Mobyllete..
#1
Postou 24 maio 2007 - 12:59
Uma coisa é certa, esse sujeito não tem muito amor pela vida.
#2
Postou 24 maio 2007 - 13:55
#3
Postou 24 maio 2007 - 14:08
#4
Postou 24 maio 2007 - 14:18
#5
Postou 24 maio 2007 - 22:53
maluko ele não?
#6
Postou 24 maio 2007 - 23:04
um monte de negão nessas tranqueira deitado a mais de 100km/h no meio da multidão
#7
Postou 24 maio 2007 - 23:14
#8
Postou 24 maio 2007 - 23:51
aqui em piracicaba tem racha de "garele, ou mobila" na frente da boate do povão
ueahuehueaha
um muleque que estudou comigo, durante os 2 anos ele teve 2 mobila fuçada
dava 120 por hora, do mesmo jeitão q essa dai, snme era 75 ou 80cc que ele deixava as mobilas, acho q 700 ou 800 pau ele gastou em cada uma, a primeira teve fim no guincho da pm, a segunda deve tre tido o mesmo fim depois
os cara leva no "OZÓRIO" pra fuçá
uhaeueuhuea
#9
Postou 25 maio 2007 - 07:39
#10
Postou 25 maio 2007 - 09:00
Ouvi boatos que temos um associado que participava dessas corridas também.No Brasil tinha corrida de Mobylete em Interlagos, o Alexandre Barros começou lá. Era a categoria 50cc dos pobres brasileiros ricos.
#11
Postou 25 maio 2007 - 10:49
huauhahuu
t+
#12
Postou 25 maio 2007 - 18:08
[]s












