Mini Of 2010 Ta ano Hora em ???
Postou 29 julho 2010 - 17:07
Tem que ver tb..
O acesso entre as areas de lazer das pousadas serao livres ??
A pousada auxiliar é proxima?
Os precos seram os mesmos entre as pousadas ??
Tem o mesmo nivel de atendimento, limpeza,...
Sera que ela fez esse preco pensando em muquiar 3 ou 4 nego em cada quarto ??
Bom se esta é a mais em conta, nao tem jeito .. vamos para ela mesmo ou entao mudamos de cidade...
Falow
Postou 29 julho 2010 - 18:44
Du Munis Limeira, em 29 julho 2010 - 15:43, disse:
A mulher vai estudar um desconto nessa pousada para a gente.
Achei um site onde alugam fazendas e chácaras, gostei de uma para 42 pessoas, segue o link
http://www.casaeciab.../66/casa_66.htm
Essa pousada, segundo a mulher, pega 1km de terra apenas.
Valor R$1.500,00 a diária, 3 dias R$4.500,00 dividido entre 40 pessoas R$112,50 por pessoa.
Nos hotéis crianças até 5 anos não paga, acima disso paga integral.
Acho que é isso, estou aguardando o desconto do hotel, mas acho que não será tanto assim, eles alegam que é feriado e que o movimento é garantido.
Abraços
Du,
esse preço seria só da chácara (hospedagem) e a alimentação, tipo almoço ou café da manhã???
Postou 30 julho 2010 - 09:00
Eu não acredito que a maioria do pessoal tenha este perfil de fazer esses serviços de casa, extamente quando estão se divertindo. Eu não tenho
Postou 30 julho 2010 - 09:40
Clique aqui - Lista de interessados
Falow
Este post foi editado por Led Zeppelin: 30 julho 2010 - 10:18
Postou 30 julho 2010 - 09:43
Led Zeppelin, em 29 julho 2010 - 18:07, disse:
Tem que ver tb..
O acesso entre as areas de lazer das pousadas serao livres ??
A pousada auxiliar é proxima?
Os precos seram os mesmos entre as pousadas ??
Tem o mesmo nivel de atendimento, limpeza,...
Sera que ela fez esse preco pensando em muquiar 3 ou 4 nego em cada quarto ??
Bom se esta é a mais em conta, nao tem jeito .. vamos para ela mesmo ou entao mudamos de cidade...
Falow
Du... Veriique essas questoes ...
Falow
Postou 30 julho 2010 - 09:52
Fritz, em 30 julho 2010 - 10:00, disse:
Eu não acredito que a maioria do pessoal tenha este perfil de fazer esses serviços de casa, extamente quando estão se divertindo. Eu não tenho
Como é só um final de semana, a parte da limpeza acho que não é de se preocupar, normalmente os caras ou embutem no valor o custo da faxina depois ou já tem um caseiro com uma mulher pra ir dando um tapa durante a estadia. Já a comida teria que fazer mesmo, ou comer sempre fora, o que pode complicar.
A meu ver, o maior problema da chácara não é nem esse e sim as acomodações. Apesar de ser "para 42 pessoas", note que são poucos quartos e cheios de beliches. Vai ser foda ficar um monte de casal dividindo quarto, banheiro e ainda tendo que dormir em camas separadas no beliche.
Acho que o bom seria ter a lista de quem vai mesmo, aí dá pra der uma idéia melhor do tamanho do lugar que vamos precisar.
Aquela outra pousada de 200,00/pessoa que o Du colocou também parece bacana, é simples mas parece bem ajeitadinha (http://www.pousadabo...tabrotas.com.br). O problema é que são só 14 quartos.
Este post foi editado por Mortari: 30 julho 2010 - 09:59
Postou 30 julho 2010 - 11:13
http://www.hotelnatural.com.br
Na dúvida, mandei um e-mail pra eles peguntando os preços pro grupo.
Postou 04 agosto 2010 - 15:51
Du Munis Limeira, em 04 agosto 2010 - 16:37, disse:
Se quiserem posso pedir orçamento, mas qualquer valor mais caro que R$240,00 pra mim vai ficar pesado.
Abraços
As 2 pousadas em q vamos ficar fica menos de 2 quarteirões uma da outra
Postou 05 agosto 2010 - 08:36
A resposta da moça é a seguinte:
O valor do Hotel Fazenda Areia que Canta, que fica a aproximadamente 15km do centro e pega 3 km de terra, mas estrada boa, sai por R$ 573,50 por pessoa com pensão completa ou R$ 428,50 somente com café.
Olá Eduardo, preciso de sua confirmação quanto à pousada até amanhã, pois se optarem pelo hotel fazenda terei que cancelar a Araras e Vivenda.
Aproveito para pedir que me mande especificado quais as famílias com crianças, pois estas terão que ficar na Araras (pois concedeu cortesia até 7 anos).
Aguardo retorno.
Vamos correr com a resposta, lembrando que ela sairá de férias amanhã.
Só pra lembrar é uma cidade do interior e cidade pequena.
Abraços a todos.
Este post foi editado por Du Munis Limeira: 05 agosto 2010 - 08:42

Entrar
Cadastre-se
Ajuda
Fechado