Light Style© by Fisana

Jump to content

Photo

[COMBOIO SP-SN] Detalhes do trajeto e confirmação

• This topic is locked This topic is locked
216 replies to this topic

#151 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7,223 posts

Posted 28 October 2006 - 12:05

Vc´s levam tudo por trás. <_<

Pode ler nos posts lá atrás onde eu disse que era uma SUGESTÃO!

Estou com a maioria e não vai dividir nada! Ano passado eu estava as 04:00 am no meio do nada esperando durante 1 hora até o comboio partir. Esse ano, estar às 09:30 em plena civilização vai ser moleza!  :P
[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

E vc leva tudo no bom sentido :rolleyes:
  • 0

#152 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3,029 posts
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Posted 29 October 2006 - 09:50

Já q chegaram na solução final, pq não colocam no inicio do topico a hora de saida chegada e as paradas?

ta tudo muito confuso... um fala pra sair 9:30 outro fala 10:00
um diz q vai almoçar em SN e outro q vai almoçar no shopping em campinas...

eae vão finalizar ou não?
  • 0

#153 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3,029 posts

Posted 29 October 2006 - 09:51

Solução final já foi dita, e pela maioria foi decidida.

Já vc não pode opinar, e sim seu pai, se quizer postar algo, chame seu pai para opinar, já que o mesmo vai dirigir, tem carta, e etc etc etc.

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>

ele vai pq eu estou arrastando ele! <_< :P
  • 0

#154 Rpicc

Rpicc
  • AMIGO
  • 91 posts
  • Localidade:Capivari - SP

Posted 29 October 2006 - 17:01

acho que vou entrar no comboio .. mas não sei onde encontrar vcs ..
  • 0

#155 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 29 October 2006 - 18:31

Confirmados no posto antigo, Av dos Bandeirantes, 8,30 hrs, rumo ao encontro com o Sérgião as 9,30 hrs no posto da Rodovia Bandeirantes: 

1 - Ed-pai
2 - Ed-Filho
3 - Humberto
4 - Fábio
5 - Fabrice
6 - Rod
7 - Eugenio
8 - David
9 - Wellington
10- West
11 - Álvaro
12 - Matheus
13 - Jota
14 - Fabrizio
15 - Marcin

Sem muita confusão e falatório...alguém mais?  :P  Como o Fábio falou, vamos conversar sobre almoçarmos na estrada ou em Serra Negra, mas os locais e horários das " largadas" são esses aí, pelo menos é o voto da maioria,certo?

<{POST_SNAPBACK}>

Amigão, está fechado da forma que está descrito acima, do post do Ed-pai.

Vamos sair em comboio da Av. dos Bandeirantes e iremos ao posto da Rodovia dos Bandeirantes (snme é o 1º posto passando o rodoanel), onde esperaremos o resto do pessoal.

Abrax
  • 0

#156 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3,392 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Posted 29 October 2006 - 20:31

Blz duas perguntas:

1 - Voces podem dar algumas coordenadas e ponto de referencias para chegar no posto da bandeirantes (vindo da Dutra)?

2 - E o pessoal de Campinas? Sugiro que marquem uma concentração as 10h ou 10h30m em algum lugar para esperar o comboio!

abraços

Edited by AlvaroCastroJr, 29 October 2006 - 20:31.

• 0

#157 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6,410 posts

Posted 29 October 2006 - 21:15

alvaro
a via dutra é a cheia de pedagios né? (desculpe mas num sei bem os nomes das rodovias ai pra cima)

se for eu posso tentar fazer no google earth algum mapinha pra vc
ou tenta pelo site apontador ele mostra tudo

abreaxxx
  • 0

#158 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3,029 posts

Posted 29 October 2006 - 21:25

8:30 eu to no BR da bandeirantes com o sergiao! :D
  • 0

#159 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3,392 posts

Posted 30 October 2006 - 00:09

alvaro
a via dutra é a cheia de pedagios né?  (desculpe mas num sei bem os nomes das rodovias ai pra cima)

se for eu posso tentar fazer no google earth algum mapinha pra vc
ou tenta pelo site apontador  ele mostra tudo

abreaxxx

<{POST_SNAPBACK}>

Não precisa de detalhes não... eu conheço legal a area... só mesmo o caminho mais basico e facil (pega a ponte x + avenida y essas coisas)

E algo para facilitar para saber qual é o posto da bandeirantes... bandeira, pontos de referencias essas coisas
  • 0

#160 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 30 October 2006 - 01:46

Alvaro, depois que vc se acertar direitinho com o Matheus, fala pra gente qual o horário que vc vai estar por aqui, porque de repente dá certo de se encontrar comigo ou com o Rod, que vai estar na casa do Marcin (que é aqui do lado).

Como eu vou trabalhar até as 06 da manhã de 5ª feira, não posso prometer muita coisa para não amarrar ninguém, mas podemos tentar combinar um horário sim.

Eu sou um cabeçudo em se tratando de caminhos por sampa, corre o risco de você conhecer ainda melhor do que eu, mas sei ir ao posto daqui de casa, que é fácil de chegar vindo da Dutra.

Na Dutra, passando o Shopping Guarulhos, haverá uma saída para a Fernão Dias e Zona Leste-Avenida Aricanduva. Passe por ele. Haverá mais uma ou duas saídas adiante que você deve passar direto. Quando começar a aparecer placa da ponte do Tatuapé, para pegar a Av. Salim Farah Maluf, suba nela, ela vai passar para à esquerda por cima da Dutra, e estando na Salim siga em frente. O final da Salim é na Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Melo (mais conhecida como Nhanha Melo :P ), e haverá a possibilidade de entrar à esquerda subindo um viaduto e de entrar à dirteita. Mantenha-se à direita, e você estará indo sentido Ipiranga. Você vai passar um posto de gasolina grande da BR, uma concessionária grande da FIAT, e após uma curva para a direita terá um farol. No segundo farol você estará cruzando a Avenida Paes de Barros (Moóca), siga em frente, mantenha-se à esquerda, e você vai subir outro viaduto. Mantenha-se à esquerda nesse mesmo viaduto, que você vai à esquerda ainda lá em cima sentido Rod. Imigrantes e Anchieta. Esta avenida quando desce se chama Juntas Provisórias. Olhando para cima, você terá o prazer de apreciar um belo trecho daquela maldita obra do Pitta, o fura-fila. Bem, no final da Juntas Provisórias, haverá um viaduto que termina na Anchieta, então mantenha-se à direita e você estará na Avenida Tancredo Neves (sentido Av. dos Bandeirantes e Rod. dos Imigrantes). Você vai andar um pouco, até passar pelo Túnel Airton Senna, e depois dele tem uma saída para a Imigrantes. É só seguir em frente que a partir daí você já está na Avenida dos Bandeirantes.

Na Av. dos Bandeirantes, siga sempre em frente, você vai passar o Aeroporto de Congonhas, fazer uma curva para esquerda, direita, e logo vai avistar uma Pizza Hut imensa. O posto que fica logo após ao Pizza Hut já é o do encontro. Esse posto tem uma Blockbuster à direita, Um Bob's dentro dele à esquerda e no outro quarteirão Um Mc Donald's.

É basicamente isso.

Como eu disse, não conheço outro caminho, então se alguém tiver uma sugestão melhor, sintam-se à vontade. :)

Abração,

Fábio.
  • 0

#161 celso rocha

celso rocha
  • AMIGO
  • 547 posts
  • Localidade:Piracicaba - SP

Posted 30 October 2006 - 08:20

Qual o horário previsto de chegada em Itatiba do comboio da Rod.dos Bandeirantes???
Aqui de Piracicaba vou eu, meu filho e talvez o Rpicc de Capivari, nos juntando a vcs lá em Itatiba.
  • 0

#162 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7,223 posts

Posted 30 October 2006 - 08:34

Qual o horário previsto de chegada em Itatiba do comboio da Rod.dos Bandeirantes???
Aqui de Piracicaba vou eu, meu filho e talvez o Rpicc de Capivari, nos juntando a vcs lá em Itatiba.

<{POST_SNAPBACK}>

Calculo que, se sairmos as 9:30 chegaremos em Itatiba as 10:50 no max, só falta combinar com o Mortari se vamos nos encontrar no Extra, vou mendar MP para ele.
  • 0

#163 celso rocha

celso rocha
  • AMIGO
  • 547 posts

Posted 30 October 2006 - 09:39

SNME o Posto BR da Rodovia dos Bandeirantes fica no km 28.

CUIDADO!!! RADAR FIXO no km 44,5 e também no 61,9 mas esse fica depois da entrada para Jundiaí que acho que foi o caminho escolhido.
  • 0

#164 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4,463 posts
  • Localidade:Brasilia - DF

Posted 30 October 2006 - 11:09

acho que vou entrar no comboio .. mas não sei onde encontrar vcs ..

1 - Voces podem dar algumas coordenadas e ponto de referencias para chegar no posto da bandeirantes (vindo da Dutra)?

SNME o Posto BR da Rodovia dos Bandeirantes fica no km 28.

Só eu não perguntei nada, mas minha pergunta é simples: como faço para chegar a São Paulo? <_<

:P
  • 0

#165 West

West
  • AMIGO
  • 13,879 posts

Posted 30 October 2006 - 11:43

Blz duas perguntas:

2 - E o pessoal de Campinas? Sugiro que marquem uma concentração as 10h ou 10h30m em algum lugar para esperar o comboio!

abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Alvaro, depois que vc se acertar direitinho com o Matheus, fala pra gente qual o horário que vc vai estar por aqui, porque de repente dá certo de se encontrar comigo ou com o Rod, que vai estar na casa do Marcin (que é aqui do lado).

Como eu vou trabalhar até as 06 da manhã de 5ª feira, não posso prometer muita coisa para não amarrar ninguém, mas podemos tentar combinar um horário sim.

Eu sou um cabeçudo em se tratando de caminhos por sampa, corre o risco de você conhecer ainda melhor do que eu, mas sei ir ao posto daqui de casa, que é fácil de chegar vindo da Dutra.

Na Dutra, passando o Shopping Guarulhos, haverá uma saída para a Fernão Dias e Zona Leste-Avenida Aricanduva. Passe por ele. Haverá mais uma ou duas saídas adiante que você deve passar direto. Quando começar a aparecer placa da ponte do Tatuapé, para pegar a Av. Salim Farah Maluf, suba nela, ela vai passar para à esquerda por cima da Dutra, e estando na Salim siga em frente. O final da Salim é na Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Melo (mais conhecida como Nhanha Melo :P ), e haverá a possibilidade de entrar à esquerda subindo um viaduto e de entrar à dirteita. Mantenha-se à direita, e você estará indo sentido Ipiranga. Você vai passar um posto de gasolina grande da BR, uma concessionária grande da FIAT, e após uma curva para a direita terá um farol. No segundo farol você estará cruzando a Avenida Paes de Barros (Moóca), siga em frente, mantenha-se à esquerda, e você vai subir outro viaduto. Mantenha-se à esquerda nesse mesmo viaduto, que você vai à esquerda ainda lá em cima sentido Rod. Imigrantes e Anchieta. Esta avenida quando desce se chama Juntas Provisórias. Olhando para cima, você terá o prazer de apreciar um belo trecho daquela maldita obra do Pitta, o fura-fila. Bem, no final da Juntas Provisórias, haverá um viaduto que termina na Anchieta, então mantenha-se à direita e você estará na Avenida Tancredo Neves (sentido Av. dos Bandeirantes e Rod. dos Imigrantes). Você vai andar um pouco, até passar pelo Túnel Airton Senna, e depois dele tem uma saída para a Imigrantes. É só seguir em frente que a partir daí você já está na Avenida dos Bandeirantes.

Na Av. dos Bandeirantes, siga sempre em frente, você vai passar o Aeroporto de Congonhas, fazer uma curva para esquerda, direita, e logo vai avistar uma Pizza Hut imensa. O posto que fica logo após ao Pizza Hut já é o do encontro. Esse posto tem uma Blockbuster à direita, Um Bob's dentro dele à esquerda e no outro quarteirão Um Mc Donald's.

É basicamente isso.

Como eu disse, não conheço outro caminho, então se alguém tiver uma sugestão melhor, sintam-se à vontade. :)

Abração,

Fábio.

<{POST_SNAPBACK}>

Será que o Alvaro nao estava perguntando como chegar ao posto da RODOVIA dos Bandeirantes? :unsure:

Me parece um atraso de vida vir da Dutra até o posto da AVENIDA Bandeirantes, e depois voltar para o posto da RODOVIA dos Bandeirantes São bem distantes e fora de mão de um para o outro. :ph34r:
  • 0

#166 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 30 October 2006 - 12:05

Será que o Alvaro nao estava perguntando como chegar ao posto da RODOVIA dos Bandeirantes? :unsure:

Me parece um atraso de vida vir da Dutra até o posto da AVENIDA Bandeirantes, e depois voltar para o posto da RODOVIA dos Bandeirantes São bem distantes e fora de mão de um para o outro.  :ph34r:

<{POST_SNAPBACK}>

Entendo, mas ele postou apenas "bandeirantes", eu não sabia se era a avenida ou a rodovia. E também não sabia se ele iria querer partir com o comboio desde o postinho até a estrada. :)

Mas, de toda a forma, se ele quiser ir direto até a Rodovia dos Bandeirantes, é só seguir pela Dutra até chegar na marginal Tietê, ir até o final onde começam a aparecer placas para pegar a rodovia dos bandeirantes e já eras. Assim é bem mais fácil mesmo...
  • 0

#167 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3,392 posts

Posted 30 October 2006 - 12:11

Eu vou encontrar com o pessoal no posto da avenida bandeirantes as 8:30 (provavelmente as 8 ja estarei la)! Apesar de ser contra-mão como o West falou... quero me juntar em todos os comboios rsrs :D

Fabio agradeço muito a sua ajuda.... ontem dei uma analisada pelo mapa, e hoje falei com o Sergio no telefone.... eu consigo chegar sozinho com certa facilidade na 23 de maio, mesmo que dando uma certa volta. Então de lá é só pegar a Bandeirante e avistar o Ipiranga + Pizza Hut, certo?? Ficou fácil agora :D

Grande abraço

Edited by AlvaroCastroJr, 30 October 2006 - 12:13.

• 0

#168 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3,164 posts

Posted 30 October 2006 - 13:51

Alguém vai mais tarde? Deverei passar por SP pelas 16hs, se tudo der certo.
  • 0

#169 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3,392 posts

Posted 30 October 2006 - 13:57

Se voce vai mais tarde não é melhor pegar a Dom Pedro I e ir direto???
abraços
  • 0

#170 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2,788 posts

Posted 31 October 2006 - 09:46

Quinta as 8hs da matina estarei no posto Ipiranga da Av. Bandeirantes (isso, aquele posto logo após a pizza hut sentido Marginal Pinheiros).

Imprimirei os contatos (celulares) de todos naquele tópico que existe para isso (sugiro a todos que façam o mesmo).

O Celião levantou a bola da frequencia do talkabout em outro tópico. Peço que confirmem a dita cuja, pelo que me lembro utilizamos a 5.10 no ano passado (acho que o Master tb escreveu isso nesse tópico) mas o Célio falou em 6 e alguma coisa.

Terei uma caixinha de Skol gelada esperando pelos primeiros que chegarem no posto, portanto agilizem o exxxxquema!

E por favor, envitem atrasos pois o coração do Sérgio pode não aguentar de saudade! :P

Abraços, Ed Filho
  • 0

#171 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 31 October 2006 - 10:04

O Celião levantou a bola da frequencia do talkabout em outro tópico. Peço que confirmem a dita cuja, pelo que me lembro utilizamos a 5.10 no ano passado (acho que o Master tb escreveu isso nesse tópico) mas o Célio falou em 6 e alguma coisa.

<{POST_SNAPBACK}>

Po, assim eu quero morrer de catapóra! :P

Velho, como eu vou selecionar casa após a vírgula num Motorola T 4500? Ele só mostra nº inteiro! São 24 canais snme, mas todos com números inteiros...

Espero que funfe... :)
  • 0

#172 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4,320 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 31 October 2006 - 10:34

Não é virgula não Fabião, é frequência e sub-frequencia. O seu deve ter sim.

Falando nisso, estou sem Talkabout e sem grana pra comprar um :(
Se alguém tiver um sobrando :)

PS: Já decidiram o itinerário?

Edited by Mortari, 31 October 2006 - 10:34.

• 0

#173 West

West
  • AMIGO
  • 13,879 posts

Posted 31 October 2006 - 10:56

PS: Já decidiram o itinerário?

<{POST_SNAPBACK}>

SNME foi decidido ir por Campinas (trajeto mais longo e de estrada melhor pavimentada)
  • 0

#174 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8,016 posts
  • Localidade:Osasco - SP

Posted 31 October 2006 - 11:29

nao esquecao de tb me empretar um radio ...

Falow
  • 0

#175 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1,358 posts
  • Localidade:Santos - SP

Posted 31 October 2006 - 14:03

Confirmados no posto antigo, Av dos Bandeirantes, 8,30 hrs, rumo ao encontro com o Sérgião as 9,30 hrs no posto da Rodovia Bandeirantes:

1 - Ed-pai
2 - Ed-Filho
3 - Humberto
4 - Fábio
5 - Fabrice
6 - Rod
7 - Eugenio
8 - David
9 - Wellington
10- West
11 - Álvaro
12 - Matheus
13 - Jota
14 - Fabrizio
15 - Marcin

Só pra confirmar!!!
  • 0

#176 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3,392 posts

Posted 31 October 2006 - 16:02

Po, assim eu quero morrer de catapóra! :P

Velho, como eu vou selecionar casa após a vírgula num Motorola T 4500? Ele só mostra nº inteiro! São 24 canais snme, mas todos com números inteiros...

Espero que funfe... :)

<{POST_SNAPBACK}>

Se o seu não tiver subcanal precisaremos escolher uma frequencia com subcanal 0 para conseguir se comunicar com o seu!
  • 0

#177 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3,392 posts

Posted 31 October 2006 - 16:02

Quanto às confirmações, o Sanchez estará no meu Calibra (infelizmente a grana encurtou e não poderá ir com o dele nesse OF)
  • 0

#178 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3,392 posts

Posted 31 October 2006 - 16:03

SNME foi decidido ir por Campinas (trajeto mais longo e de estrada melhor pavimentada)

<{POST_SNAPBACK}>

Acho q essa é a preferencia da maioria mesmo!
  • 0

#179 celso rocha

celso rocha
  • AMIGO
  • 547 posts

Posted 31 October 2006 - 16:24

Como vai ficar então?????

Comboio da Rod. dos Bandeirantes vai por Jundiai, Itatiba, Morungaba ????
OU Campinas, Jaguariúna, Pedreira e Amparo.????

Estou querendo saber pois só posso sair daqui qdo omeu filho chegar, às 10:00 hs +/- .

Dependendo do trajeto do comboio podemos nos encontrar em Campinas. Porisso preciso saber.

O comboinho daqui vai de 03 Cali, sendo eu, o André e o Renan. Já confirmados
  • 0

#180 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3,392 posts

Posted 31 October 2006 - 16:28

Celso, só falta um "responsavel" bater o martelo... por mim já tava fechado por Campinas!
  • 0