Este post foi editado por Matheusc20xe: 15 abril 2007 - 21:46
Para os que reclamam de consumo em seus motores..
Criado por Matheusc20xe, Abr 15 2007 21:43
4 respostas neste tópico
#1
Postou 15 abril 2007 - 21:43
uhhh dílícia.. 8 injetores, lower and uppers(os que aparecem dando spray nas cornetas):
#2
Postou 15 abril 2007 - 22:20
jesus!
isso pega fogo se sair na rua... qualquer faisca q der no cofre do motor vai fazer um BUM geral! auehuaehueaheauaehae
200 metros com 1 litro de comb. uaheuaehuaehaeu
isso pega fogo se sair na rua... qualquer faisca q der no cofre do motor vai fazer um BUM geral! auehuaehueaheauaehae
200 metros com 1 litro de comb. uaheuaehuaehaeu
#3
Postou 16 abril 2007 - 02:03
puuutamerdaaa
q lokoo
só achei que esse motor sobe giro mto devagar, ainda mais com essas TBI's ai
ou então ta girando 11krpm
q lokoo
só achei que esse motor sobe giro mto devagar, ainda mais com essas TBI's ai
ou então ta girando 11krpm
#4
Postou 16 abril 2007 - 20:57
Qe isso meu! Mangueira de lavar carro isso?? jesus
#5
Postou 16 abril 2007 - 23:04












