Carreata GO > DF > MG > SP Até o ponto de encontro da megacarreata
Postou 07 setembro 2005 - 22:18
Ainda não sei se vou nessa carreata... O povo de Goiânia e Uberaba é muito xarope.
Agora, falando sério: talvez saia daqui uns dias antes e vá pra Juiz de Fora. De lá, me junto à carreata do RJ ou vou direto pra Sumpaulo. Vai depender do dia em que vou sair de JF.
[]s
Eugenio
Agora, falando sério: talvez saia daqui uns dias antes e vá pra Juiz de Fora. De lá, me junto à carreata do RJ ou vou direto pra Sumpaulo. Vai depender do dia em que vou sair de JF.
[]s
Eugenio
Postou 08 setembro 2005 - 17:19
Slimer, em 8/09/2005, 01:36, disse:
Pô eugênio, sua presença é importante na carreata do C.O. 
sacanagem
sacanagem
Se eu sair daqui de Bsb, com certeza estarei nela... A questão é que meus pais devem vir pra cá em meados de outubro e devo ir com eles pra JF no fim do mês ou inicio de novembro. Daí, faço o que se segue: vou a JF (em outubro) no meu carro, deixo-o lá, volto com meus pais no *seis bocas* deles e, no início de novembro, vou pra JF, de novo, no Opalão e já fico por lá até o dia de seguir pro OF. É mais prático, mais econômico e me evita de andar 2000 km a mais.
c.q.d.
[]s
Eugenio
Postou 20 outubro 2005 - 21:48
Sem_Sono, em 20/10/2005, 22:27, disse:
Uau
CO ainda não morreu
e os outros de gyn?
Postou 21 outubro 2005 - 13:05
blz eugenio. eu to dependendo de vc pra q eu possa arrumar as coisas aki. pq como vou de moto ñ to kerendo ir sozinho. de começo eu tava kerendo ir na DR mas acho q ela ñ vai ficar pronta pra viagem. ai eu ia pegar a Hayabusa do mecanico. pq aquele fdp ta enrolando pra me entregar a moto. Mas agora parece q vou de TL 1000 mesmo. :Dse mvc for de carro qnd nos encontrar-mos vou jogar as malas dentro do seu carro. se vc for de moto nos vamos jogar as malas dentro do carro do slimer e do salsicha.
Postou 22 outubro 2005 - 18:31
Eu estava pensando em sair na quarta...
Slimer, o caso é que o SS vai de moto. Pra sair de Goiânia na sexta, ir até São Paulo, pernoitar e seguir pra Floripa no dia seguinte, é pesado. Já fiz viagem - de moto - de Serra Negra (SP) a Brasília em apenas um dia. 1000 kms, direto. É fods. E outra: estamos 500 kms mais longe de Florianópolis do que você, folgado!
Pegando estrada na quinta-feira, podemos pernoitar no caminho e chegar em SP, na sexta, com folga. Aí, dá pra descansar e tocar mais 700 kms no sábado.
[]s
Eugenio
Slimer, o caso é que o SS vai de moto. Pra sair de Goiânia na sexta, ir até São Paulo, pernoitar e seguir pra Floripa no dia seguinte, é pesado. Já fiz viagem - de moto - de Serra Negra (SP) a Brasília em apenas um dia. 1000 kms, direto. É fods. E outra: estamos 500 kms mais longe de Florianópolis do que você, folgado!
Pegando estrada na quinta-feira, podemos pernoitar no caminho e chegar em SP, na sexta, com folga. Aí, dá pra descansar e tocar mais 700 kms no sábado.
[]s
Eugenio
Postou 22 outubro 2005 - 20:16
pra mim fica tranquilo.
sair quinta ou sexta pra mim tanto faz. 1500 km da pra fazer em uma tocada só. logico q vou chegar lá um bagaço. mas gostei da ideia de sair de SP no sabado.
Um dos grandes problemas pra mim agora esta sendo o tempo. 1 dia ta fazendo uma diferença louca aki.
sair quinta ou sexta pra mim tanto faz. 1500 km da pra fazer em uma tocada só. logico q vou chegar lá um bagaço. mas gostei da ideia de sair de SP no sabado.
Um dos grandes problemas pra mim agora esta sendo o tempo. 1 dia ta fazendo uma diferença louca aki.
Postou 22 outubro 2005 - 20:23
Sem_Sono, em 22/10/2005, 21:16, disse:
É isso mesmo. A maior tocada, direto, de moto que já fiz foi essa de 1000 km. Só que cheguei aqui, era só a capa do Batman...
Viajar de moto é bom quando se vai com calma, parando na estrada pra bater papo furado...

Entrar
Cadastre-se
Ajuda
Fechado