




Posted 02 April 2007 - 12:59
Posted 02 April 2007 - 13:22
Posted 02 April 2007 - 13:22
Posted 02 April 2007 - 13:26
Posted 02 April 2007 - 14:33
Edited by Doutor Eduardo Thimberg, 02 April 2007 - 14:38.
Posted 02 April 2007 - 14:55
Posted 02 April 2007 - 15:03
Posted 02 April 2007 - 15:13
Posted 02 April 2007 - 15:21
Edited by Doutor Eduardo Thimberg, 02 April 2007 - 15:22.
Posted 02 April 2007 - 15:25
Posted 02 April 2007 - 15:30
Posted 02 April 2007 - 15:32
Edited by RUI PATRÃO, 02 April 2007 - 15:46.
Posted 02 April 2007 - 15:33
Concordo que o visual do Calibra é mais moderno do que o Eclipse 94, Mas a Sensação de dirigir é muito maior e mais divertida no Eclipse, talvez por causa da turbina....Fora que o Painel e a posição da alavanca do câmbio é infinitamente mais melhor e mais esportivo do que o Cali, se não fosse pelo custo, eu ficaria com uma eclipse no lugar do Calibra sem nenhuma dúvida!
Minha Opnião.
Posted 02 April 2007 - 15:54
Posted 02 April 2007 - 16:11
Edited by Jose Cuervo, 02 April 2007 - 16:12.
Posted 02 April 2007 - 16:15
O Eclipse 1995+ eu concordo, mas esse antigo aí é uma jacona.
Além do mais só tem 190 hp. O novo (ou menos velho) pelo menos tem 213.
Posted 02 April 2007 - 16:42
Posted 02 April 2007 - 17:00
Posted 02 April 2007 - 17:04
Posted 03 April 2007 - 09:08
Posted 03 April 2007 - 12:08
Posted 03 April 2007 - 15:35
Posted 03 April 2007 - 18:12
Posted 04 April 2007 - 10:16
Posted 07 April 2007 - 06:26
Tinha um cara querendo colocar um motor de gol 1.0 no Eclipse e turbinar.
Esse pelo menos colocou um 2.0.
Ah, o cara era do Forum Cornos de Rua.
Posted 07 April 2007 - 20:37
Posted 09 April 2007 - 09:09