




Postou 02 abril 2007 - 12:59
Postou 02 abril 2007 - 13:22
Postou 02 abril 2007 - 13:22
Postou 02 abril 2007 - 13:26
Postou 02 abril 2007 - 14:33
Este post foi editado por Doutor Eduardo Thimberg: 02 abril 2007 - 14:38
Postou 02 abril 2007 - 14:55
Postou 02 abril 2007 - 15:03
Postou 02 abril 2007 - 15:13
Postou 02 abril 2007 - 15:21
Este post foi editado por Doutor Eduardo Thimberg: 02 abril 2007 - 15:22
Postou 02 abril 2007 - 15:25
Postou 02 abril 2007 - 15:30
Postou 02 abril 2007 - 15:32
Este post foi editado por RUI PATRÃO: 02 abril 2007 - 15:46
Postou 02 abril 2007 - 15:33
Concordo que o visual do Calibra é mais moderno do que o Eclipse 94, Mas a Sensação de dirigir é muito maior e mais divertida no Eclipse, talvez por causa da turbina....Fora que o Painel e a posição da alavanca do câmbio é infinitamente mais melhor e mais esportivo do que o Cali, se não fosse pelo custo, eu ficaria com uma eclipse no lugar do Calibra sem nenhuma dúvida!
Minha Opnião.
Postou 02 abril 2007 - 15:54
Postou 02 abril 2007 - 16:11
Este post foi editado por Jose Cuervo: 02 abril 2007 - 16:12
Postou 02 abril 2007 - 16:15
O Eclipse 1995+ eu concordo, mas esse antigo aí é uma jacona.
Além do mais só tem 190 hp. O novo (ou menos velho) pelo menos tem 213.
Postou 02 abril 2007 - 16:42
Postou 02 abril 2007 - 17:00
Postou 02 abril 2007 - 17:04
Postou 03 abril 2007 - 09:08
Postou 03 abril 2007 - 12:08
Postou 03 abril 2007 - 15:35
Postou 03 abril 2007 - 18:12
Postou 04 abril 2007 - 10:16
Postou 07 abril 2007 - 06:26
Tinha um cara querendo colocar um motor de gol 1.0 no Eclipse e turbinar.
Esse pelo menos colocou um 2.0.
Ah, o cara era do Forum Cornos de Rua.
Postou 07 abril 2007 - 20:37
Postou 09 abril 2007 - 09:09