Light Style© by Fisana

Ir para


Conteúdo de Yve

Localizados 21 ítens para Yve (Pesquisa limitada a 22-maio 23)


#220854 DESABAFANDO

Postou por Yve em 26 março 2007 - 19:13 em :: DiVERSOS ::

Meu grande e querido amigo! Só agora vi seu post, e fico pensando no que te dizer e sei que é difícil, e o que mais ajuda nessas horas são os amigos, por isso não se isole, não é a melhor pedida!

Você foi uma grande ouvinte meu, e sabe que passei o mesmo. Não dá pra dizer que é fácil, mas passa...

Nós determinamos o que é importante! E o primeiro lugar é nosso! Nunca duvide da pessoa maravilhosa que você é! Alegre e pronto pro que der e vier!

Mais uma vez, agora em público, você é um amigão e o que eu puder fazer pra te ajudar pode chamar, porque amigo de verdade é pra isso, principalmente nos momentos dificeis!

Vamos mudar de bar e arrumar uma nova mesa! A vida segue em frente, esse foi apenas um tropeção, nada que nos impeça de seguir o caminho, dessa vez mais forte, mais preparado e para ser mais feliz...

Te adoro e espero que melhore!

Beijo enorme!



#185735 [FOTOS] trabs no consultorio...

Postou por Yve em 19 agosto 2006 - 08:34 em :: DiVERSOS ::

Tá muito legal seu consultório!!! E pensar que ninguém botava muita fé que vc realmente iria trabalhar!!! ahahahahah

Abraços



#184255 Estou em São José dos Campos!

Postou por Yve em 08 agosto 2006 - 17:43 em :: DiVERSOS ::

West, a empresa que eu trabalho é a Tecnomon! Não sei se vc já ouviu falar.

To louca pra conhecer a casa nova do Sergio... e curtir um churrascão! ahahahah



#184181 Estou em São José dos Campos!

Postou por Yve em 08 agosto 2006 - 06:59 em :: DiVERSOS ::

Acho que é isso mesmo que ele quer Erick!!! Toda atenção voltada pra ele!!! ahahahahah :lol:



#183964 Estou em São José dos Campos!

Postou por Yve em 07 agosto 2006 - 07:24 em :: DiVERSOS ::

Valeu Erick! estamos muito animados com essa mudança, e estou conhecendo a cidade de pouquinho em pouquinho!!!

Obrigada pela dica sobre a facul, pois estamos mesmo procurando!

Abraços



#183963 Estou em São José dos Campos!

Postou por Yve em 07 agosto 2006 - 07:21 em :: DiVERSOS ::

Aeeee Ive-te, é bom saber q as coisas estão se ajeitando p/ vcs. :)
Mostra p/ turma aí q vc é uma mulé porreta (mas como nada é perfeito, têm de carregar aquele mala do GM  <_<  ashuahuhaahehaueh).
A minha máquina de lavar roupa já perguntou de vcs umas trocentas vezes!! (piada interna)  :rindo  :rindo  :rindo  :rindo
Bjs.

Zappe

<{POST_SNAPBACK}>


Eu é que já estou sentindo falta da sua máquina... hehehehe

Tadinho do meu bebezinho... estou morrendo de saudade dele!!!

Não vejo a hora de me encontrar com o pessoal daqui. O Adriano já está me dando uma ajuda!!!

Final de semana que vem acho que estarei aí!

beijos



#183962 Estou em São José dos Campos!

Postou por Yve em 07 agosto 2006 - 07:19 em :: DiVERSOS ::

Olá Yve, legal saber que estão cada vez mais pertos.

Você abriu um tópico em encontros semanais (de sampa) com nome do hotel, n° do quarto e tel. Eu tirei de lá e passei para a área de associados, para sua segurança, ok?

Abraços,

Fábio.

<{POST_SNAPBACK}>


Valeu Fábio, depois que postei aquilo fiquei pensando se não havia feito uma besteira... mas tudo bem, ainda bem que alguém com mais juizo do que eu já tomou as providências... ahahahahah

Abraços



#183898 Estou em São José dos Campos!

Postou por Yve em 06 agosto 2006 - 17:51 em :: DiVERSOS ::

Olá Yve, irei passar meu contato pra vc via MP.
Abraços,
Matheus S. Almeida

<{POST_SNAPBACK}>



Valeu Matheus, já recebi e anotei!!!

Obrigada mesmo pela força!!!



#183884 Infelizmente o dia chegou....

Postou por Yve em 06 agosto 2006 - 13:03 em :: DiVERSOS ::

O calibra é mesmo apaixonante, mas o que é mais bacana é exatamente esse laço de amizade que envolve todos nós que amamos esse carro!

Sua mensagem é muito linda, mas o que importa é o sentimento que trazemos de tudo isso, não é mesmo! A amizade acima de tudo!!!

Abraços



#183883 [FOTO] Bons tempos Clube Calibra...

Postou por Yve em 06 agosto 2006 - 12:43 em :: DiVERSOS ::

Isso me lembra algumas madrugas no msn com o povo do clube!!! Realmente era muito engraçado, me divertia muito!!!

:P



#183876 Estou em São José dos Campos!

Postou por Yve em 06 agosto 2006 - 08:46 em :: DiVERSOS ::

de fato percebi 02 mulheres olhando para o carro mas para mim seus olhares era por admiração ao carro (você e o Green sabem que é comum isso :P ) e não por estar querendo falar comigo.

<{POST_SNAPBACK}>


Pois é Adriano, eu imaginei isso mesmo e comentei com a minha chefinha que é normal as pessoas ficarem babando no calibra e que vc nem ia dar bola... hehehehe

Valeu pela dica, vou hoje ver um apê ao lado da UniVap será que é legal lá? Sobre o Vista Verde pensei a mesma coisa, vai ficar longe de tudo... A única coisa chata e ficar andando nessa cidade sozinha... paciência, até meu neném chegar... hehehe

Pior é que de tanto andar ontem fiquei com bolhas nos pés, brincadeira!!!

Já anotei teu tel e obrigada pela força!!!

Abraços



#183875 Estou em São José dos Campos!

Postou por Yve em 06 agosto 2006 - 08:41 em :: DiVERSOS ::

Eu estava em SJC hoje Yve pilantra ahaeuh

[]s
Rodrigo

<{POST_SNAPBACK}>


:( Puxa vida e nem me ligou?! hehehehe

Espero que vc volte então para matarmos a saudade!!! :P

beijos



#183841 Estou em São José dos Campos!

Postou por Yve em 05 agosto 2006 - 15:43 em :: DiVERSOS ::

Pois é West, estamos chegando bem pertinho de vcs!!! hehehehe

Quando vai rolar aquele churras????

Abraços



#183840 Estou em São José dos Campos!

Postou por Yve em 05 agosto 2006 - 15:42 em :: DiVERSOS ::

Valeu Mateus pelo apoio!

Esotu trabalhando na refinaria, Revap, e a maioria está morando no Vista Verde, mas não sei se isso seria muito longe para quem quer estudar, como é a idéia minha e do Donato!

Depois me passe seu telefone para que eu possa fazer contato!

Estou louca para ir num encontro e matar a saudade!!!

O Donato disse que talvez fosse mesmo o Adriano, mas tb acho que nós não nos conhecemos, e olhar pro calibra muita gente olha mesmo né!!!
O pior foi que eu estava num fiat uno da empresa e quando vi o calibra, pedi pra abaixar o vidro para tentar ver quem era, quase fiz um escandalo pra ver se o sujeito falava comigo!! Fã é fogo! ahahahah

Abraços



#183802 Estou em São José dos Campos!

Postou por Yve em 05 agosto 2006 - 09:53 em :: DiVERSOS ::

Pois é Sergio, nosso propósito é conhecer o mundo todo... hehehehe

Assim que puder faremos uma visita certo?!

abraços :)



#183800 Estou em São José dos Campos!

Postou por Yve em 05 agosto 2006 - 09:34 em :: DiVERSOS ::

:D

Oi minha gente!!! Estou morando em São José dos Campos!!! Procurando apê ou casa pra morar!!! Tá uma loucura!!!

Para aqueles que não me conhecem, sou a esposa do Green-Monster!!! Se alguém souber de algum lugar para alugar... :)

Ontem quando estava indo para o trampo vi um calibra branco (placa 2220) e com o adesivo do clube!!! Mas acho que não nos conhecemos ainda!!!

O Green deve vir daqui 1 mês mais ou menos! Espero logo poder visitar os amigos em Sampa e fazer alguns churras!!!

Abraços para todos!!!

:P



#174318 Puts - Guitarrista Dos Detonautas Morto Em Assalto

Postou por Yve em 09 junho 2006 - 09:17 em :: DiVERSOS ::

:lol: Já estou até visualizando a cena... o Rod com aquela cara de tranquilidade como se nada estivesse acontecendo...

E aí Rod como estão as coisas?! Estou com saudades!!!

beijos



#173403 Sou Papai -

Postou por Yve em 05 junho 2006 - 13:22 em :: DiVERSOS ::

Parabéns Juliano e família!!!

Lindinha a Natália e cheia de saúde!!!

:grupo



#172848 A Favor Do Estatuto Do Desarmamento.

Postou por Yve em 01 junho 2006 - 09:52 em :: DiVERSOS ::

MINISTRO DA JUSTIÇA TERÁ QUE DAR EXPLICAÇÕES SOBRE RECADASTRAMENTO DE ARMAS


Após denúncia feita pelo MOVIMENTO VIVA BRASIL, sobre a falta de estrutura e divulgação para o recadastramento de armas de fogo legais, o Dep. Alberto Fraga requereu na CPI do tráfico de Armas explicações do Ministro da Justiça Thomas Bastos e do Diretor da Polícia Federal Paulo Lacerda de como o SINARM irá recadastrar 6 milhões de armas até dia 23 de dezembro deste ano.


O requerimento foi aprovado e tanto o Ministro da Justiça como o diretor da Polícia Federal terão que dar explicações de como será possível o recadastramento de todas as armas legais em um prazo tão pequeno.


Para efetuar o recadastramento cada um dos 6 milhões de proprietários de armas de fogo terão que apresentar declaração de necessidade, certidões de antecedentes criminais, comprovar ocupação lícita, residência certa, capacidade técnica com teste de tiro feito na Polícia Federal, aptidão psicológica atestada por profissional cadastrado na Polícia Federal e ainda pagar uma taxa de R$ 300,00, que em muitos casos supera o valor da própria arma. Esse recadastramento acontece a cada três anos.


Em levantamento feito pelo próprio SINARM, se o recadastramento tivesse começado em agosto de 2005, cada delegacia da Polícia Federal receberia por dia mais de 6 mil pessoas. Número este que já inviabilizaria o processo.


Hoje, um simples registro de arma demora em média 8 meses para ser expedido.


Abaixo a íntegra do requerimento.



Comissão Parlamentar de Inquérito Destinada a Investigar as Organizações Criminosas do Tráfico de Armas




REQUERIMENTO Nº DE 2006




Solicita que seja convidado o Ministro de Estado da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, e o Diretor-Geral do Departamento de Polícia Federal, Paulo Fernando da Costa Lacerda.



Senhor Presidente,



Requeiro a V. Exª, com base no art. 36 inciso II do Regimento Interno, que sejam convidados o Sr. Ministro de Estado da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, e o Sr. Diretor-Geral do Departamento de Polícia Federal, Paulo Fernando da Costa Lacerda, a fim de prestarem esclarecimentos sobre as ações desenvolvidas no âmbito do Executivo Federal com intuito de fazer cumprir o disposto no parágrafo 3º do Artigo 5º da Lei 10.826, de 2003, que trata da obrigatoriedade da renovação dos registros de propriedade de armas de fogo expedidos pelos órgãos estaduais até a data limite de 22 de dezembro de 2006



JUSTIFICATIVA



De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto de Estudos da Religião (ISER), já devidamente protocolada nessa CPI, existem no país 15.257.808 armas de fogo em mãos de civis, sendo que 50% deste total (8.492.857) são armas ilegais. Dentre as armas ilegais, segundo o ISER, 54% pertencem ao mercado informal (4.635.058) e 46% estão em mãos de criminosos (3.857.799). Das armas no setor privado, ainda segundo a pesquisa do ISER, 30% são informais (não registradas), 25% criminais e 45% são legais.



Mesmo que as pesquisa tenha apresentado números questionáveis, como por exemplo o número exato de armas em poder dos criminosos (3.857.799), fato incontestável é que milhares de armas de fogo legais em poder da população civil, precisamente 6.764.951 segundo o ISER, serão objeto de recadastramento até o próximo dia 24 de dezembro deste ano, conforme determina a Lei 10.826, de 2003, em seu artigo 5º, parágrafo 3º.



Considerando o expressivo número de armas de fogo a serem recadastradas, e considerando o prazo extremamente exíguo para o cumprimento desse dispositivo legal, é imperativo que essa Comissão Parlamentar de Inquérito tenha conhecimento sobre as medidas adotadas pelo Executivo Federal com vistas a fazer cumprir a legislação em vigor, evitando, assim, o aumento do número de armas de fogo ilegais existentes no país, e o consequente agravamento do tráfico de armas de fogo em território nacional, objeto de investigação dessa CPI.


Sala da Comissão, em 25 de maio de 2006.


Deputado Alberto Fraga

PFL-DF



#170708 Teste Seu Vocabulário.

Postou por Yve em 18 maio 2006 - 17:24 em :: DiVERSOS ::

eita..

26

fiquei surpreso...
errei organdi, néscio, lépido e empáfia :)

<{POST_SNAPBACK}>



Fala sério?! Errei aquele troço de "hálux", "enxun" (mas não coloquei que era orixá tá, só não acha que era vespa!), "apupo" (que isso né!!!) e "disfagia"!!!

:)



#170683 Teste Seu Vocabulário.

Postou por Yve em 18 maio 2006 - 16:12 em :: DiVERSOS ::

Olha que chique!!! Acho que tô bem né! ahahahahah
:)

Resultado

26 ponto(s) = excelente vocabulário

Parabéns! Você está acima da média e prova com isso que é uma pessoa amante da literatura e que domina muito bem a língua portuguesa. Pessoas como você se expressam bem em qualquer meio e não têm praticamente dificuldade alguma em entender textos considerados eruditos. Continue praticando. Quem sabe um dia você não se torna um filólogo?