da Matta, em 07 outubro 2010 - 12:20, disse:
O bicho ta magoado.....
Fica assim não Led, é temporário, logo vc se anima de novo com o pessoal!
Pensa que não é sobre o Calibra, mas sim sobre amizades... Elas são mais fortes do que essas besteiras.... Eu acho....
[]s!
Apesar de não estar postando nesse tópico pq ainda não posso confirmar minha presença, tenho acompanhado as discussões.
Concordo que o nosso Presidente está magoado, pois faz tempo que não posta nada no CCB, mais acredito que possa falar desse cara que é muito gente fina, já que compareci aos 3 últimos encontros (OF/09 e 10 e o Mini/09), só não fui antes pq não tinha Calibra e nem conhecia o Clube.
No inicío de Setembro ele me mandou um e-mail sobre minha presença e respondi a ele que não tinha certeza de ir, mais que tinha muita vontade, porém algumas pendências financeiras estavam impedindo de me garantir naquele momento.
Então, por MP enalteci o esforço que ele sempre faz em tentar reunir o pessoal, e tentar proporcionar um Evento à altura que o CCB merece.
Seu maior objetivo é reunir o maior número de pessoas e um comboio pra cidade parar com os nossos calibras!!
Depois que ele deu uma "sumida" a galera até compareceu e mais pessoas confirmaram presença, estamos devagar, mais estamos indo, e acredido que esse Mini vai ser melhor que o último e como sempre deveria ser, cada ano melhor!
Abçs
Ps.
Semana que vem confirmo ou não minha presença, como representante do RJ mais uma vez!