Light Style© by Fisana

Ir para


Conteúdo de gustapetry

Localizados 257 ítens para gustapetry (Pesquisa limitada a 05-junho 23)



#214820 que tal um desse no próximo opel fest?

Postou por gustapetry em 02 fevereiro 2007 - 12:28 em :: DiVERSOS ::

De preferência, puxado por um Calibra...

... com engate de reboque :D :D :D



#214777 Corvetão "no role"

Postou por gustapetry em 02 fevereiro 2007 - 00:23 em :: DiVERSOS ::

E por falar em Vette...



Até que o cara agüentou bem, não é qualquer um que agüenta força 6,5G :blink:

:D



#214776 Corvetão "no role"

Postou por gustapetry em 01 fevereiro 2007 - 23:53 em :: DiVERSOS ::

#@%$#...

Pergunta nº 1: como é que umas BESTAS com necrose cerebral dessas conseguem dar banda num Vettão desse.

Pergunta nº 2: como é que uma outra BESTA (esta por sua vez com falência múltipla do córtex cerebral) EMPRESTA um Corvette prumas antas dessas darem rolé..

Pergunta nº3: onde é que é essa agência que empresta o Corvette mesmo? :lol: :D :P

huahueeuhahuae



#214773 Engate

Postou por gustapetry em 01 fevereiro 2007 - 23:24 em :: DiVERSOS ::

Bah, isso vai dar uma @#^%@nça na hora da fiscalização...

Um amigo é engenheiro e procurou a brigada militar, polícia rodoviária, detran, o bispo e o escambáu lá em Santa Cruz/RS e ninguém soube informar como seria a fiscalização.

Como tudo no Brasil, fazem-se as leis sem pensar em como se dará o seu cumprimento. Lamentável. :blink:

Abrassss

EM TEMPO: +1 pro grupo dos "anti-engate" (sem viadagens, plis :P)



#214264 [VIDEO] Vauxhall Vectra VXR - Top Gear test

Postou por gustapetry em 29 janeiro 2007 - 22:27 em :: DiVERSOS ::

Sem cortar barato, o video é muito 10, mas já havia postado um bom tempo atras :(

[]s

<{POST_SNAPBACK}>


O vídeo sim, mas pelo visto o carro, não (pelo menos não em curvas..hehehe) :huh:

Sorry Marcin, next time uso a busca antes de postar outro vídeo... :)

Abrasss



#214226 problema com o golf

Postou por gustapetry em 29 janeiro 2007 - 14:27 em :: DiVERSOS ::

O 206 da minha mãe tava a sim, troquei bobina  , por uma nova e ja era mais sei la , se voce ta dizendo que trocou !! abraços

<{POST_SNAPBACK}>



Sexta ainda dei banda no 206 dum amigo meu que está exatamente com o mesmo problema... :blink:



#214163 [VIDEO] Vauxhall Vectra VXR - Top Gear test

Postou por gustapetry em 28 janeiro 2007 - 21:51 em :: DiVERSOS ::

Bah, só faltou o cara do Top Gear cagar dentro do carro prá avacalhar o Vectra por completo :blink: :huh:

Isso que era a versão européia, imagina se o cara testasse o nosso Vectra (digo, "astrão")... Acho que ele teria um infarto combinado com embolia pulmonar, parada respiratória, convulsão e ataque epilético, seguido de falência múltipla dos órgãos e acidente vascular cerebral :lol: :D :P

Youtube



#214148 [FOTOS] Postem seus desktops...

Postou por gustapetry em 28 janeiro 2007 - 16:34 em :: DiVERSOS ::

Imagem



#214127 [VIDEO] Propaganda TV do Calibra 1989 (UK)

Postou por gustapetry em 27 janeiro 2007 - 22:02 em :: DiVERSOS ::

Esse vídeo aqui eu acho bacana...

Tem todo jeito de propaganda mas não é :)

My Webpage



#213856 [WinVISTA] Comentários...

Postou por gustapetry em 24 janeiro 2007 - 13:16 em :: DiVERSOS ::

Para quem está esperando o Vista se firmar melhor após ser lançado para migrar, a Microsoft já avisa que lançará o primeiro service pack para o sistema ainda neste ano, a partir do segundo semestre. Não foram citadas as mudanças, mas parece ser mais um Service Pack “tapa-buraco” para resolver problemas diversos, como o SP1 do Windows XP.

FONTE



#213791 [WinVISTA] Comentários...

Postou por gustapetry em 23 janeiro 2007 - 21:21 em :: DiVERSOS ::

O comentário do meu amigo não foi muito animador:

"Se você quer um fundo bonito no seu computador, coloque um quadro atrás do monitor."

[]s

<{POST_SNAPBACK}>


Pois é, eu também não tinha ouvido os melhores elogios do mundo pro Vista :huh:

Por hora, keep running XP :)



#213507 IPVA

Postou por gustapetry em 20 janeiro 2007 - 18:18 em :: DiVERSOS ::

vc q naum entendeu! :P

quase impossivel sair 1,5k!

<{POST_SNAPBACK}>


Vc encontra o "quase impossível" na célula D1854 da tabela IPVA / Exercício 2007 que eu botei no 1º post...

Não postei valor que eu "acho", postei o valor que É.

Não é necessário ficar calculando o % do valor do carro para saber o IPVA, basta consultar a tabela, pois o valor é esse ali, com caráter vinculativo e sem choro...

:)



#213485 IPVA

Postou por gustapetry em 20 janeiro 2007 - 13:00 em :: DiVERSOS ::

Cara, vou ter de conversar com a tua professora de matemática, pq o negócio tá bronco aí pro teu lado...

No dia em que 1,5k for metade de 2k pára o mundo que eu quero descer... :D :P :lol: :rindo



#213468 IPVA

Postou por gustapetry em 20 janeiro 2007 - 10:46 em :: DiVERSOS ::

Manter uma frota custa $$$$. <_<

<{POST_SNAPBACK}>


É verdade... Pow Lucas, quer ter frota de milionário e tá chorando por causa de trocado?

Não sei se vale a pena vc transferir aqui pro Sul...

Tomando por base um Astra Elite Hatch, modelo 2006, o IPVA dele custa aqui no sul R$ 1.518,30 (sem os descontos)
FONTE

Computando + a viagem ida e volta prá reemplacar o carro, taxa de vistoria, e + o transtorno de sempre receber a correspondência no outro lado do país, não sei se compensa...



#213244 [VIDEO] Glock - 300 shots.

Postou por gustapetry em 18 janeiro 2007 - 22:15 em :: DiVERSOS ::

Os americanos definitivamente são um povo frio...

Podiam pelo menos ter feito um pouco de caridade e ajudado o próximo, mirando os tiros no nosso Congresso Nacional... pelo menos o teste teria alguma utilidade prática...

:rindo



#213021 [VIDEO] iPHONE

Postou por gustapetry em 17 janeiro 2007 - 22:53 em :: DiVERSOS ::

Achei massa, mas não curti o fato de ser 100% touch screen, isso não é prático prá usar no dia-a-dia...
Conheço uma galera que migrou para smartphone e a maioria relatou desconforto quanto à necessidade de discar direto na tela... fora que a tela vai passar 110% do tempo suja pela gordura do dedo (neste ponto, experiência própria de quem usa o dedo prá acionar a tela do palmtop em situações inusitadas :P )...

No caso do iPhone, um jog dial ou um pequeno joystick já faria uma baaaita diferença em termos de conforto na navegação...

<_< :) :lol:



#212951 Problemas com a Venda do Vectrozo

Postou por gustapetry em 17 janeiro 2007 - 16:59 em :: DiVERSOS ::

Meu mec disse que com 500 pau ele compra um cambio 8v inteiro e usa as planetarias, 500 pau incluindo a MO ...
O cara ta pedindo 50% dos 1000 que o mec de la esta pedindo ..

<{POST_SNAPBACK}>


Sem querer julgar ninguém - até pq não conheço o comprador - mas isso tá com cara de quem tá superfaturando o serviço prá fazer o "racha" depois da grana (o comprador e o mexânico)...

Led, SE vc consignou expressamente no recibo que o desconto era devido ao problema no velocímetro e no PC desalinhado, então o comprador que vá se @#^%... O cara tá quase entrando no campo da má-fé... Já fiquei puto com o cara só de ler o caso... !!!!!

:porrada:



#212396 Modernidade do C20Xe

Postou por gustapetry em 14 janeiro 2007 - 15:06 em :: DiVERSOS ::

Por favor, se eu estiver falando @#^%@, apaguem este tópico...

Mas vendo os recentes lançamentos da indústria automobilística, comecei a me dar conta do quanto o C20Xe era um motor à frente do seu tempo...

Se pensarmos que o Calibra é fruto de um projeto que já possui 17 anos de idade desde seu lançamento (no salão de Frankfurt, 1989, confere?) e ainda hoje possui números que desbancam carros recém-lançados, temos muito a nos orgulhar do nosso amado Calibra.

Só a título de comparação, alguns carros que chamaram minha atenção.

Fiat Marea
Motor 2.0 5cil. 20V - 142cv
Motor 2.4 5cil. 20V - 160cv

VW Jetta
Motor 2.5 5cil. 20V - 148,6cv

Poxa, no caso do Jetta, estamos falando de um motor 5cil. e 500cc a mais que no Calibra, e mesmo assim o motor rende os mesmos 150cv que o nosso amado carrinho, que, diga-se de passagem, possui economia de combustível invejável e carrega nas costas o peso de um projeto de 17 anos de idade...

Eu sei que a potência do carro pode ser facilmente modificada com mapeamento da injeção e coisa e tal, e que provavelmente o motor do Jetta teria fôlego para ter mais potência, e provavelmente optaram por um carro com desempenho condizente com seu porte mais familiar, mais econômico, etc etc...

Mas mesmo no aspecto torque, o longínquo projeto do nosso Calibra também faz muito bonito... 20mkgf contra 23mkgf do Jetta.

E nem vou sair do assunto motor e falar em Cx aerodinâmico do carro que aí a coisa ficará humilhante para os concorrentes.. :rindo

Ai ai... quando a indústria automobilistica algum dia voltar a fazer carros com a categoria e aperfeiçoamento do Calibra me avisem que daí eu saio da hibernação :rolleyes: :uhuu



#212217 Pontiac GTO no Brasil...

Postou por gustapetry em 12 janeiro 2007 - 14:23 em :: DiVERSOS ::

Mas, o solstice não concorre com o 350Z, ele é da mesma categoria do miata! ;)
Fora que custa 15K USD a menos!
177Cv num 4cc... Bacaninha o carro, 0-100 em menos de 7s, nada mau.

<{POST_SNAPBACK}>


Erick, mas não falei que eram da mesma categoria. <_<
Só citei o 350Z porque estava estacionado ao lado do Solstice e pude examinar (leia-se "futricar") nos dois carros :D



#212062 Pontiac GTO no Brasil...

Postou por gustapetry em 11 janeiro 2007 - 23:17 em :: DiVERSOS ::

Acho o GTO mto show... Tem uma cena legalzinha com ele no filme The Last Ride...

Já o Solstice eu o vi pessoalmente numa revenda aqui em Porto Alegre na Av. Ceará (não lembro o nome agora, mas era 0km, um cinza e um preto, ambos conversíveis), mas me decepcionei sobremaneira ao saber que o carrinho tem motorização 4cc (nem um pouco párea para o Nissan 350Z que exibia suas belas linhas ao lado do Pontiac :D )

Na moral que eu acho que vou juntar mais um pouquinho de grana e pegar um Dodge Viper ou então um Vette Z06... Acho que já dá prá começar a brincar :rindo

Xá eu rir prá não chorar... :rolleyes:



#212060 [FOTO] Esse fotógrafo é dubaum!

Postou por gustapetry em 11 janeiro 2007 - 23:07 em :: DiVERSOS ::

Já vi carro andar em 2 rodas. Mas andar em 1 retrovisor, é a primeira vez. :blink:
[]'s

<{POST_SNAPBACK}>


:rindo

Q comédia!!!!!!!!!!! huahuahuauhauha



#212059 Lanternas traseira do lexus is 300

Postou por gustapetry em 11 janeiro 2007 - 23:06 em :: DiVERSOS ::

Com elas na mão dá para fazer QUALQUER COISA. Sem exceção.
Abrax

<{POST_SNAPBACK}>


:blink:

And the rear clear lenses production already starts :D :lol: :P

Go Fabio!!!!!!!!!!!! :pompom



#211960 Lanternas traseira do lexus is 300

Postou por gustapetry em 11 janeiro 2007 - 12:22 em :: DiVERSOS ::

Minha opinião: um crime mexer na lataria de um calibra - inafiançável.

<{POST_SNAPBACK}>


+1

Paredão de fuzilamento prá ti Leon... :lol: :rolleyes: :D

:ph34r:



#211824 S, /M, AMG e agora... Lexus F! c/ fotos

Postou por gustapetry em 10 janeiro 2007 - 22:33 em :: DiVERSOS ::

Sem falar no requinte e refinamento do acabamento... Sem noção... põe o New Civic no bolso em meio piscar de olhos... :D (e olha que eu sou fão do civic novo hein :P )



#211508 bomba ! youtube cortado sera ?

Postou por gustapetry em 09 janeiro 2007 - 14:55 em :: DiVERSOS ::

Nem... <_<

A decisão já foi reconsiderada e emitida nova ordem judicial para desbloquear o Youtube, restringindo-se o bloqueio unicamente aos vídeos da Putarelli, e não todo o site (até porque tal medida seria um franco despropósito).

Logo, podem ficar tranqüélos que o youtube irá continuar... :D

link



#211498 S, /M, AMG e agora... Lexus F! c/ fotos

Postou por gustapetry em 09 janeiro 2007 - 14:15 em :: DiVERSOS ::

Mãe do Léo andando a pé então hein... putz :blink: :D :P

A propósito, o que eu mais gostei foi...

... a garrafinha d'água no console... :rindo

(*a inveja é uma m3rd4*)

HUAHUAHUAHUAHAUHAUHA...

zoeira :P



#211338 E na execução do "serviço", sobrou pro Calibra

Postou por gustapetry em 08 janeiro 2007 - 20:26 em :: DiVERSOS ::

Alguma alma caridosa pode levantar a ficha do carro e postar aqui os tels pra contato? :)

[]s
Rodrigo

<{POST_SNAPBACK}>


Galera, morei minha vida inteira em Santa Cruz, até ir prá Porto Alegre estudar em 2002.

Buenas, no sábado antes do natal eu vi o cara dando pau nesse Calibra na Rua Ten. Cel. Brito (rua lateral à principal de Sta Cruz)... O cara tava no semáforo e puxou uma primeirona que o conta-giro deve ter batido lá no vermelhinho cooom certeza :D
Lembro bem por causa das rodas feinhas que me chamaram atenção

Mas tendo em conta a ficha da "flor" que empacotou no Calibra, eu consideraria o seguinte:

* comprar um carro desse é uma boa pedida prá ser confundido com o presunto e tomar tiro de graça; :P
* tendo em vista o currículo do bom moço, tenho impressão que se meter no meio desse gente não é exatamente "a melhor idéia do ano" (só prá quem não sabe, Bom Jesus é um dos bairros barra-pesada de Santa Cruz, do tipo em que não se entra de noite a menos que o sujeito seja suicida, kamikaze ou tenha autorização da chefia)
* esse Calibra vai ficar um bom tempo enrolado por conta da apreensão, perícia e investigação para descobrir os anjinhos que queimaram o cara... Pior se levantarem origem duvidosa do carro, aí já eras, vai ficar apreendido até dizer chega.

Bom, era isso. :)



#211167 E na execução do "serviço", sobrou pro Calibra

Postou por gustapetry em 08 janeiro 2007 - 12:02 em :: DiVERSOS ::

notícia local... :blink:

Jovem executado com 11 tiros no Bom Jesus
Alexsandro Silva Machado, de 22 anos, conhecido como Alexzinho, estava dentro do carro quando foi baleado. Polícia investiga os motivos e autores do crime
Imagem

Onze tiros à queima-roupa deram fim à trajetória do jovem Alexsandro Silva Machado, de 22 anos, neste sábado à noite, em Santa Cruz do Sul. Ele estava dentro do próprio carro, no Bairro Bom Jesus, quando foi atingido no tórax, nos braços e na cabeça. Alexzinho, como era conhecido, chegou a ser socorrido pela ambulância dos Anjos em Ação, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Santa Cruz (HSC). Ele será enterrado às 8h30 de hoje no Cemitério Municipal.

Segundo informações da Brigada Militar e da Polícia Civil, eram cerca de 23h30 de sábado quando o rapaz foi baleado. O crime ocorreu na Rua Amazonas, nas proximidades do local conhecido como escadaria. Ele estava ao volante do GM Calibra branco, placas MAG 9860, de Santa Catarina, que só parou quando bateu na cerca de uma residência. No carro ficaram duas balas de revólver, droga e muito sangue. O Calibra, comprado recentemente por Alexzinho, foi apreendido para perícia.
ImagemImagem

Moradores das proximidades acionaram os bombeiros, que resgataram a vítima sob escolta da BM. Após o crime houve troca de tiros entre criminosos que vivem no bairro, mas ninguém ficou ferido. A polícia trabalha agora para desvendar o primeiro assassinato do ano na cidade. Parentes do jovem e testemunhas foram ouvidos, mas ninguém soube informar os motivos e os possíveis autores do crime. Policiais suspeitam que Alexzinho tenha sido vítima de um acerto de contas de grupos rivais. Ele morava a duas quadras do local onde foi morto.

Apesar da pouca idade, Alexsandro Silva Machado era um velho conhecido da polícia. Esteve envolvido em 14 ocorrências, incluindo aquelas nas quais aparece como vítima e comunicante. As mais recentes foram no começo do mês passado, quando trocou tiros com PMs no Bom Jesus. Ele foi acusado de ter tentado matar dois policiais e ainda um comerciante das proximidades. Alexzinho foi acusado também de ter assassinado Paulo César Ramos, em junho de 2005, no mesmo bairro. Ele alegava legítima defesa.

fonte



#211045 Fábio - lavando roupa suja

Postou por gustapetry em 07 janeiro 2007 - 14:52 em :: DiVERSOS ::

como eu vou criar um forum se eu não sei nem configurar meu outlook!  :D  :P

<{POST_SNAPBACK}>


uhaeuhaeuhaeuhaeuhauhaae

Lucas, ligar o pc vc já aprendeu, não?
:lol: :D :P



#208492 Novo Lancer Evolution 2008

Postou por gustapetry em 26 dezembro 2006 - 13:27 em :: DiVERSOS ::

O que eu disse é falta macho pra fazer de 0-100 abaixo de 3s com essas trancas. :P
[]'s

<{POST_SNAPBACK}>


O maior desafio do piloto é impedir que essas jacas decolem :blink:

(procurem por "ghost rider" no youtube e entenderão o que eu digo) :D :D :D



#208080 FELIZ NATAL e Ano Novo - Todos

Postou por gustapetry em 24 dezembro 2006 - 11:45 em :: DiVERSOS ::

PessoALL

Quero desejar a todos os amigos aqui do CCB um Feliz Natal e um espetáculo de 2007.

Agradeço a todos por fazerem deste clube uma fonte eterna de informação, diversão e entretenimento, além de possibilitar a formação de novos amigos unidos em torno da paixão automobilística e em especial pelo amor ao Calibra.

Oxalá queira Deus que em 2007 eu finalmente compre meu Calibroso e passe oficialmente para associado ao grupo, participando mais ativamente dos encontros e demais eventos.

Ainda que tímida e acanhada minha participação (que se limita ao fórum), mesmo assim tem sido muito bacana fazer parte deste grupo. Agradeço ainda a receptividade de todos e os vários convites para eventos aos quais, infelizmente, não pude estar presente.

A todos meus votos de Boas Festas :pompom

:lol: :D :rolleyes:

Abração
Gustavo



#207611 Novo Lancer Evolution 2008

Postou por gustapetry em 22 dezembro 2006 - 08:50 em :: DiVERSOS ::

Quando ao fato dos carros novos serem piores, isso é extremamente questionável. Não vejo onde um Civic novo é pior que um Kadett. Pelo contrário, tem mais motor, tem mais chão, é mais equipado, é mais rápido, é mais confortável... enfim, é melhor em tudo.

<{POST_SNAPBACK}>


E eu ainda acrescentaria: "é mais econômico" :huh:



#207609 Novo Lancer Evolution 2008

Postou por gustapetry em 22 dezembro 2006 - 08:48 em :: DiVERSOS ::

Ele deu entrada de 20 mil reais, o resto? Nem preciso falar... Chega a doer.

<{POST_SNAPBACK}>


Bom, agora provavelmente vou ser apedrejado... :P

Mas sempre fui contra financiamento... Porque, na ponta do lápis, o indivíduo acaba pagando o valor de 2 carros, tamanho são os juros, saldo residual embutido e tudo mais... E se pararmos para pensar friamente, financiamento nada mais é do que uma forma de vc comprar o que não pode, por um valor que vc jamais cogitaria pagar em sã consciência se fosse à vista... :D



#207557 Novo Lancer Evolution 2008

Postou por gustapetry em 21 dezembro 2006 - 18:30 em :: DiVERSOS ::

PCC

R$ 79 mil o "básico"...
R$ 84 o modelo com teto-solar (único opcional)...

Preços praticados desde seu lançamento até o presente momento...
Não tenho conhecimento de alguém que tenha pago ágio num Fusion



#207538 Novo Lancer Evolution 2008

Postou por gustapetry em 21 dezembro 2006 - 15:59 em :: DiVERSOS ::

Na verdade, não tem.
É que brasileiro não pode ver uma fila que já entra. nem sabe pra que é, mas está lá.
As pessoas vão no impulso para comprar, e recebem essa notícia que só receberão o carro em Março, e ficam tranquilas.
[]'s

<{POST_SNAPBACK}>


West, acho que o caso do teu amigo é uma exceção...
Não estamos falando de comprar um chinelo nas Casas Bahia em 64 meses no carnê, mas sim dum carro de 80 mil... Quem entra na revenda e bate o martelo nesse tipo de produto sabe exatamente o que está fazendo...

A real é que sim, tem muita gente com grana louco prá esfregar na cara do vizinho o Civicão tinindo de novo... O que falta pro Brasil é cultura, tenho uma amiga que é natural da Holanda e contou que uma época o arroz subiu muito e simplesmente todo mundo deixou de comer arroz, e com isso os fornecedores tomaram no rabo porque o preço do arroz caiu mais ainda do que já estava antes... Lamentavelmente, aqui a coisa é o contrário, sai todo mundo correndo e se acotovelando prá ver quem vai ser o primeiro putinho a sair desfinando de New Civic na cidade e matando os vizinhos de inveja... Infelizmente é assim, e sempre será. :huh:



#207478 Novo Lancer Evolution 2008

Postou por gustapetry em 21 dezembro 2006 - 13:15 em :: DiVERSOS ::

Também acho isso um desrespeito filha-da-puta com o consumidor...
Mas o pior não é o preço, pois afinal, é a velho binômio da oferta/procura..

O que mais me irrita é a conduta desses vendedor miserável FDP que te tratam feito lixo só porque eles têm um carro novo bacana com super-ágio... Eu acho o Honda Civic lindo prá caralho e acho o melhor carro do momento, mas pessoalmente gostaria que essa merda encalhasse nas revendas até começar a empilhar na frente das concessionárias só prá esse bando de merdinhas tomar no cú e deixar de ser viado oportunista ganancioso sem-vergonha e FDP...

:ph34r:



#207474 Novo Lancer Evolution 2008

Postou por gustapetry em 21 dezembro 2006 - 12:57 em :: DiVERSOS ::

Falam em 100 mil nesse carro, mas eu acho que vai passar bem mais disso.

Esses Filhos da Puta da honda tiveram a manha de aumentar o carro (versão LXS) em 10 mil!!! Vai tomar no cu, roubo do caralho.

Morram.

PL

<{POST_SNAPBACK}>


Bah, falou tudo!!!!!!!!!!!
Se o LX que deveria custar R$ 69 os caras tão pedindo R$ 78 e o EXS que era prá custar 74 mil os caras tão vendendo a R$ 89, imagina o Si, não vai baixar de R$ 120 mil :blink: :angry: :ph34r:



#207416 Novo Lancer Evolution 2008

Postou por gustapetry em 21 dezembro 2006 - 08:13 em :: DiVERSOS ::

só virá o 4 portas pelo q falam

<{POST_SNAPBACK}>


Exatamente... Será igual à versão nacional só que com um pequeno aerofálico atrás... Particularmente, não gostei desse cupê das fotos que o Luiz postou, achei a traseira horrível...

Agora... estou desde já com pena do VW Polo GTi... Acho que não vai vender nada com o Civic Si no mercado (vende uma ou outra unidade, afinal sempre tem os taradinhos fanáticos pela marca :rolleyes: )..



#207254 Novo Lancer Evolution 2008

Postou por gustapetry em 20 dezembro 2006 - 14:56 em :: DiVERSOS ::

Prá mim encomenda aí um New Civic pretão com rodas gigantes diamantadas...

Máfia total!!!!

:ph34r:

MurilloAllanis, o câmbio borboleta que vc menciona é na versão EXS, mas não acho que seja melhor que o normal, pois continua sendo um câmbio automático com opção de trocas manuais...

Prova disto é que o novo e fodástico Civic Si :uhuu vem com câmbio manual, opção adotada pela fábrica justamente em razão da maior esportividade do câmbio manualex (embora vamos combinar que um cambinho borboleta é muito mais estáile...) :rolleyes:



#207165 Menina pastora

Postou por gustapetry em 20 dezembro 2006 - 10:44 em :: DiVERSOS ::

HUAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
AHUAHHUAHU

Carai, tô chorando de tanto rir aqui!!!!!!!!!!! :D :lol: :P

:rindo

COMÉDIA TOTAL, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :puppets



#207161 Rodrigo Vianna

Postou por gustapetry em 20 dezembro 2006 - 10:16 em :: DiVERSOS ::

huahuahuahuahuhuaahua

Eu tinha recebido por e-mail, vi o tamanho e, também desprovido de saco, deletei no ato sem ler... :D :lol: :P



#207136 Calibra V6

Postou por gustapetry em 20 dezembro 2006 - 07:21 em :: DiVERSOS ::

EM TEMPO: a única diferença mais marcante é que o azul possui um "sub-spoiler" no PC dianteiro (aquela abinha embaixo do spoiler) que eu, particularmente, não gosto, por deixar o carro muito "queixudo".

:D



#207135 Calibra V6

Postou por gustapetry em 20 dezembro 2006 - 07:17 em :: DiVERSOS ::

Não tenho Fábio...

Mas tendo em vista o kit estético que o carro está usando, é bem provável que a frente seja qualquer coisa parecida com isso aqui :D (este aqui considero muito parecido com o bordô)

Imagem
Imagem
Imagem



#207094 Novo Lancer Evolution 2008

Postou por gustapetry em 19 dezembro 2006 - 22:59 em :: DiVERSOS ::

Fabiones...

Acenda uma vela prá cada santo e reze ajoelhado no milho pro teu chefe não ter resolvido pesquisar sobre "esse tal de Calibra" e estar lendo este tópico neste exato momento.. :D :P :lol:



#206847 Menina pastora

Postou por gustapetry em 19 dezembro 2006 - 11:05 em :: DiVERSOS ::

Lembro que uma vez apareceu uma menina pastora no Clodovil (não sei até se não foi essa aí, acho que não)...

O clodovil simplesmente acabou com o pai da guria... Falou que estava roubando a infância da guria, explorando ela, que se a guria era pastora, qual era a experiência de vida que ela tinha prá, por exemplo, aconselhar um casal que estava em vias de separação (concordo 100% com este argumento)...

Enfim, o cara simplesmente avacalhou o pai em cadeia nacional...hahahahahahahaha

S-H-O-W!!!!!!!!!!!!!!!! :P



#206797 Menina pastora

Postou por gustapetry em 19 dezembro 2006 - 09:14 em :: DiVERSOS ::

Ela não deve ter nenhum ponto não, é ruim de natureza.

<{POST_SNAPBACK}>


Fabiones, amigão, nesse aspecto discordo de vc.

Assista ao vídeo novamente e preste atenção ao que acontece nos 2min23s até 2min35s...
Fica bem claro que ela se perde no discurso e recebe novas instruções do que falar (veja que ela engata um "aleluia glória Deus" prá ganhar tempo e fica calada uns segundos, enquanto a música ao fundo sutilmente aumenta de volume prá encobrir o fato...)

O que ela na verdade usa e abusa são claras técnicas de PNL (Programação Neurolingüística), lavagem cerebral e discurso de massas, ferramentas poderosíssimas de inflamação de multidões...

Concordo com vc que a menina tem um dom sim, mas é o dom da oratória e do discurso, mas não tenho a menor dúvida de que ela é preparada por alguém..

;)
Abração



#206687 Menina pastora

Postou por gustapetry em 18 dezembro 2006 - 18:57 em :: DiVERSOS ::

Más que absurdo!!!!!!!!!!!!

A menina obviamente recebe instruções através de algum ponto de áudio ou coisa do gênero... Que bando de FDP..

Mais uma criança na mão de algum adulto ganancioso FDP querendo esfolar o bolso dos pobres fiéis ignorantes...


:porrada:



#206671 Madom - Coupé made in RS

Postou por gustapetry em 18 dezembro 2006 - 18:06 em :: DiVERSOS ::

Sei não...

Pagar R$ 168 mil prum carro montado a partir de junta-tudo de peças de outros carros, me parece meio salgado...
Tem muita opção de carro forte nesse patamar de preço, eu não arriscaria numa jaba dessas...

Tô prá dizer que sou muito mais do Tesla, um esportivo elétrico com desempenho de verdade (0-60 mph em 4s), que despertou minha curiosidade numa matéria recente que li...
Base price U$ 92.000 (evidentemente, aqui chegaria a uns R$ 400 mil por aí, país de merda :angry: )

E se fosse prá gastar R$ 160 mil num carro fora de série, ainda preferiria montar um Hot furioso com 100% de exclusividade.



#206562 Madom - Coupé made in RS

Postou por gustapetry em 18 dezembro 2006 - 11:58 em :: DiVERSOS ::

Pois é Mr. Calibra, o problema é que pelo que andei sabendo, a coisa não é tão preto e branco como parece...

Meu primo cursa engenharia de produção na UNISC e disse que tentou de todo jeito participar desse projeto, mas parece que o cara só queria saber de usar os laboratórios da universidade... Então essa história de "ensinamento prático dos alunos" é pura balela, o cara só quer mesmo é usar infraestrutura e depois picar a mula.. baita sacanagem...



#206503 Calibra V6

Postou por gustapetry em 18 dezembro 2006 - 00:47 em :: DiVERSOS ::

Opa Léo, tá na mão a foto...

Mas o carro não é meu não, queeeeem deeeraaaaa...
Aliás, cê não tá ligando meu nome à pessoa criatura, eu sou o Gustavo do MSN, tá lembrado que nem Cali eu tenho (aiiiiiinda, me aguardemmmmm) :(

Mas o Cali é europeu, achei nas minhas catanças de fotos por aí...

Segue a pic.

Imagem