Light Style© by Fisana

Jump to content

Photo

[PROGRAMAÇÃO] Opel Fest 2006

• This topic is locked This topic is locked
44 replies to this topic

#31 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8,016 posts
  • Localidade:Osasco - SP

Posted 25 October 2006 - 22:55

16:00hs - Jogos e atividades recreativas (gincana) no hotel

Nao estarei la na Sexta ..
Cambada de Cavalo Burro ..

Falow
  • 0

#32 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5,987 posts

Posted 26 October 2006 - 00:36

Nao estarei la na Sexta ..
Cambada de Cavalo Burro ..

Falow

<{POST_SNAPBACK}>

:rindo :rindo
  • 0

#33 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1,358 posts
  • Localidade:Santos - SP

Posted 26 October 2006 - 00:50

Mortari/Célio e quem mais estiver na organização,
Lí agora a programação, achei bem legal. Só gostaria de comentar sobre o tempo que vamos ficar na rua com nossos carros: 9 horas??? Não é muito não? Lembrando que em S.J.PInhais chegamos entre 11,00/12,00 e foi um festival, com uma série de outros atrativos. Em Floripa nos reunimos as 16,00 hrs, ficamos até as 19,30 e era um lugar super agradável, praia, pista larga, etc. Não estou dizendo que Serra Negra não seja um ótimo local também, mas talvez pudéssemos nos encontrar a partir do meio da tarde e aproveitar de outra forma a manhã do sábado em atividades no próprio hotel ou outra qualquer. Apenas uma opinião, falow? Parabéns pela organização do evento, vai ser muito bom, com certeza.
Abraços,
  • 0

#34 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5,987 posts

Posted 26 October 2006 - 01:06

Lí agora a programação, achei bem legal. Só gostaria de comentar sobre o  tempo que vamos ficar na rua com nossos carros: 9 horas??? Não é muito não? Lembrando que em S.J.PInhais chegamos entre 11,00/12,00 e foi um festival, com uma série de outros atrativos. Em Floripa nos reunimos as 16,00 hrs, ficamos até as 19,30 e era um lugar super agradável, praia, pista larga, etc. Não estou dizendo que Serra Negra não seja um ótimo local também, mas talvez pudéssemos nos encontrar a partir do meio da tarde e aproveitar de outra forma a manhã do sábado em atividades no próprio hotel ou outra qualquer. Apenas uma opinião, falow? Parabéns pela organização do evento, vai ser muito bom, com certeza.
Abraços,

<{POST_SNAPBACK}>

Concordo, eu por exemplo, vou querer acordar tarde.. Mas como meu carro tbm nem iria para exposição(afinal, não é um El Calibro), minha opinião nesse caso, é indiferente.
  • 0

#35 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 26 October 2006 - 01:34

Lí agora a programação, achei bem legal. Só gostaria de comentar sobre o  tempo que vamos ficar na rua com nossos carros: 9 horas??? Não é muito não? Lembrando que em S.J.PInhais chegamos entre 11,00/12,00 e foi um festival, com uma série de outros atrativos. Em Floripa nos reunimos as 16,00 hrs, ficamos até as 19,30 e era um lugar super agradável, praia, pista larga, etc. Não estou dizendo que Serra Negra não seja um ótimo local também, mas talvez pudéssemos nos encontrar a partir do meio da tarde e aproveitar de outra forma a manhã do sábado em atividades no próprio hotel ou outra qualquer. Apenas uma opinião, falow? Parabéns pela organização do evento, vai ser muito bom, com certeza.
Abraços,

<{POST_SNAPBACK}>

Eu não tinha dado a devida atenção ao tempo para esse evento, mas concordo com você. Poderíamos ficar menos tempo por lá, e ter mais tempo livre no hotel pela manhã, para fazermos qualquer outra coisa, acho que seria mais legal.
  • 0

#36 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7,223 posts

Posted 26 October 2006 - 05:43

Até agora tudo era votado ou proposto, terça feira tinha uma programação, na quarta outra, as lachonetes do Don Pedro não tem infra para receber um grupo de no min quarenta pessoas, temos que pensar no grupo, e não em nós mesmo, ta com sono dorme no Hotel!
  • 0

#37 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3,651 posts
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Posted 26 October 2006 - 07:32

É, pensando bem, é demais mesmo . . . mas lembre-se que eu tinha proposta irmos para lá às 15 horas, mas o pessoal achou tarde . . . talvez seja o ideal mesmo, pelo menso nós e nossos carros não ficaram torrando no sol do meio dia! No período da manhã deixaríamos livre para hotel, morgação,, Pedreira, Monte Sião, sexo :) , etc

Tá certo, as opiniões são sempre bem vindas, para irmos lapidando o cronograma !!! As coisas são dinâmicas!

[]s

Célio
  • 0

#38 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7,223 posts

Posted 26 October 2006 - 07:45

Não podemos esquecer que temos crianças as patroas que quando ficam bravas!
Floripa levamos onze horas para andar 750km com atrasos etc: ainda ficamos uma hora esperando liberarem a estrada por causa de um acidente, de Sampa para Serra são apenas 170km, é isso?
  • 0

#39 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5,987 posts

Posted 26 October 2006 - 10:23

É, pensando bem, é demais mesmo . . . mas lembre-se que eu tinha proposta irmos para lá às 15 horas, mas o pessoal achou tarde . . . talvez seja o ideal mesmo, pelo menso nós e nossos carros não ficaram torrando no sol do meio dia! No período da manhã deixaríamos livre para hotel, morgação,, Pedreira, Monte Sião, sexo  :) , etc

Tá certo, as opiniões são sempre bem vindas, para irmos lapidando o cronograma !!!  As coisas são dinâmicas!

[]s

Célio

<{POST_SNAPBACK}>

Concordo..

Até agora tudo era votado ou proposto, terça feira tinha uma programação, na quarta outra, as lachonetes do Don Pedro não tem infra para receber um grupo de no min quarenta pessoas, temos que pensar no grupo, e não em nós mesmo, ta com sono dorme no Hotel!

Serjão Racing, coloque sua proposta!

Eu achei que o shopping DomPedro iria abrigar legal, pois é um shopping bem grande.
  • 0

#40 West

West
  • AMIGO
  • 13,879 posts

Posted 26 October 2006 - 10:42

No OF 2004 em SJP, chegamos as 09:00 no local, mas ficamos organizando os carros, alguns encerando, etc. A festa mesmo até pode ter começado entre 11:00 e 12:00.

Em Floripa, praticamente não colocamos os carros em exposição. Na praia ficou completamente disperso, e na avenida da orla chegamos praticamente ao anoitecer. Quase que a foto não sai. Mas a cidade justificava essa "desatenção" aos carros, afinal, era muito mais gostoso curitr a praia :)

Agora em 2006, acho a idéia de ir logo pela manhã boa. Mas se acham o tempo exagerado, podemos nos retirar com os carros para o almoço no hotel, e retornarmos em carreata após o almoço.

Quanto ao carro ficar esturricando ao sol, sinto em informar que será assim todos os dias. Não há mais do que meia dúzia de vagas cobertas na pousada. :(

[]'s
  • 0

#41 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7,223 posts

Posted 26 October 2006 - 10:49

Concordo..
Serjão Racing, coloque sua proposta!

Eu achei que o shopping DomPedro iria abrigar legal, pois é um shopping bem grande.

<{POST_SNAPBACK}>

Vou de Corsa.
  • 0

#42 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5,987 posts

Posted 26 October 2006 - 12:55

Vou de Corsa.

<{POST_SNAPBACK}>

O que houve com o El Calibro????
  • 0

#43 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4,320 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 31 October 2006 - 09:10

Pessoal, a idéia de reunir os carros de manhã foi exatamente fazer a exposição na cidade por mais tempo, em SJP não estive e não sei como foi, em Floripa foi muito bom mas foi rápido, o que não foi problema porque estávamos praticamente num grupo fechado, não tivemos nenhum Calibra novo chegando "de surpresa". Se tivessemos gente nova, talvez houvesse desencontro. Esse ano, acredito que teremos gente que vai no encontro somente no sábado, pessoal novo no clube que vai lá pra conhecer a galera e ver tantos Calibras juntos. Como esse ano decidimos por fazer um encontro "menos aberto" (fechar um hotel com uma estrutura legal de lazer para curtimos a união do grupo), a idéia de manter a exposição dos carros por um tempo maior foi também para acolher esse pessoal e proporcionar um encontro o mais aproveitável possível para todo mundo.
Lógico que não vamos ficar torrando o coco no sol o dia inteiro, como o West disse podemos voltar ao hotel para almoçar, além de que na rua onde será a exposição e nas ruas adjacentes existem muitos barzinhos/lanchonetes pra gente se reunir.
Claro que é a minha opinião ;)

Atualizei a programação com o local do jantar de sexta, dêem uma olhada :)
  • 0

#44 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3,651 posts
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Posted 31 October 2006 - 14:52

De qualquer modo, o Secretário de Turismo localvai deixar reservada a Rua Irmã Dulce a partir das 7 horas da manhã, para evitr que algum intruso pare por lá!
ok?
Abraços
Célio
  • 0

#45 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14,353 posts
  • Interesses:Mulheres!!!!

Posted 01 November 2006 - 21:25

Minha programação para amanhã, 02/11/2006

Trabalhar. :(

Pelo menos vou aproveitar para mandar instalar o kit 2 vias da Bravox q comprei no começo do ano, e não instalei ainda.

[]s
  • 0