Em resumo, eu odeio xunings, sou purista e começo a descobrir que a única coisa que vale a pena em eventos como esse é a liberação da pista para o povo correr. No entanto houveram carros antigos (e belos) e outros preparados com competência e lata cheia de ferrugem (e personalidade). Subarus e mais subarus até enjoar, carros exóticos nos bastidores, Clube do Maverick alinhando beldades com placas pretas atrás do clube onde estávamos (Racing Art, eu infiltrado no meio da galera via NitrouS).
TUNING DAY EM CURITIBA:
Começando o dia com um porschinho animado com mecânica de fusca e preparado para humilhar carros mais fortes:

Hot Rods...

HOT rods!

De volta aos anos 50.

Isso é ser autêntico!

"I have big balls" session:

Essa é de interesse geral:

Ajustes em tempo real pelo lap top.

Eu queria poder dizer outra coisa, mas o Autódromo de Curitiba é bastante reconhecido pela(s) sua(s) reta(s). Curvas que é bom, nesse dia foram poucas.

Como eu cansei de ver subarus, acho que não seria de interesse geral também. Vai uma só para não dizer que eu regulei demais!

On the fly (or the track): Lancer EVO, corsa 1.0, corsa 1.6, Maverick, em ordem inversa.

Panning, tentativa 1:

Panning, tentativa 2:

E o melhor do dia (última foto do rolo -> hora de iniciar o "Movimento Gudi Compre uma Digital"):

Bem, pelo sábado foi isto mesmo... frio, chuviscos espporádicos, muito vento e sanduíches-íches.
Na próxima eu pretendo estar na pista e não fotografando a contragosto.