Supondo que eu precise fazer uma caixa retangular, de 40 cms de profundidade por 20 de altura e 20 de comprimento, quais os recortes básicos que eu deveria fazer em uma cartolina pra depois dobrar e ter a caixa?
É importante que ao fechar, hajam sobras por dentro para a colagem dos lados da mesma de forma estética
Dúvida de pré-primário aeuaeu mas não sou bom em geometria
[]s
Rodrigo












