Light Style© by Fisana

Jump to content

Photo

Trindade - RJ

• Please log in to reply
7 replies to this topic

#1 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4,320 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 21 December 2005 - 12:25

Fala galera.

Na semana que vem vou pra praia, litoral norte SP, mas ainda não sei onde. Eu sempre vou pra Itamambuca e fico em camping, mas dessa vez, por motivos pessoais, não vou pra lá, apesar de achar aquele lugar espetacular.
Meu irmão vai pra Trindade com alguns amigos e me chamou pra ir junto (na verdade ele precisa da carona, safado).
Alguém já foi pra lá, é bom? Tem estrada de terra ruim pra chegar?
Ouvi dizer que têm muitos campings lá, mas que não são muito bons, e que ultimamente tá lotando muito e virando zoeira.

Valeu a ajuda!
  • 0

#2 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1,783 posts

Posted 21 December 2005 - 12:53

Opa Mortari. Eu moro aqui no litoral norte de SP. Quando souber pra onde, dá um toque.
  • 0

#3 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3,392 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Posted 22 December 2005 - 00:37

Acho q nao tem estrada ruim nao, pelo q me lembro!!
  • 0

#4 Sanchez

Sanchez
  • AMIGO
  • 712 posts

Posted 22 December 2005 - 07:15

Eu moro a 50km de Trindade, lá é um paraíso. Tem lugares q ñ dá p/ ir de carro, tem q fazer caminhada (são os melhores lugares).. A estrada p/ lá ñ é das melhores, é um lugar ainda preservado.. Mas dá p/ ir c/ o carro c/ um certo cuidado até o ponto de partida das caminhadas.. :)
Qndo for avisa, posso marcar c/ o pessoal daqui p/ gente ir p/ lá tb..
[]`s
  • 0

#5 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 22 December 2005 - 09:09

Já fui para lá, sem o Calibra (há uns 2 anos), mas pelo que me lembro dá para ir calibrado numa boa. O lugar é lindo, o povo é bem cada um na sua, achei formidável! Tem muito camping lá sim, mas quando fui não fiquei exatamente lá, fiquei numa pousada chamada Brazish, poucos metros após a entrada de Parati. Era muito perto e valeu a pena.

Fiquei louco por tabela, o cheio que paira no ar é característico de uma praia "zen". O fato é que lá você fuma de graça...

Abraços, Fábio.
  • 0

#6 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4,320 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 22 December 2005 - 11:13

Eu moro a 50km de Trindade, lá é um paraíso.  Tem lugares q ñ dá p/ ir de carro, tem q fazer caminhada (são os melhores lugares).. A estrada p/ lá ñ é das melhores, é um lugar ainda preservado.. Mas dá p/ ir c/ o carro c/ um certo cuidado até o ponto de partida das caminhadas..  :)
Qndo for avisa, posso marcar c/ o pessoal daqui p/ gente ir p/ lá tb..
[]`s

<{POST_SNAPBACK}>

Legal Sanchez, ouvi dizer que lá é lindo mesmo. A idéia não é ficar andando de carro não, é deixar o carro no camping e só lembrar dele quando for embora.
Vou na madrugada do dia 25 pra 26 e volto depois do ano novo, ainda não sei que dia exatamente.
Se estiver a toa aí é só dar uma ligada que a gente se encontra lá, aí a gente toma uma gelada e vc me dá umas dicas dos melhores lugares pra conhecer e tal.
Vou te passar meu telefone por MP, qualquer coisa liga!
Abraço

Já fui para lá, sem o Calibra (há uns 2 anos), mas pelo que me lembro dá para ir calibrado numa boa. O lugar é lindo, o povo é bem cada um na sua, achei formidável! Tem muito camping lá sim, mas quando fui não fiquei exatamente lá, fiquei numa pousada chamada Brazish, poucos metros após a entrada de Parati. Era muito perto e valeu a pena.

Fiquei louco por tabela, o cheio que paira no ar é característico de uma praia "zen". O fato é que lá você fuma de graça...

Abraços, Fábio.

<{POST_SNAPBACK}>

Então Fabião, minha preocupação era chegar de carro lá somente, pois não vou ficar usando o carro lá. Ouvi dizer que as estradas de terra que tinham foram asfaltadas e está bem tranquilo de ir.
Minha dúvida era essa, ficar lá em Trindade mesmo ou numa praia um pouco antes, Praia da Fazenda, pertinho de lá, me indicaram um camping muito bom nessa praia.
Mas acho que vou ficar em Trindade mesmo, se achar ruim vou para a outra praia.
Qunto ao lance de ficar louco por tabela, excelente, assim economizo um pouco na cerveja huahauhauha
Valeu cara, abraço!
  • 0

#7 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1,783 posts

Posted 22 December 2005 - 11:14

Abraços, Fábio.

<{POST_SNAPBACK}>

:rindo
  • 0

#8 Sanchez

Sanchez
  • AMIGO
  • 712 posts

Posted 23 December 2005 - 06:55

Vou aparecer lá no dia 31 então, dependendo só da chuva. :sm37
A "maresia" lá é mto forte mesmo.. :sm34