Mobyllete..
Started by Matheusc20xe, May 24 2007 12:59
11 replies to this topic
#1
Posted 24 May 2007 - 12:59
Para quem reclama da performance das Mobylletes.. essa mostra que é tudo questão de arrasto aerodinâmico:
Uma coisa é certa, esse sujeito não tem muito amor pela vida.
Uma coisa é certa, esse sujeito não tem muito amor pela vida.
#2
Posted 24 May 2007 - 13:55
DOENTE
#3
Posted 24 May 2007 - 14:08
Gostaria que ele entrasse debaixo de um treminhão carregado com prego enferrujado e que a carga virasse em cima dele depois do acidente e, de preferência, o corpo só pudesse ser reconhecido via teste de DNA.
#4
Posted 24 May 2007 - 14:18
esse é macho... se faz isso com uma mobylete, imagina o que o cara faria com uma ninja 1100, ele dá 400km/h
#5
Posted 24 May 2007 - 22:53
hãããããããã
maluko ele não?
maluko ele não?
#6
Posted 24 May 2007 - 23:04
uai, tem corrida disso na áfrica se eu não me engano...
um monte de negão nessas tranqueira deitado a mais de 100km/h no meio da multidão
um monte de negão nessas tranqueira deitado a mais de 100km/h no meio da multidão
#7
Posted 24 May 2007 - 23:14
Caraca que bagulho maluko!
#8
Posted 24 May 2007 - 23:51
uaehuauea
aqui em piracicaba tem racha de "garele, ou mobila" na frente da boate do povão
ueahuehueaha
um muleque que estudou comigo, durante os 2 anos ele teve 2 mobila fuçada
dava 120 por hora, do mesmo jeitão q essa dai, snme era 75 ou 80cc que ele deixava as mobilas, acho q 700 ou 800 pau ele gastou em cada uma, a primeira teve fim no guincho da pm, a segunda deve tre tido o mesmo fim depois
os cara leva no "OZÓRIO" pra fuçá
uhaeueuhuea
aqui em piracicaba tem racha de "garele, ou mobila" na frente da boate do povão
ueahuehueaha
um muleque que estudou comigo, durante os 2 anos ele teve 2 mobila fuçada
dava 120 por hora, do mesmo jeitão q essa dai, snme era 75 ou 80cc que ele deixava as mobilas, acho q 700 ou 800 pau ele gastou em cada uma, a primeira teve fim no guincho da pm, a segunda deve tre tido o mesmo fim depois
os cara leva no "OZÓRIO" pra fuçá
uhaeueuhuea
#9
Posted 25 May 2007 - 07:39
No Brasil tinha corrida de Mobylete em Interlagos, o Alexandre Barros começou lá. Era a categoria 50cc dos pobres brasileiros ricos.
#10
Posted 25 May 2007 - 09:00
Ouvi boatos que temos um associado que participava dessas corridas também.No Brasil tinha corrida de Mobylete em Interlagos, o Alexandre Barros começou lá. Era a categoria 50cc dos pobres brasileiros ricos.
#11
Posted 25 May 2007 - 10:49
só doido!
huauhahuu
t+
huauhahuu
t+
#12
Posted 25 May 2007 - 18:08
Mortari resumiu "DOENTE" uaheauhehea
[]s
[]s












