Light Style© by Fisana

Ir para


Conteúdo de explosion

Localizados 13 ítens para explosion (Pesquisa limitada a 06-maio 23)


#297518 [Vendo] Calibra 94/94 branco (86.220 Km)

Postou por explosion em 14 outubro 2009 - 13:32 em :: VENDA DE CALIBRAS ::

No tópico do óleo para motoca em carro!! Motul 5100!



#297490 Novo visual do forum.

Postou por explosion em 14 outubro 2009 - 11:31 em :: DiVERSOS ::

Veii pqp... ficou MUITO foda.. Cada detalhe.. o Banner.. magnífico... realmente, to até chato. Mas ficou muito foda....



#297489 [Vendo] Calibra 94/94 branco (86.220 Km)

Postou por explosion em 14 outubro 2009 - 11:29 em :: VENDA DE CALIBRAS ::

Pô me deu até vontade de me Calibra heiuheiuhiuheiu

Warcelo sumidooo!!!

Fritz me deixou no seco lá no meu tópico... Ia responder alguma coisa e me deixou na saudade..... :(



#297487 Novo visual do forum.

Postou por explosion em 14 outubro 2009 - 11:20 em :: DiVERSOS ::

Fino. Bacana , bem atual. mudar para melhor eh sempre baum. Parabéns a todos que se empenharam para esta mudança.

Obrigado!!



#296775 Será verdade?

Postou por explosion em 02 outubro 2009 - 11:09 em :: DiVERSOS ::

Esta pergunta é do mesmo tipo que:

Pq usar óleo SL se no manual está SF? Porque usar um óleo fodástico sintético com toda tecnologia atual embargada nele, se no manual fala para usar óleo da batata frita usado? ......



HUiehiuheiuheiuheiuheeiuhiuehi... Fiquei imaginando um sujeito colocando óleo de fritura no motor.. Aqules de soja hiuehiuehuiehuihiue



#295815 Opel estuda separação da GM

Postou por explosion em 11 setembro 2009 - 16:42 em :: DiVERSOS ::

Depois desse depoimento não tenho nem vontade mais de conhecer a Rússia.



#294853 Operação Asfalto Liso

Postou por explosion em 26 agosto 2009 - 22:02 em :: DiVERSOS ::

HUhuahuhauhuahua. Imagina uma autoban no Brasil..... Iria virar um corredor da morte.... Principalmente com os nosso amiguinhos que abraçam o slogan: "Nos capota mais num freia" heiuheiuehiuehiu



#293788 "Cuidado com esse Usuario é um estelionatario."

Postou por explosion em 04 agosto 2009 - 17:18 em :: DiVERSOS ::

Esse safado tentou dar calote aqui no CCB e no VCB. Eu tava indo pro buraco, acabei desconfiando pela enrolação do cara.

Tudo que vai... volta....

Abrs



#293775 Limpeza externa do carro

Postou por explosion em 04 agosto 2009 - 15:19 em :: DiVERSOS ::

Acho que essa loja aqui tem:

http://www.lojamestr...nti/default.asp

Hugs



#290565 O novo Mitsubishi 2.0 turbo de 403 cv

Postou por explosion em 03 junho 2009 - 00:17 em :: DiVERSOS ::

Mes passado teve encontro de antigos aqui em BH e apareceu um desses por la.


http://www.flickr.co...N07/3590145899/



Ce ta brincando né??

Senão, q merda ein?? os caras escondem esses carros aqui nas fazendas.. não eh possivel.. Pra piorar o lancer ta no meio de uma favela né?? huiehueihuhuei

Outro dia eu quase chorei de emoção.. vi um skyline r35... Quase que eu bato meu carro na hora....



#290520 75 anos das Flechas de Prata

Postou por explosion em 01 junho 2009 - 23:44 em :: DiVERSOS ::

Pois é, da medo de andar a 300 em um carro moderno, imagina num charuto sem capota, sem cinto, com pneus de charrete e em pista com piso precário


Tinha que ter muita frieza no coração rsrs.... Tinha que ter muito pouco amor pela vida pra entrar dentro dum carro desses



#288764 Salão do Automovel? Que NADA!

Postou por explosion em 24 abril 2009 - 13:56 em :: DiVERSOS ::

Muito bom, dou nota 8.

Não ter um estoque Japa deixa o vídeo ligeiramente sem graça. Mas que esses carros ae são fuderosos, ahhh se são. O Bugatti e a coleção de Aston, são incríveis.

Abrs e muito bom video.. 8mins de carros heiuheiuhue, que garagem gigante!!!


Nota 8 :blink:

Qual seria a 9 ou 10 ?

A industria Japonesa não tem tradição histórica no automobilismo, ela se tornou mais expressiva a recentes 20 anos,

Na minha opinião sem graça seria ver um estoque japa em um universo com veículos italianos, ingleses, alemães e até americanos.

Mas é opinião, cada um tem a sua :)


Na Verdade vc está certo. So Deixei minha paixão por carros japas tomar conta. Realmente se formos levar pelo contexto da garagem, nunca caberia ali um Japa. Como vi alguns carro atuais eu viajei nuns japas ali. Pq no momento atual nunca gastaria dinheiro em nenhum dos carros do video. Agora se forma levar pra epoca, eu nunca compraria um Japa da época de alguns super esportivos dali. Concerteza compraria algum deles.

Colocando nos dias de hoje, não eh somente tradição que se faz um bom carro :)

Abrs



#288736 Salão do Automovel? Que NADA!

Postou por explosion em 24 abril 2009 - 10:53 em :: DiVERSOS ::

Muito bom, dou nota 8.

Não ter um estoque Japa deixa o vídeo ligeiramente sem graça. Mas que esses carros ae são fuderosos, ahhh se são. O Bugatti e a coleção de Aston, são incríveis.

Abrs e muito bom video.. 8mins de carros heiuheiuhue, que garagem gigante!!!