pup chupa-me , murilo lamba-me
Aos engenheiros do fórum...
Started by Rodrigo, Apr 11 2007 15:40
37 replies to this topic
Posted 19 April 2007 - 02:26
Posted 19 April 2007 - 07:09
Falta de argumentos é foda.
[]s
[]s
Posted 20 April 2007 - 00:51
Ta bom pup vc é o mais inteligente e supremo ser da terra pq vc falou la de vidro e nao fibra de vidro , nossa q maximo!
Posted 20 April 2007 - 01:31
Master, Puppy, vcs são 2 bichas orelhudas.
Para isolamento térmico ou acústico, não há nada mais eficiente do que a lã de rocha, que apesar do nome, é extremamente leve. Usa-se aos montes na PQU, para isolar tubulações que escoam produtos com temperaturas superiores a 500ºC.
Se procurar por lã de rocha na net deve encontrar alguns lugares que vendam aí no RJ. E o legal é que dá para usar numa caixa para separar com eficiência o filtro de ar do resto do cofre do motor, se for bem feito meeesmo, o filtro de ar não irá sofrer absolutamente nenhuma interferência da temperatura do cofre do motor.
Abrax
Para isolamento térmico ou acústico, não há nada mais eficiente do que a lã de rocha, que apesar do nome, é extremamente leve. Usa-se aos montes na PQU, para isolar tubulações que escoam produtos com temperaturas superiores a 500ºC.
Se procurar por lã de rocha na net deve encontrar alguns lugares que vendam aí no RJ. E o legal é que dá para usar numa caixa para separar com eficiência o filtro de ar do resto do cofre do motor, se for bem feito meeesmo, o filtro de ar não irá sofrer absolutamente nenhuma interferência da temperatura do cofre do motor.
Abrax
Posted 20 April 2007 - 07:06
[Nagy MODE ON]
Master, me chupa!
[Nagy MODE OFF]
[]s
Master, me chupa!
[Nagy MODE OFF]
[]s
Posted 21 April 2007 - 09:49
Posted 21 April 2007 - 12:38
Falta de argumentos é foda.