Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

MEGACarreata SP > PR > SC > OPELFEST

• Tópico fechado Fechado
436 respostas neste tópico

#91 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 28 setembro 2005 - 14:42

Blz :) fechado então... podemos organizar a carreata ... RJ > SP.

Partida de Santos que horas?? Pela previsão de sair às 6 de SP mesmo, chegariam 7:30+- da matina em Santos? pra 'partida oficial' do megacomboio?

[]s
Rodrigo
  • 0

#92 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1.358 Posts:
  • Localidade:Santos - SP

Postou 28 setembro 2005 - 15:38

Rod,
Minha sugestão é que o pessoal de Sampa, RJ e adjacências, se resolverem realmente descer pela Imigrantes, não venham até Santos e sim entrem à direita ao terminar a serra ( indicação de Mongaguá, Itanhaem, Peruibe.), ganhariam muito tempo. O pessoal que sair daqui de Santos se encontra em algum ponto dessa Rodovia com eles e aí vamos até o posto Graal direto para um pit stop. Pode até ser que alguém resolva ir pela BR 116 e o posto seria o ponto de encontro final.

Este post foi editado por edgard-pai: 28 setembro 2005 - 15:40

• 0

#93 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:

Postou 28 setembro 2005 - 16:02

Ótima idéia, acho melhor para todos, conforme opiniões nesse tópico! Não tem erro!
  • 0

#94 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2.505 Posts:
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 28 setembro 2005 - 16:54

Fala pessoas, to de volta... mas infeliz,

Não vou poder ir na Opel Fest, apesqar de ja estar com tudo organizado , inclusive uma semana de férias liberadas pela minha chefia e grana separada.
Não sei se vcs ficaram sabendo do temporal que teve em BH a 3 semanas atrás.. :(
Pois é... teve uma chuva de granizo com pedras do tamanho de um limão, por aí ja viram o que aconteceu com o meu Cali E com o meu Xsara.. :( :( :(
Os dois tiveram os parabrisas destruidos, os capôs tetos e porta malas muito amasados....
Tomei um preju de R$550,00 (parabrisa do Cali) + R$420,00 (parabrisa do Xsara) e to andando com os carros cheios de ponos de amassado. So pra tirar os amassados dos dois carros me cobraram mais R$1.000,00.
Ou seja, estou sem Cali pra viajar e sem grana pra curtir nada.
Pois é, a naturaza foi muito ingrata e tomei bonito...
Fiquei esse tempo fora porque desanimei muuuuuito, pois tava investindo a maior grana no carro e o pior é que eu estava em um Drive-thru do Mc Donalds na hora e o povo não saia nem da minha frente e nem os carros de trás davam ré. Ficou todo mundo parado vendo os parabrisas quebrarem.
Tve uma mulher no Civic 05 da minha frente que teve o parabrisa todo FURADO e tava com a cabeça sangrando bastante. O bicho pegou mesmo..
Mas fazer o que. Agora vamos com calma de novo e seja o que deus quiser (menos chuva de granizo :) )
So rindo pra não chorar.
Boa viajem a todos e bom proveito....
Inté
  • 0

#95 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros<br>Mulheres<br>Jogos<br>Calibra<br>Quake

Postou 28 setembro 2005 - 17:23

Fala pessoas, to de volta... mas infeliz,

Não vou poder ir na Opel Fest, apesqar de ja estar com tudo organizado , inclusive uma semana de férias liberadas pela minha chefia e grana separada.
  Não sei se vcs ficaram sabendo do temporal que teve em BH a 3 semanas atrás.. :(
  Pois é... teve uma chuva de granizo com pedras do tamanho de um limão, por aí ja viram o que aconteceu com o meu Cali E com o meu Xsara.. :(  :(  :(
  Os dois tiveram os parabrisas destruidos, os capôs tetos e porta malas muito amasados....
    Tomei um preju de R$550,00 (parabrisa do Cali) + R$420,00 (parabrisa do Xsara) e to andando com os carros cheios de ponos de amassado. So pra tirar os amassados dos dois carros me cobraram mais R$1.000,00.
    Ou seja, estou sem Cali pra viajar e sem grana pra curtir nada.
  Pois é, a naturaza foi muito ingrata e tomei bonito...
  Fiquei esse tempo fora porque desanimei muuuuuito, pois tava investindo a maior grana no carro e o pior é que eu estava em um Drive-thru do Mc Donalds na hora e o povo não saia nem da minha frente e nem os carros de trás davam ré. Ficou todo mundo parado vendo os parabrisas quebrarem.
  Tve uma mulher no Civic 05 da minha frente que teve o parabrisa todo FURADO e tava com a cabeça sangrando bastante. O bicho pegou mesmo..
    Mas fazer o que. Agora vamos com calma de novo e seja o que deus quiser (menos chuva de granizo :) )
    So rindo pra não chorar.
    Boa viajem a todos e bom proveito....
    Inté

<{POST_SNAPBACK}>

Caramba velho, parece cena de cinema, impressionante.
Boa sorte na recuperação dos carros, foda não ter tido algo para enfiar o carro debaixo.
  • 0

#96 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:

Postou 29 setembro 2005 - 17:57

Galera q tal informamor nossos celulares para caso de emergencia?
  • 0

#97 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:

Postou 29 setembro 2005 - 19:02

Vero. Tópico pra contatos criado!

http://www.clubecali...?showtopic=5790
  • 0

#98 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 29 setembro 2005 - 22:32

Pelotão que vem de Sampa, desce a Imigrantes, já pega sentido Mongaguá, Itanhaém e Peruibe . . . sentido Rodovia Padre Manoel da Nóbrega . . .ai então, não acho difícil já nos encontrarmos em Mongaguá, com os amigos de Santos.

Ed-pai, podemos marcar, após o Rio Mongaguá, a primeira saída à esquerda, que é um trevo fácil, que indica Bairro da Pedreira . . . . o que vc acha?
[]s
Célio

Este post foi editado por Célio: 29 setembro 2005 - 23:17

• 0

#99 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1.358 Posts:

Postou 30 setembro 2005 - 11:40

Célio,
Não lembro exatamente desse ponto, mas acho que tudo bem, não deve ser difícil de localizar. Seria logo depois da entrada principal de Mongaguá? Passando uma ponte? Acho que teríamos mesmo que sair da estrada, parar em acostamento nem pensar... Será que teria algum ponto do lado direito que a gente pudesse sair da estrada com fácil retorno depois?
  • 0

#100 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:

Postou 30 setembro 2005 - 12:10

Ed, a frente da entrada principal de Mongaguá, uns 1000m, vai ter a ponte sobre o Rio Mongaguá, e após esta ponte, um trevinho que dá pra gente entrar e por ali mesmo aguardar, se for o caso, o restante da caravana.
Eu aguardarei o pessoal de Santos lá . . . agora precisamos saber se aguardaremos o pessoal que vem de Sampa lá, ou lá nos Posto de Registro?
ok?
Abraços!
  • 0

#101 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:

Postou 30 setembro 2005 - 14:22

O pessoal de sampa irá encontrar com o pessoal de santos antes de registro mesmo (pelo que entendi).
  • 0

#102 fernando junior

fernando junior
  • ASSOCIADO
  • 1.743 Posts:

Postou 30 setembro 2005 - 19:04

Encontro-me com vcs no 2o. posto Graal de Registro...
  • 0

#103 PentaDex

PentaDex
  • AMIGO
  • 688 Posts:

Postou 01 outubro 2005 - 00:48

eu encontro vcs na passagem por curitiba..

alguem sabe me dizer o horario aproximado e o local que terei que esperar?

valeu
  • 0

#104 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 02 outubro 2005 - 19:51

Saindo 6am de SP, indo pelo litoral e depois voltando a BR, como parece que vai rolar, entre 11am e 12am estariamos passando em Curitiba.
  • 0

#105 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:

Postou 02 outubro 2005 - 20:50

Com muita fome, mas vamos nos lembrar que pegaremos o desvio rumo a BR 101, 40 km antres de Curitiba, não é?
Acho melhor o PCC nos indicar um bom posto para almoçarmos . . . a frente de Curitiba, ok?
[]s
Célio
  • 0

#106 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 02 outubro 2005 - 21:16

cara posto bom pra almoçar tem perto de joinville, antes só tem posteco, tem 2 RUDNIK e SINUELO
o rudinik é mais perto de ctb e melhor
  • 0

#107 fernando junior

fernando junior
  • ASSOCIADO
  • 1.743 Posts:

Postou 06 outubro 2005 - 15:31

A parada no segundo Graal de Registro está confirmada ?
  • 0

#108 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:

Postou 06 outubro 2005 - 15:44

Eu vou parar nesse Graal simplesmente pq preciso abastecer o pinguço e esse posto é o ultimo que eu confio até Curitiba. Mas se formos mesmo pelo litoral não vejo muita necessidade de parar nesse posto para juntar a galera, visto que a carreata se juntará antes, no litoral de SP.

Agora eu to meio preocupado com a quantidade de carros, pois além de ser proibido fazer comboio com + de 5 veiculos, acho que vai ser uma zona completa essa carreata pela quantidade de carros.

Este post foi editado por marcio.leal: 06 outubro 2005 - 15:44

• 0

#109 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 06 outubro 2005 - 16:06

não vira zona não marcio todo mundo com talk about :)

outra onde q vc viu q é proibido?
ano passado passamos em 10 na volta do encontro e nada aconteçeu
  • 0

#110 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 06 outubro 2005 - 16:49

Que alegria! A galera vai passar aqui por Registro. Ainda hoje estava negociando um Calibra... é um sonho com algum tempo de existência, desde que vi o primeiro exemplar na rua... corri atras e hoje é paixão. Mudei-me para Registro ha 3 meses (morava em São Sebastião, litoral norte de SP), e agora estou cursando Engenharia Agronômica na UNESP. Quem sabe eu não consigo fechar negócio até novembro e apareço por lá? Neste momento estou na faculdade e sem muito tempo, depois irei me apresentar de forma digna. Um abraço a todos os membros do clube. Não vejo a hora de poder fazer parte da familia...
  • 0

#111 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1.358 Posts:

Postou 06 outubro 2005 - 17:37

Eu vou parar nesse Graal simplesmente pq preciso abastecer o pinguço e esse posto é o ultimo que eu confio até Curitiba. Mas se formos mesmo pelo litoral não vejo muita necessidade de parar nesse posto para juntar a galera, visto que a carreata se juntará antes, no litoral de SP.

Agora eu to meio preocupado com a quantidade de carros, pois além de ser proibido fazer comboio com + de 5 veiculos, acho que vai ser uma zona completa essa carreata pela quantidade de carros.

<{POST_SNAPBACK}>

Márcio,
O lance de se juntar no litoral ( por enquanto está marcado num trevo em Mongaguá) é só pra irmos juntos, não existe posto nem lugar adequado pra se parar com segurança na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. Além disso, tem gente que vai por Sampa ( o Fernando é um) e o Graal seria pra abastecer, tomar um café, comer alguma coisa rápida, fazer um pipizinho, coisa de meia hora até a proxima parada que deverá ser num dos dois postos que o PCC falou pra almoço ou um lanche mais reforçado.

Eu também estou preocupado com o comboio. Vamos ter que conversar sobre isso mais pra frente. Talvez dividir em 2 grupos, sei lá.... Uma coisa é comboio com 7 ou 8 carros, outra coisa é com 15 ou mais. Tem que ter um esquema de um carro "madrinha" e um fechando o comboio, sempre mantendo contato entre si sobre a eventualidade de alguém ter problemas com o carro (isola.....). Se não existir um mínimo de organização vai virar zona mesmo!
Vamos trocar idéias e sugestões, moçada?

Este post foi editado por edgard-pai: 06 outubro 2005 - 17:42

• 0

#112 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 06 outubro 2005 - 17:49

Com certeza deve haver pelo menos um carro madrinha e um no final COM talkabout, e em comunicação organizada, na falta de todos com talkabout.

Se o pessoal fosse calmo e andasse em velocidade constante (nem mto rapido nem muito lento), sem ninguem querendo aparecer e talz... nao tinha pq dar errado... mas como sempre tem os joselitos é melhor planejar direito mesmo.

Quanto a ser ilegal..... pra mim seria só mais uma coisa ilegal.... meu insulfilm é ilegal, minha suspensão é ilegal... o endereço de registro do meu carro é ilegal hiahiehaiheiahe

[]s
  • 0

#113 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:

Postou 06 outubro 2005 - 20:58

Todos os carros do meio na frequencia X.

Carro inicial e carro final com 2 talkabouts, um na frequencia X (ouvindo todos do comboio) e um na frequencia Y (somente para comunicaçòes entre os 2 ou pra uso por algum carro que tenha problemas reais.

Com isso acho que não tem erro, éramos quase 50 (calibra e tigras) em Curitiba e não tivemos muitos percalços.

[]s
Rodrigo
  • 0

#114 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:

Postou 06 outubro 2005 - 22:23

Eu posso me candidatar defender a retagarda, já que tenho 2 talks e porque o kadett iria enfeiar o comboio no meio :P
  • 0

#115 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:

Postou 06 outubro 2005 - 23:42

se quiser posso revesar com alguem a dianteira tambem possuo 2 talks e tenho 2 pessoas no carro pra ajudar
  • 0

#116 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:

Postou 07 outubro 2005 - 11:08

Os que lideram o pelotão não podem assim dizer serem muito lerdos nem muito arrojados......
  • 0

#117 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.164 Posts:

Postou 07 outubro 2005 - 13:26

ô alvaro, num ia rolar um emprestex no exquemex do talkaboutex???? :D
  • 0

#118 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:

Postou 07 outubro 2005 - 14:13

Ia sim... não vou emprestar pra outra pessoa... mas se eu precisar dos 2 nao tem como ne?
  • 0

#119 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:

Postou 07 outubro 2005 - 14:18

Por falar em Talkabout, acabei de visitar o StandCenter:

Talkabout Motorola 6500: R$170,00 (com dois aparelhos, dois recarregadores, 8Km distancia, 22 canais e 99 codigos)

Talkabout Motorola 5500: R$150,00 (mesma coisas q o outro, mas com 32 codigos se não me engano).

Como eu não entendo bulhufas, peço a ajuda de vcs para saber se vale a pena ou nao comprar um desses ai!!!!

Valeus!!!

Ed Filho
  • 0

#120 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:

Postou 07 outubro 2005 - 17:58

Se puderem, comprem do 5920 pra cima. Vai ficar +- 190, 200 no máximo.

Quanto a velocidade média do comboio, acho 150 bem razoável pra não dar sono e não ficar 'rápido demais'.

Outra sugestão: carros qeu eventualmente precisem parar pra: abastecer, urinar, trocar fraldas, etc etc etc. O comboio prossegue e depois eles se juntam no comboio tirando o atraso andando um pouco mais rápido. O comboio em si só deve parar nos lugares pré-determinados.

[]s
Rodrigo
  • 0