Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

Toyota Mr-2 Compro

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 Alemão

Alemão
  • AMIGO
  • 548 Posts:
  • Localidade:Salvador - BA

Postou 15 janeiro 2006 - 14:55

Galera, alguem sabe de algum toyota mr-2 em bom estado de conservacao pra vender?pq me bateu o interesse em montar uma replica de ferrari 355 spyder(www.autosfibra.com.br) e a carroceria eh feita para ser montada no monobloco deste carro.
se alguem souber de algum pra vender me da um toque..
  • 0

#2 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 15 janeiro 2006 - 15:03

É bem fácil reverter esse carro pra uma 355, dá pra fazer na fibra porém eu acho que é meio brega esse tipo de conversão, porque quando o povo olha sua janela verá o interior de um carro japonês...

Sei lá... eu preferia um MR2 puro.

Na Av. Bandeirantes tem um, quase esquina com a Marginal Pinheiros, vermelho, motor traseiro central... vou lembrar o nome da loja jajá.
  • 0

#3 Fabio barreto

Fabio barreto
  • AMIGO
  • 2.163 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 15 janeiro 2006 - 15:31

Tem uma pronta no MercadoLivre; cento e tantos mil.

Até que enfim atualizaram este site deles com mais fotos dos carros. Quantos eles cobram para fazer à partir do MR2???

Já vi uma à partir de um Adamo. Também ficou interessante, bem mais simples claro, mas ficou bonitin.

:)

Fábio.

Este post foi editado por Fabio barreto: 15 janeiro 2006 - 15:32

• 0

#4 Alemão

Alemão
  • AMIGO
  • 548 Posts:

Postou 15 janeiro 2006 - 17:52

nao levantei custo de quanto eles cobram para fazer emcima do mr-2 eles vendem o carro ja pronto por 98mil. na verdade vou comprar a carroceria por R$ 14mil e o carro e eu mesmo vou fazer a transformacao vai sair muito mais barato. Estou em salvador se puder me dar o telefone desta loja que tem o mr-2 para eu entrar em contato com eles iria me ajudar muito!
  • 0

#5 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 15 janeiro 2006 - 22:03

Eu pegaria uma 355 original antiga usada mesmo... ou deixaria o MR-2 original tb aeuhaeu aqui no RJ tem um mr-2 mas tá muito zerado e o dono não vende nem a porrada por um preço acessível.

[]s
Rodrigo
  • 0

#6 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 16 janeiro 2006 - 00:57

eu tb pegaria o mr2 e desceria uma preparação turbo decente no bichinho..
  • 0

#7 Leon

Leon
  • AMIGO
  • 652 Posts:
  • Localidade:Sorocaba/SP
  • Interesses:Corsa :-(

Postou 16 janeiro 2006 - 03:44

alguem tem fotos desse MR2?
  • 0

#8 Alemão

Alemão
  • AMIGO
  • 548 Posts:

Postou 16 janeiro 2006 - 11:25

ixe pegar um original eh muito caro.. quero fazer minha replica com baixo custo.. por isso optei comprar um mr-2 pois nao precisarei comprar chassis tubular pronto e montar tudo do zero.. como tenho oficina com solda mig e todos acessorios sai em conta pra mim eu mesmo montar.uma ferrari 355 usada sai por mais de 100mil pretendo gastar menos da metade pra montar a minha.
  • 0

#9 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 16 janeiro 2006 - 11:46

Kra, mas pra q vc quer faze isso? Vc só quer estetica ou vc quer fazer esse MR-2 andar?
É um carro todo desiquilibrado, muito peso na traseira o q o torna um pendulo ambulante. Além da transformação, vai ter q gastar muito equilibrando esse carro, $$$ na suspensão, rodas e pneus... freios, e a preparação do motor. Aff, vai dar trabalho!!!

Hein, só mais vc gastar essa grana no Cali viu! hehehhehe
  • 0

#10 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3.678 Posts:

Postou 16 janeiro 2006 - 14:21

as veses pode ser para revender o carro já pronto ué ...
ou o carro servir de demosntração dos serviços que ele faz ...

O Mr2 é legalzinho porém muito apertado de espaço já que não possui bancos trazeiros ....

o que eu vi fou um turbo de fábrica coisa rara por sinal nesse carro no brasil . o cara tava pedindo 19 mil .

era ano 91 acho , unico dono inteiraço , porém o que estragava era a cor Roxa ....

se eu encontrar o telefone eu te passo o tel deles ...

falows.

Ps. se preparar um mr2 sai da frente por que motor dele é trazeiro e tração trazeira , é um carro leve ...( cerca de 900 Kilos)
poucos acompanhariam um Mr2 turbo que dirá forjado ...

tenho uma revista que fala de um mr2 preparado com 350 cv faz zero a 100 em 4 sec com aro 18.

Este post foi editado por João Cesar: 16 janeiro 2006 - 14:22

• 0

#11 Alemão

Alemão
  • AMIGO
  • 548 Posts:

Postou 16 janeiro 2006 - 16:25

Cara pretendo somente montar a carroceria e manter o mr-2 original, nao precisa mexer pq o carro ja tem 200cv originais ja eh turbo.. nao creio q seja tao desequilibrado caso realmente seja posso mexer na suspensão..
Todo dinheiro que tinha pra gastar no calibra ja gastei.. nao tenho nem mais nada para gastar com o calibra, ehehhe agora quero continuar com um calibra e um outro brinquedinho.. mais a ferrari sera mais por estetica mesmo.. pra poder desfilar... nao pretendo colocar ele para andar ele original ja eh bem nervozinho..

Kra, mas pra q vc quer faze isso? Vc só quer estetica ou vc quer fazer esse MR-2 andar?
É um carro todo desiquilibrado, muito peso na traseira o q o torna um pendulo ambulante. Além da transformação, vai ter q gastar muito equilibrando esse carro, $$$ na suspensão, rodas e pneus... freios, e a preparação do motor. Aff, vai dar trabalho!!!

Hein, só mais vc gastar essa grana no Cali viu! hehehhehe

<{POST_SNAPBACK}>

• 0

#12 Alemão

Alemão
  • AMIGO
  • 548 Posts:

Postou 16 janeiro 2006 - 16:29

João ta meio dificil achar o carro se vc achar o contato desse cara me passa achei o preco bastante acessivel.. qualquer coisa me da um toque..

as veses pode ser para revender o carro já pronto ué ...
ou o carro servir de demosntração dos serviços que ele faz ...

O Mr2 é legalzinho porém muito apertado de espaço já que não possui bancos trazeiros ....

o que eu vi fou um turbo de fábrica  coisa rara por sinal nesse carro no brasil . o cara tava pedindo 19 mil .

era ano 91 acho , unico dono inteiraço , porém o que estragava era a cor Roxa ....

se eu encontrar o telefone eu te passo o tel deles ...

falows.

Ps. se preparar um mr2 sai da frente por que motor dele é trazeiro e tração trazeira , é um carro  leve ...( cerca de 900 Kilos)
poucos  acompanhariam um Mr2 turbo que dirá forjado ...

tenho uma revista que fala de um mr2 preparado com 350 cv faz zero a 100 em 4 sec com aro 18.

<{POST_SNAPBACK}>

• 0

#13 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3.678 Posts:

Postou 16 janeiro 2006 - 16:56

beleza vou ver se acho o tel Alemão .
Ps. vou ganhar uma comisão do vendedor se ele vender o carro para você ahuuhahuuha

:P
vou me informar se o carro não foi vendido e depois retorno
falows
  • 0