Light Style© by Fisana

Ir para


Conteúdo de VooDooMan

Localizados 5 ítens para VooDooMan (Pesquisa limitada a 22-maio 23)


#347506 [Vendo] Calibra Race Car

Postou por VooDooMan em 11 dezembro 2014 - 14:12 em :: VENDA DE CALIBRAS ::

Nao, tem que ter off-set correto e alargar consideravelmente os paralamas.

 

slick 235 entra com o off-set correto se nao for socadao




#347494 [Vendo] Calibra Race Car

Postou por VooDooMan em 10 dezembro 2014 - 21:46 em :: VENDA DE CALIBRAS ::

Bancos e cintos san marino.

Teto solar so tem a chapa original, nao deu tempo de substituir por Lexan, mas vai junto chapa pra fazer isso.

Acabamento internonse chama lataria, tudo que nao eh funcional foi removido. Só corte lata das portas, o resto todo ta no lugar podendo aliviar ele mais ainda.

Nao pesei o carro, mas a distribuicao de um carro de corrida deve ser variavel conforme pista e condicoea climaticas, nao consegui tempo para implememtar isso, deixei ele o mais nivelado possivel. Pra mim foi a alegria ver que um carro no inicio da evolucao, era tao equilibrado, fazia mais curva que um Stock Car antigo com o mesmo pneu, perdia de reta e retomada pq ele tinha 360cc aprox.

Assim q der coloco mais fotos.



#347490 [Vendo] Calibra Race Car

Postou por VooDooMan em 10 dezembro 2014 - 18:54 em :: VENDA DE CALIBRAS ::

Estou me mudando para os EUA, só por isso vou vender. Escorre uma lágrima... TODO ele foi feito por mim e amigos. Sou engenheiro automotivo.

Omega tem a mesma base do Calibra, mas molas mais rigidas, ainda cortei elas para ficar mais rigido ainda. Atras eh pnp, na frente soh definir melhor os elps de fixacao. Na rua eh inviavel, fica duro mesmo.



#347484 [Vendo] Calibra Race Car

Postou por VooDooMan em 10 dezembro 2014 - 15:06 em :: VENDA DE CALIBRAS ::

10556381_10152442592241576_1731347976167

 

Andei uma única vez com ele na pista, virou 2 segundos mais lento que um Omega de Stock Car, mais rápido que muito carro forte, como Nissan GT-R, Camaro, Subaru WRX, Lancer Evo X, etc... Com mais tempo para treinar e acertos de geometria com um motor melohor, pode ser um "terror de trackday".

 

Veículo com docs em dia, em meu nome, sem restrições.

 

Ano 93, branco, estrutura impecável, nunca teve qualquer tipo de encostão.

 

Motor C20XE original, bicos de astra flex

 

Fueltech FT500 + Fueltech WB-o2 Slim + SparkPRO-2

 

Gaiola de protação (roll cage) padrão Sports Car Club of America

 

Camber plate do Brasileiro de Marcas

 

Molas de Omega

 

Amortecedores de competição

 

Rodas BBS RK-2 (forjadas, 2 peças aparafusadas)

 

Pneus Pirelli P Zero H 265/40/18 (3 jogos + 1 jogo de N/A Carrera composto macio 0km)

 

Algumas buchas em PU

 

Freios dianteiros com pinças de Corvette e discos de Audi S3, fluido 5.1, freio traseiro original

 

Bateria 45ah nova + chave geral Hella

 

Volante FTX em alumínio com camurça e cubo de engate rápido

 

Furação 5x110 (cubo de Vectra na frente e Omega atrás)

 

Todos vidros substituídos por Lexan

 

Travas de capo Aerocatch

 

Veículo encontra-se em Porto Alegre.

 

R$25.000




#346797 Está Por Vir Uma Crise Econômica Grave Segundo Texto Da Empiricus

Postou por VooDooMan em 26 agosto 2014 - 15:05 em :: DiVERSOS ::

Mesma consultoria, dados inversos:

 

http://g1.globo.com/...conomatica.html

 

Tudo depende da ótica de quem analisa.

 

Ao meu ver, o Brasil está longe de estar em uma pindaíba, mas também está longe de estar aonde poderia estar.

 

Na primeira coluna, o Ricardo Melo, o mesmo que defende o José Dirceu em outra, http://www1.folha.uo...se-dirceu.shtml , simplesmente olha os dados da consultoria pela mesma ótica da Dilma, aonde o problema não é a inflação, são os preços...