Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

MEGACarreata SP > PR > SC > OPELFEST

• Tópico fechado Fechado
436 respostas neste tópico

#31 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 08 setembro 2005 - 20:12

Vai ser duro ficar amarrando os carros turbos..

O West vai chegar lá com uma crise nervosa...

:D

PL
  • 0

#32 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 08 setembro 2005 - 20:28

UAUHAHUAHUAHUHA
ele e o marcio se descabelando
  • 0

#33 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 09 setembro 2005 - 21:45

o porvo aspirado as 15:00 eo marcio e west as 14:00

hauhauhhuauahuhauha
  • 0

#34 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 10 setembro 2005 - 12:02

O melhor, pro pessoal do Centro Oeste (se puder), seria sair na sexta-feira. Pode pernoitar em São Paulo ou, como fiz em 2004, em Paulínia (SP). Lá, o pernoite pra casal, em ótimo motel (esqueci o nome), ficou em 40 reais, com café da manhã. O Fernando e a Márcia moram lá e nos receberam com a maior simpatia e boa vontade. :)

Acho que poderíamos pensar em sair do Graal, em Registro, às 9 da manhã. Haverá tempo suficiente para chegarmos em Floripa ainda durante o dia, com calma, sem correria.

Pra quem está pensando em viajar "no fio da navalha" (em questão de horário), vamos pensar nos imprevistos. Chuva é um deles. Na minha ida, em 2004, tive um pneu estourado, em Porto Ferreira, que me tomou tempo precioso.

O povo daqui de Bsb tá parado demais. :( O Solon chegou a se manifestar, mas sequer acessa o fórum há uma semana (último acesso: 03.09.2005, 8:26). Não consigo falar com o Jaime Coelho. O telefone que tenho - e que consta do cadastro de associados - está desativado. Alguém sabe por onde ele anda? :huh:

[]s
Eugenio
  • 0

#35 PentaDex

PentaDex
  • AMIGO
  • 688 Posts:

Postou 11 setembro 2005 - 00:43

e ae pessoal...

nao tenho entrado mto aqui no forum, mas eu tbm to querendo ir pro encontro...

provavelmente o certo vai ser eu me encontrar com vc´s na br na passagem por curitiba, certo?

abraço.
  • 0

#36 fernando junior

fernando junior
  • ASSOCIADO
  • 1.743 Posts:

Postou 12 setembro 2005 - 20:44

O melhor, pro pessoal do Centro Oeste (se puder), seria sair na sexta-feira. Pode pernoitar em São Paulo ou, como fiz em 2004, em Paulínia (SP). Lá, o pernoite pra casal, em ótimo motel (esqueci o nome), ficou em 40 reais, com café da manhã. O Fernando e a Márcia moram lá e nos receberam com a maior simpatia e boa vontade.  :)

Acho que poderíamos pensar em sair do Graal, em Registro, às 9 da manhã. Haverá tempo suficiente para chegarmos em Floripa ainda durante o dia, com calma, sem correria.

Pra quem está pensando em viajar "no fio da navalha" (em questão de horário), vamos pensar nos imprevistos. Chuva é um deles. Na minha ida, em 2004, tive um pneu estourado, em Porto Ferreira, que me tomou tempo precioso.

O povo daqui de Bsb tá parado demais.  :(  O Solon chegou a se manifestar, mas sequer acessa o fórum há uma semana (último acesso: 03.09.2005, 8:26). Não consigo falar com o Jaime Coelho. O telefone que tenho - e que consta do cadastro de associados - está desativado. Alguém sabe por onde ele anda?  :huh:

[]s
Eugenio

<{POST_SNAPBACK}>

Fala Eugênio !!!!! :)

Quem vier do centro-oeste, agora consigo acomodar em casa... (só preciso ver quantas pessoas consigo acomodar... confirmo mais tarde!

Quanto à carreata, acho q vcs vão perder tempo indo pelo litoral... vai ser um inferno a descida da serra.

Estou estudando a possibilidade de ir por Sorocaba, e descer pela serra entre Tapiraí e Juquiá. Andaram reformando a estrada, só que ainda permanece com outros problemas: impossível descer a mais de 50-60 km/h (muito sinuosa). O bom é que é proibido o transito de caminhões articulados.

Falow!
  • 0

#37 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 12 setembro 2005 - 22:13

Blz, Fernando! É provável que eu saia de Juiz de Fora. Sendo assim, vou direto pra São Paulo e pernoito lá.

A serra Tapiraí-Juquiá é muito legal! Mas, realmente, é trecho pra ir bem devagar, pois é sinuosa demais. Foi o caminho que fiz quando fui a Florianópolis, em 2001. Vale a pena, pois a gente se livra se muito trânsito pesado e já cai direto na Régis.

[]s
Eugenio
  • 0

#38 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 13 setembro 2005 - 09:08

Estou estudando a possibilidade de ir por Sorocaba, e descer pela serra entre Tapiraí e Juquiá. Andaram reformando a estrada, só que ainda permanece com outros problemas: impossível descer a mais de 50-60 km/h (muito sinuosa). O bom é que é proibido o transito de caminhões articulados.

Falow!

<{POST_SNAPBACK}>

Outra possibilidade é de Sorocaba ir para Itararé, de lá a Jaguariaiva, depois Castro, Ponta Grossa e Curitiba,ok?
Confirma?
[]s
Célio
  • 0

#39 fernando junior

fernando junior
  • ASSOCIADO
  • 1.743 Posts:

Postou 14 setembro 2005 - 13:46

Outra possibilidade é de Sorocaba ir para Itararé, de lá a Jaguariaiva, depois Castro, Ponta Grossa e Curitiba,ok?
Confirma?
[]s
Célio

<{POST_SNAPBACK}>

Célio,

Não conheço esse caminho... vou dar uma olhada no mapa depois... ;)

A idéia, seria encontrar com a carreata do pessoal de Sampa no Graal de Registro (na Regis). :)

Abraços !
  • 0

#40 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 14 setembro 2005 - 13:47

Desta vez tentem juntar com o pessoal de SP lah... no OF2004 vcs nao conseguiram chegar a tempo :(

[]s
  • 0

#41 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Postou 14 setembro 2005 - 14:01

Fala Eugênio !!!!!  :)

Quem vier do centro-oeste, agora consigo acomodar em casa... (só preciso ver quantas pessoas consigo acomodar... confirmo mais tarde!

Quanto à carreata, acho q vcs vão perder tempo indo pelo litoral... vai ser um inferno a descida da serra.

Falow!

<{POST_SNAPBACK}>

Opa
vamu ficar na casa do fernando junior :D
hauhauuah
tipo
essa estrada ae é o capeta :P :D
hauhauhauauh
será que daria certo ir por ela de comboio?
  • 0

#42 fernando junior

fernando junior
  • ASSOCIADO
  • 1.743 Posts:

Postou 14 setembro 2005 - 14:13

Opa
vamu ficar na casa do fernando junior :D
hauhauuah
tipo
essa estrada ae é o capeta :P :D
hauhauhauauh
será que daria certo ir por ela de comboio?

<{POST_SNAPBACK}>

Hospedagem confirmada, BLZ!!!!

É meio do capeta sim, os freios precisam estar em ordem ;)

A gente decide no dia anterior...
  • 0

#43 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:

Postou 19 setembro 2005 - 20:41

Eu irei pra Mongaguá na 6ª feira, e aguardarei a caravana passar por lá, estarei com o Talkabout, e espero ter o celular de alguém par me avisar quando estiver quase chegando . . ficarei na Rod aguardando!
[]s
Célio
  • 0

#44 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1.358 Posts:
  • Localidade:Santos - SP

Postou 20 setembro 2005 - 01:56

Célio, anota já o meu : (13) 9735-4333.
Com certeza 3 Calibras sairão de Santos, talvez 4, depende do nosso presidente. Isso sem saber ainda se o pessoal de Sampa vai direto ou vão descer a serra.

Este post foi editado por edgard-pai: 20 setembro 2005 - 01:57

• 0

#45 Marcelo L. Lima

Marcelo L. Lima
  • AMIGO
  • 308 Posts:

Postou 20 setembro 2005 - 07:38

Ae pessoal, uma sugestão pra quem vem de Sampa é aproveitar mais a viagem do sábado e descer a serra da Graciosa até Morretes e Antonina no PR. Aí vocês almoçam em Morretes, comem barreado
(carne de búfalo cozida em panela de barro) e seguem até a BR376 com destino a Floripa (vocês chegariam ao final da tarde de sábado em Floripa).
Valeo! :)
  • 0

#46 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 20 setembro 2005 - 09:42

br 376 ta cheia de radares marcelão.

só q como o cronograma ja preve atividade no dia da chegada, seria melhor que todos seguissem diretamente pra floripa.
  • 0

#47 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:

Postou 20 setembro 2005 - 12:00

Célio, anota já o meu : (13) 9735-4333.
Com certeza 3 Calibras sairão de Santos, talvez 4, depende do nosso presidente. Isso sem saber ainda se o pessoal de Sampa vai direto ou vão descer a serra.

<{POST_SNAPBACK}>

Obrigado Ed, de qualquer maneira, vamos deixar pré-combinado assim, eu encontro com vcs em Mongaguá, mas depois a gente acerta os detalhes...
Estarei com o celular de meu filho:
11-7171 0884
Abraços!
Célio
  • 0

#48 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1.358 Posts:

Postou 20 setembro 2005 - 12:24

Combinado, celular anotado.
Abraço.
  • 0

#49 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:

Postou 22 setembro 2005 - 10:17

Vamos sair de sp então do posto bandeirantes?
presisamos marcar a frequencia padrão dos takabout
  • 0

#50 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 22 setembro 2005 - 10:35

Sim, sairemos do posto bandeirantes, num horario provavel de 6am , sem tolerancia aos dorminhocos...
So não se sabe por onde iremos, se vamos pela BR116 direto e economizamos 70km ou vamos pelo litoral ate peroibe e pegamos a BR ja depois da 1a serra.

Este post foi editado por marcio.leal: 22 setembro 2005 - 10:38

• 0

#51 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:

Postou 22 setembro 2005 - 11:21

Então frequencioa padrão do talkabout será a 5 , recomendo todos terem quem não tinha no of do ano passado ficava boiando
  • 0

#52 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 22 setembro 2005 - 11:32

pq num segue por santos e aproveita e pega o ed pai e trupe?
  • 0

#53 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 22 setembro 2005 - 11:37

Frequencia 5 sub 0. Acho uma boa ir pro Santos sim, mas tem que ver qual estrada está melhor. 70 em 1100 achoque nao faz mta diferença eauheu

[]s
Rodrigo
  • 0

#54 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 22 setembro 2005 - 11:39

exacto rod. fora q na serra de sp ta com radar pra carai e cheio de caminhões (vc se lembra daquele q aparece no video né?) huauhauha
  • 0

#55 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:

Postou 22 setembro 2005 - 11:47

O mais chato de tudo é a ponte que caiu...indo pelo litoral, pegamos a BR depois da ponte, correto?

Eu vou para o litoral na sexta, dormirei por lá, e no sábado de manhã já estarei a caravana na pista da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega!!!
Abraços
Célio
  • 0

#56 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1.358 Posts:

Postou 22 setembro 2005 - 11:59

Eu, Ed-filho, Humberto, Eugenio com certeza saindo daqui. Tá na dependência de mais um que tá pensando, pensando....
Se o pessoal de Sampa descer a serra poderíamos nos encontrar na estrada pra Peruibe, no final da Imigrantes já pega direto.
E o Célio entra no comboio em Mongaguá.
Quem for por Sampa e pegar a BR116, o encontro vai ser no Graal de Registro, a hora a gente define mais pra frente. Acho que é por aí!
  • 0

#57 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:

Postou 22 setembro 2005 - 12:03

Pensando nada aeuhaeuh tentando falar com uma certa pessoinha eheau vamos ver se até a semana que vem tudo se resoRve.

[]s
Rodrigo
  • 0

#58 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 22 setembro 2005 - 12:18

O meu não tem sub 0, acho que começa co sub 1.
Como tem diversos modelos de talk about Definam a frequencia e ai todo mundo se acerta pelo manual

Frequencia 5 sub 0. Acho uma boa ir pro Santos sim, mas tem que ver qual estrada está melhor. 70 em 1100 achoque nao faz mta diferença eauheu

[]s
Rodrigo

<{POST_SNAPBACK}>

• 0

#59 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:

Postou 22 setembro 2005 - 12:22

freq5 sub 5 todos tem??
  • 0