Light Style© by Fisana

Jump to content


Sergio Ferreira

Member Since 28 Oct 2008
Offline Last Active Mar 06 2020 00:15
-----

Posts I've Made

In Topic: Doação De Peças

18 March 2016 - 17:37

Mandei MP também caso não de carro com André. Abs

In Topic: Novo Calibra Desenvolvido Por Fãs

13 April 2013 - 15:32

Também achei a produção do vídeo melhor que o carro.

 

Pontos positivos para os mostradores, velocimetro e para o trabalho em couro no interior, mas não e bege com marrom!

 

Ficou com cara de Vectra 97 e a traseira muito comprida, ficou parecendo um sedan.


In Topic: Calibra Velozes E Furiosos

13 December 2012 - 22:04

Já tinha visto este Calibra.

Está em uma loja de som em Campinas. Era do dono. Quando fui pra Campinas fazer a genibóia do Tucchinho eu vi esse Calibra. Ele diz que é o melhor Calibra que existe no Brasil. tsc tsc tsc <_</>


Lambodoor no Calibra é só dor de cabeça, a porta é muito pesada para os amortecedores, sem contar que estraga todo o vinco dos paralamas. O meu tinha quando comprei e foi a maior dor de cabeça para reverter o processo.

Vai entender...

In Topic: Sugestão De Condominio Para Morar !

01 August 2012 - 23:19

Dica, se o casal for financiar, vc só verá o $ da parte financiada depois de 3 meses que assinar o contrato de compra e venda. Muito burocrático.

O mesmo se aplica ao seu financiamento, até sair a grana para os vendedores, minimo de 3 meses. Só de cartorio é 1 mes. O Banco embassa uns 45 dias e vc tem uns 15 dias para providenciar todas as certidoes.

O processo é um verdadeiro pé no saco. Sugiro vc pedir uma carência de 60-90 dias após o banco liberar o $ para vc. Deixe isso claro desde o inicio e vá tocando a compra da sua nova casa meio que em paralelo.

O risco é o financimento do compradores dar chabu e vc já está comprometido com a compra de outra casa.

Caso contrário sugiro alugar uma casa por 6 meses 1 ano para a transição, ai da tempo para uma pequena reformar/pintura na nova casa.



O Márcio tem razão, eu trabalho nessa área, se o casal for financiar peça a carta de crédito aprovada pelo banco em nome deles, isso comprova que o banco já aprovou o crédito e que não haverá problema para você receber o dinheiro depois.
Não é uma regra mas alguns bancos demoram mais para liberar o dinheiro pela burocracia, a caixa apesar de ter os juros mais baixos costuma demorar mais.

Tocar em paralelo é a melhor saída usando as datas de recebimneto como referencia, fique atento pois em geral os contratos colocam 30 dias úteis prorrogáveis por mais 30 dias o que na prática são 90 dias.

Contudo não é o fim do mundo, muita gente faz isso hoje em dia e consegue casar as duas coisas. Boa sorte!

In Topic: Novo Opel Calibra 2013

22 July 2012 - 00:56

Projeção ou não realmente este parece um Calibra!