Preparos diferentes, mas todos os motoristas Noia Racers...
Página 1 de 1
OF sem Calibra Pano preto ou viadagem?
Postou 25 abril 2008 - 14:35
Nada a ver com o tópico mas completando, se tem um evento que se tem de ir com o Calibra é o Opel Fest, estou fazendo o possível para que o meu fique pronto, agora ir de KA com o Calibra na garagem é phoda.
Quanto ao comparativo, complica 2 carros aspirados contra o seu turbo.
Este post foi editado por W: 25 abril 2008 - 14:39
Postou 25 abril 2008 - 15:39
W, em 25/04/2008, 14:35, disse:
Nada a ver com o tópico mas completando, se tem um evento que se tem de ir com o Calibra é o Opel Fest, estou fazendo o possível para que o meu fique pronto, agora ir de KA com o Calibra na garagem é phoda.
Farei o possível para ir de Calibra, mas que uma viagem dessa judia os carros judia...
Quanto ao meu ser Turbo... Eu tenho que largar com alguma vantagem, afinal eu sou roda presa.
Postou 25 abril 2008 - 16:10
Com o Calibra em perfeitas condições, ir ao OF com outro carro, apenas para poupar o Calibra, é demais hein David hehehe 
Abre o jogo, é viadagem mesmo ou tem pano preto?
EDIT: Vai abrir mão do subsídio que o clube está oferecendo na hospedagem só pra economizar algumas centenas de Kms no hodômetro do Calibra? É brincadeira né?
Abre o jogo, é viadagem mesmo ou tem pano preto?
EDIT: Vai abrir mão do subsídio que o clube está oferecendo na hospedagem só pra economizar algumas centenas de Kms no hodômetro do Calibra? É brincadeira né?
Este post foi editado por Mortari: 25 abril 2008 - 16:14
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda