Light Style© by Fisana

Ir para


Conteúdo de danilorenon

Localizados 11 ítens para danilorenon (Pesquisa limitada a 30-abril 23)


#303851 [Enquete] Onde Será O Of 2010?

Postou por danilorenon em 18 fevereiro 2010 - 08:00 em :: OPELFEST 2010 - Guarapari - ES ::

Meu voto é em guarapari.
Eu não vejo problema algum do pessoao de Sampa vir pra cá uma vez que a estrada está muito boa.... Fiz esse percurso no mini of.... o único problema são os pedágios que se não me engano fica em torno de 180 reais só pra vim.... mais vale a pena. As cidades por aqui são muito bonitas e as estradas que chegam em Guarapa são todas ótimas de pista dupla e com poucos radares.... muito usadas pelo pessoao daqui pra dar km nas carangas....
Grande abraço a todos e no que puder ajudar estamos ae....

Danilo.



#299022 Fatos E Fotos

Postou por danilorenon em 07 novembro 2009 - 14:20 em :: MINI-OPELFEST 2009 - Igaraçu do Tietê - SP ::

Bom gente o encontro foi muito bom... Só lamento pelos que não puderam ir.... foi irado.... O pessoal é muito gente boa... A cidade é bacana e o hotel apessar dos quartos serem simples tem uma estrutura muito boa. A viagem de volta foi bem tranquila se não fosse alguns buracos que peguei no caminho de volta, mais eu cheguei bem.... Já as rodas..... A cada viagem que faço com meu Calibra me surpreendo mais com o conforto que ele me proporciona... e olha que essa foi a primeira viagem com o carro baixo e com as 18. Por enquanto é isso... Minhas fotos não se diferenciam muito das que estão aqui, mais se tiver algo diferente colocarei...
Um grande abraço a todos,

Danilo e Sthefany.

P.S. Só pra acabar com a discurssão... Meu carro e o do Alaor é Azul Nautilus.... :rindo :rindo :rindo :rindo :rindo
Abs.



#298552 Comboio Mini OF 2009

Postou por danilorenon em 28 outubro 2009 - 18:58 em :: MINI-OPELFEST 2009 - Igaraçu do Tietê - SP ::

Pode contar comigo... Vou estar lá as 16:00... Caso não chege é porque estou perdido....Me esperem.... Amanhã cedo to saindo de Vitória... Um abraço a todos e até lá...
UMA BOA VIAGEM PARA TODOS NÓS!!!!!!

Meu tel 27-9224-6552.

Muito boa Lambertucho!!!!

Certmente estarei no Graal no horário combinado!

Qq coisa pega meu fone para nos falarmos: 8175-0008.

Informe o seu tb.

Vou levar um detector de radar por infravermelho só que não tenho tomada de 9V, meus intrumentos tamparam o acendedor. :angry:

Quem mais? :ph34r:




#298223 Comboio Mini OF 2009

Postou por danilorenon em 24 outubro 2009 - 13:09 em :: MINI-OPELFEST 2009 - Igaraçu do Tietê - SP ::

Mais alguem vai no comboio dos "mata-trampo"? 6a feira 15~~16 hs?

Vamos formar a lista dos estrada-vazia-motor-no limitador:

1- David.


Então David eu to querendo sair de Sampa na sexta cedo, mais se for o caso eu espero o comboio dos mata-trampo.... Pode colocar meu nome na lista dos estrada-vazia-motor-no-limitador e marcar o local....

Abs.



#298222 Comboio Mini OF 2009

Postou por danilorenon em 24 outubro 2009 - 13:04 em :: MINI-OPELFEST 2009 - Igaraçu do Tietê - SP ::

Danilo eu vou no Sabado as 7h da manha

Falow


Foi mal Led, viajei e achei que vc tava indo na sexta.... rsrsrsrs



#298160 Reserva Hotel

Postou por danilorenon em 22 outubro 2009 - 18:21 em :: MINI-OPELFEST 2009 - Igaraçu do Tietê - SP ::

Danilo,

O Hotel recebeu seu fax mas ficou faltando as informações de telefone fixo resd/comercial e cel seu e da Sthefany Palster.

Por favor você pode passar para eles, estão me pedindo.

Pode ser um e-mail com os dados.

Mônica

Monica,

Acabei de enviar um e-mail pro hotel com os dados que faltavam...
Obrigado,


Danilo.



#298159 Reserva Hotel

Postou por danilorenon em 22 outubro 2009 - 18:17 em :: MINI-OPELFEST 2009 - Igaraçu do Tietê - SP ::

É isso ae Danilo... ta vindo de longe em .. Parabens...

Falow


Na verdade eu estou saindo de mais longe do que vcs estão pensando.... Eu estou morando em Minas na divisa com a Bahia, fica a 600 km de vitória ( 100km de estrada de chão ruim e o resto de asfalto tipo queijo suíço).... Vou sair daqui na quarta depois do almoço ( de Gol Rallye), pego o Calibra em Vitória e me mando pro OF. Total de KM 1200 de ida aproximadamente.... Desde 2005 que tenho meu Calibra, e todos os anos eu falo que vou pro Of e nada... Depois do ultimo eu prometi as mim mesmo que eu não pederia mais nenhum... não importasse aonde fosse... então aí vamos nós.... que seje o primeiro de muitos... afinal só quem tem um Calibra sebe o que é essa paixão....



#298158 Comboio Mini OF 2009

Postou por danilorenon em 22 outubro 2009 - 18:05 em :: MINI-OPELFEST 2009 - Igaraçu do Tietê - SP ::

nao tem erro danilo... vindo do Rio vc pegara a marginal e pegara a castelo no inicio dela
passando pelo rodo anel sera o primeiro posto...

Falow

Blz... Acho que não tem erro... Então fica madcado na sexta as 7:00

Abs.



#298067 Comboio Mini OF 2009

Postou por danilorenon em 21 outubro 2009 - 19:13 em :: MINI-OPELFEST 2009 - Igaraçu do Tietê - SP ::

Ae Filipe, não vai dar pra gente ir junto pq se eu for dormir no Rio eu to querende sair bem cedo. Na verdade eu vou temtar ir até Sampa direto, só que eu não sei se vou aguentar viajar tamto tempo com o carro com as 18 perfil 35 e rebaixado. Se a estrada estiver boa (é o que eu espero) vai dar, aí eu vou com o Led e o Ives. Só mais uma coisa: como eu faço pra chegar nesse posto.... é só seguir no sentido da Castelo Branco? Eu nunca tive em Sampa.....



#297987 Reserva Hotel

Postou por danilorenon em 20 outubro 2009 - 17:04 em :: MINI-OPELFEST 2009 - Igaraçu do Tietê - SP ::

Bom gente demorei mais consegui fazer o depósito hoje e já passei o fax confirmando. Se alguem puder confirmar se deu tudo certo pra mim seria bom.... Obrigado.

Danilo.



#297910 Comboio Mini OF 2009

Postou por danilorenon em 19 outubro 2009 - 19:10 em :: MINI-OPELFEST 2009 - Igaraçu do Tietê - SP ::

Bom gente eu to mais perdido que cego em tiroteio..... B) B) Eu to querendo sair de Vitória na quinta, dormir no Rio de quinta pra sexta, e sair do Rio bem cedo. Se tiver alguem do Rio que está indo a gente pode se encontrar para irmos juntos, senao eu encontro com o pessoal de Sampa pra me juntar ao comboio. Vou fazer a minha reserva amanha e confirmo com vcs.

Abs,
Danilo.