Ó sábeis gurus.
Estou instalado um DVD no meu carro e tenho uma dúvida. Onde diachos ligo a pintomba do fio de segurança que ele manda ligar no freio de mão? Pode ser direto no positivo?
Quero me acidentar vendo o DVD enquanto dirijo, não apenas utilizá-lo quando estiver com o freio de estacionamento acionado.
Valeu
Instalando Dvd - Fio De Segurança
Started by Mr. Calibra, Apr 18 2011 13:44
3 replies to this topic
Posted 18 April 2011 - 13:44
Posted 18 April 2011 - 14:42
ueahuheuaheue..
nao liga no positivo nao, ele funciona com sinal de terra.
em alguns dvds ele nao funciona se ficar o tempo inteiro aterrado (alguns pioneer e alpines) entao é preciso se um rele pra acionar e desacionar junto ao remoto ou um circuito eletronico no alpine que usa 2 fios para o destravamento (h brake e f brake)
no seu caso e sony ne? aterra direto mesmo.
se posteriormente a imagem vier a travar ai voce coloca o rele.
nao liga no positivo nao, ele funciona com sinal de terra.
em alguns dvds ele nao funciona se ficar o tempo inteiro aterrado (alguns pioneer e alpines) entao é preciso se um rele pra acionar e desacionar junto ao remoto ou um circuito eletronico no alpine que usa 2 fios para o destravamento (h brake e f brake)
no seu caso e sony ne? aterra direto mesmo.
se posteriormente a imagem vier a travar ai voce coloca o rele.
Posted 19 April 2011 - 12:45
Posso por direto no fio preto então? Sempre no bom sentido...
Posted 20 April 2011 - 13:36
Liguei e funfou \o/
Murilo, você consegue um chicote original sony do DVD XAV W60? Tive que fazer muita solda e ficou bem gambiarrado o lance...
Murilo, você consegue um chicote original sony do DVD XAV W60? Tive que fazer muita solda e ficou bem gambiarrado o lance...