Light Style© by Fisana

Jump to content


Rpicc

Member Since 11 Apr 2005
Offline Last Active Dec 10 2019 20:59
-----

Topics I've Started

Vendo Calibra Maravilhoso Branco 94

04 January 2009 - 13:21

EQUIPAMENTOS OPCIONAIS
Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Bancos em couro, Rádio e CD Player, Computador de bordo, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Limpador traseiro, Retrovisor fotocrômico, Farol xenônio, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Teto solar, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura, Porta-copos, Direção hidráulica

OBSERVAÇÕES
O carro é impecável , o carpete e porta malas , é como de um carro zero km .. o couro sempre bem hidratado, o teto solar sempre bem lubrificado . O carro funciona tudo , todas luzes e sensores do painel estão OK , o computador de bordo tudo ok ( apenas o relógio não marca direito a hora) O carro bateu cedo pega de primeira , o motor é perfeito não engasga e tem curva de giro típica de um carro de 150 cv , não falha ; Mecanicamente o Calibra esta perfeito , engates suaves e precisos , não tem nenhum vazamentos de óleo , e nenhum ruídos nas buchas de suspensão , alinhamento 100% . Alguns itens que merecem atenção no meu carro .. Rodas 15 modelo vectra challenger 4 Pneus zeros , Juntas de motor , esticador e correia novas Bomba de gasolina do GTI, zero Bateria de 75 amperes , Zero Molas Red Coil Amortecedores Macaulay Estepe zerado Escapamento novinho 01/09/08 fiz inteiro com ponteiras de alumínio duplas .. Farol Xenon , no baixo e alto Recentemente cromei o farol pois estava ficando meio apagado por dentro Motor todo revisado , Cambio revisado ,Vidros elétricos revisados , portas , parte elétrica tudo Ok O ar dele gela muito As ventoninhas as 2 do motor e arcondicionado novas

http://www.webmotors...1914/detalhe.wm

pra quem quer um calibra bom , essa é a chance
tenho muitas fotos dele .. só pedir
apanas venda ...

rpicc@uol.com.br

VENDO Calibra 1994 : branco : Maravilho

06 October 2008 - 12:18

Nome e último nome: Renan Piccinin
Cidade e estado do vendedor: Capivari-SP
E-mail de contato: rpicc@uol.com.br
Telefone de contato com ddd: (19)97089537

Descrição do carro

Pra quem o conhece o carro , sabe que cuido dele como se fosse meu filho , tudo do bom e do melhor , não judio dele , não forço o motor , sou cuidadoso na hora de passar em lombadas . Embaixo do carro tem aparência de carro zero, o carro nunca foi rebaixado ..

Sempre limpo , o carro vive estacionado sempre em garagem coberta e sem sol , a semana toda .. eu uso ele apenas no final de semana , pois tenho outro carro para trabalho ..

O carro é impecável , o carpete e porta malas , é como se de um carro zero km .. o couro sempre bem hidratado, o teto solar sempre bem lubrificado .

O carro funciona tudo , todas luzes e sensores do painel estão OK , o computador de bordo tudo ok ( apenas o relógio não marca direito a hora)

O carro bateu cedo pega de primeira , o motor é perfeito não engasga e tem curva de giro típica de um carro de 150 cv , não falha ; Mecanicamente o Calibra esta perfeito , engates suaves e precisos , não tem nenhum vazamentos de óleo , e nenhum ruídos nas buchas de suspensão , alinhamento 100% .

Alguns itens que merecem atenção no meu carro ..

Rodas 17 Pro race ( 2 tons de cromado)
5 Pneus 17 Hokohama zeros 205 45 ( medida exata para o carro )
De Pneu e Roda o carro tem 5.000

Juntas de motor , esticador e correia novas
Bomba de gasolina do GTI, zero
Bateria de 75 amperes , Zero
Molas Red Coil
Amortecedores Macaulay
Estepe zerado

Escapamento novinho 01/09/08 fiz inteiro com ponteiras de alumínio duplas ..
Farol Xenon , no baixo e alto
Recentemente cromei o farol pois estava ficando meio apagado por dentro ( foi feito na firma que croma o farol do astra )


Motor todo revisado , Cambio revisado ,Vidros elétricos revisados , portas , parte elétrica tudo Ok
O ar dele gela muito ( coloquei carga e revisei ele a pouco tempo) . e mais uma infinidade de coisas para manter o carro sempre em ordem ..

As ventoninhas as 2 do motor e arcondicionado novas

tenho muitas fotos , não consegui enviar .. é só pedir