08:00 e chegar lá às 10:00 ... já toma café da manhã com as primas, enrola, vai pra Pousada, faz check-in, enrola, vai pra cidade, enrola, almoça, enrola, e volta mais tarde para Pousada, no horário que as pessoas que dormiram até mais tarde e pararam para almoçar em Campinas estarão chegando.
[]'s
[]s
Eugenio
Edited by Eugenio Resende, 26 October 2006 - 22:38.
Posted 26 October 2006 - 22:45
O Serjão quer sair cedo, e o Westegate quer sair tarde.
Só uma pergunta.. a qual velocidade média vcs estão pensando em viajar?
O comboio dos 200km/h plus parece interessante
Posted 26 October 2006 - 22:56
[]s
Eugenio
Edited by Eugenio Resende, 26 October 2006 - 23:08.
Posted 26 October 2006 - 23:09
Matheus, na boa, acho que deveríamos ir cedo, por questão de consideração com os que terão de voltar para trabalhar na sexta. Me lembro, no momento, dos casos do Led e do Luiz Menezes. Se fizermos como sugere o West, os que não poderão ficar lá na sexta, só terão o sábado pra aproveitar. E como disse em meu post anterior: pô, faço uma viagem longa e cara e os que moram pertinho ficam na preguiça? Desanima qualquer um, assim.
![]()
[]s
Eugenio
É verdade Eugenio, não havia pensado dessa forma.
Eu irei no comboio mais cedo então, se o Álvaro topar(iremos partir juntos daqui de S.J.City).
Eu não estou com preguiça alguma, se o pessoal quisesse sair na matina de comboio, eu iria com a maior empolgação, mesmo pq, eu nem vou conseguir dormir de quarta pra quinta..sou muito ansioso! uaehauehaueha
Agora, o lance de acordar tarde que eu disse, é a respeito do dia que querem expôr os carros logo as 9h00 da manhã.. Para isso precisaria acordar as 7 da manhã.. Não é absurdamente cedo, mas fica com cara de rotina diária.. estamos em um feriado pra descanso, quero acordar pelo menos umas 9h00..
Mas no dia da viagem, nem irei dormir.. posso sair a hora que o pessoal decidir.. tô dentro.. Ah, e o horário que o Álvaro topar tbm, é claro.
Abraços,
Matheus S. Almeida
Posted 26 October 2006 - 23:14
Não me referi a você, e sim à galera que quer pegar estrada mais tarde e chegar a SN no final do dia...Eu não estou com preguiça alguma, se o pessoal quisesse sair na matina de comboio, eu iria com a maior empolgação, mesmo pq, eu nem vou conseguir dormir de quarta pra quinta..sou muito ansioso! uaehauehaueha
Concordo. No sábado, não precisamos acordar tão cedo e muito menos expor os carros também tão cedo.Agora, o lance de acordar tarde que eu disse, é a respeito do dia que querem expôr os carros logo as 9h00 da manhã.. Para isso precisaria acordar as 7 da manhã.. Não é absurdamente cedo, mas fica com cara de rotina diária.. estamos em um feriado pra descanso, quero acordar pelo menos umas 9h00..
[]s
Eugenio
Posted 26 October 2006 - 23:16
Não me referi a você, e sim à galera que quer pegar estrada mais tarde e chegar a SN no final do dia...
![]()
Concordo. No sábado, não precisamos acordar tão cedo e muito menos expor os carros também tão cedo.![]()
[]s
Eugenio
Certo Eugênio!
Pô, agora poderemos bater um papo sobre seu Dodge pessoalmente! hehehehe... chega desse mundo virtual!!
KCT! to ansioso pra dedel pro OpelFest!! yhaaaaaaaaa
Posted 26 October 2006 - 23:32
Vamos chegar cedo e ir p/ SN, c/ ou sem os viadinhos que precisam fazer escova e luzes antes de cada festa!!
Abraços
Zappe
PS: nem sei se consigo um lugar p/ ficar, mas dane-se, OF é p/a não esquecer e nem p/ perder!!!
Posted 27 October 2006 - 00:30
1 - Ed-pai
2 - Ed-Filho
3 - Humberto
4 - Fábio
5 - Fabrice
6 - Rod
7 - Eugenio
8 - David
9 - Wellington
10- West
11 - Álvaro
12 - Matheus
13 - Jota
Quem mais?
[/quote]
[quote name='Sérgio' date='26/10/2006, 06:27']Se sairmos do posto BR da Rod: dos Bandeirantes a 10:00 previsão de chegarmos em Campinas seria 11:00 se arrastando na estrada, embaçar até as 12:00 para almoçar, acho que as 14:00 já estaríamos de barriga cheia, chagaríamos enrolando muito as 16:00 em Serra, olha que nunca coloquei tanta gordura em um itinerário!
[/quote]
Concordo Sergião, está havendo muita confusão.
Desde o início estávamos combinando de sair do posto da Rod. dos Bandeirantes as 09:30h. Claro que podemos tolerar 30 minutos até o povo chegar, caso ocorra algum atraso esporádico, mas é isso. Para tanto, o pessoal que está na lista citada pelo Ed-pai deve chegar no postinho antigo do encontro semanal (Av. Band) até no máximo 08:30h, para seguirmos com a programação até a rodovia. Eu disse que topo o que for decidido, mas a coisa começou a se dividir, e prefiro me manter no grupo que tomou a decisão desde o início e que teve maior adesão.
[quote name='edgard-pai' date='26/10/2006, 08:18']
[/quote]
Ed, acho que podemos manter sim, se não vamos chegar na 4ª feira decidindo locais e horários como um bando de perdidos...
Acho que agradou à maioria, então aqueles que não concordam com isso devem se manifestar.
[quote name='Sérgio' date='26/10/2006, 08:26']Putz, tudo estava já encaminhado, agora esta nublado, será que teremos dois comboios de novo!
Minha opinião, é sair cedo e almoçar no hotel, depois curti a infra, a noite inventamos, perder o primeiro dia na estrada?
[/quote]
Sergião, estou sugerindo que a gente mantenha a proposta inicial.
Assim, o povo que quer chegar logo para descansar e/ou curtir já se livra da estrada logo de uma vez. Essa viagem vai ser bastante cansativa para muitos, estou pensando no coletivo. Assim como você, eu quero curtir a infra, nem de longe quero perder o 1º dia na estrada! Acho que o Alvaro também está nessa.
[quote name='Célio' date='26/10/2006, 09:00']Sérgio, não se esqueça de que estamos mudando a refeição para o jantar!!! Precisamos avisar a todos esta mudança . . . .
QUEM CHEGAR EM SERRA NEGRA NA HORA DO ALMOÇO, FAZER A REFEIÇÃO NA CIDADE, POIS TEREMOS O JANTAR NO HOTEL!
Abraços
Célio
[/quote]
Ok, mas acho que isso é o de menos Célio.
Se o povo estiver decidido a manter os horários iniciais da saída do comboio, ou seja, sair da RODOVIA dos Bandeirantes entre 09:30h e 10 horas no máximo, dá tempo de chegar todo mundo, ir para lá numa boa, sem perder o resto do dia.
Até agora era isso o que estava decidido, pelo menos na minha cabeça. Se vocês concordarem, acho que podemos bater o martelo.
Daqui pra frente eu só pensaria no que vai acontecer da saída do comboio em diante, se paramos para almoçar no meio do caminho ou se iremos comer em SN mesmo. Chegando lá, a gente tem o dia inteirinho para aproveitar.
Abraços,
Fábio.
Edited by Fábio, 27 October 2006 - 00:34.

This topic is locked