Light Style© by Fisana

Jump to content


Photo

[Fotos] Golf GTI na Europa


  • Please log in to reply
19 replies to this topic

#1 West

West
  • AMIGO
  • 13,879 posts
  • Sexo:Male

Posted 24 May 2007 - 17:00

Em parceria com a Pirelli, a VW lança uma edição limitada do Golf GTI

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Motor 4 cilindros 2.0 Turbo de 230 hp
0-100 : 6.6 segundos
Top Speed: 245 km/h


Achou pouco? :huh:

Então vc precisa de um Golf GTI W12 bi-turbo.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Motor 12 cilindros, em "W", 6.0 com 2 turbinas sobrealimentando, gerando 650hp
0-100: 3,7 segundos
Top Speed: 325 km/h

:ph34r:


[]'s

Edited by West, 25 May 2007 - 12:57.

  • 0

#2 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Posted 24 May 2007 - 17:02

Esse W12 tá lindo com o widebody hein...

[]s
Rodrigo
  • 0

#3 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3,980 posts
  • Sexo:Male

Posted 24 May 2007 - 17:02

Jesus Cristo!

Que Golf fantástico. Quase igual ao Golzão que vendem aqui né.

Essas letrinhas GTI me dão saudade ainda.

Edited by Doutor Eduardo Thimberg, 24 May 2007 - 17:04.

  • 0

#4 deadtrash

deadtrash
  • AMIGO
  • 728 posts

Posted 24 May 2007 - 17:03

jaca do inferno,

pode por fogo! heheeh

pq nao mudaram so o motor, tinha q xuxunar -.-
maldito velozes e furiosos
  • 0

#5 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3,029 posts
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Posted 24 May 2007 - 17:10

jaca do inferno,

pode por fogo! heheeh

pq nao mudaram so o motor, tinha q xuxunar  -.-
maldito velozes e furiosos

<{POST_SNAPBACK}>


+1

STREET RÁ!!!

nem se ele custasse 10k aki no brasil, os brasileiros comprariam!

os europeus são sortudos e nem sabem disso! hehehe
  • 0

#6 deadtrash

deadtrash
  • AMIGO
  • 728 posts

Posted 24 May 2007 - 17:12

Conceito de super esportivo ta mudando
400-450 cv é esportivo médio agora hahaah

coitada das ferrari
  • 0

#7 Pipo

Pipo
  • AMIGO
  • 16 posts

Posted 24 May 2007 - 22:34

Conceito de super esportivo ta mudando
400-450 cv é esportivo médio agora hahaah

coitada das ferrari

<{POST_SNAPBACK}>

Casa de Maranello q se segure
  • 0

#8 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5,604 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP

Posted 25 May 2007 - 07:37

Esse Clio aí W12 é bonito, mas é Clio né???
  • 0

#9 morpheus

morpheus
  • AMIGO
  • 399 posts
  • Localidade:Osasco - SP

Posted 25 May 2007 - 10:46

pareçe mais kit nfs underground!
motor forte!
europa é o paraiso!


t+
  • 0

#10 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3,029 posts
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Posted 25 May 2007 - 11:22

olhando bem o interior do W12, oq é aquela garrafinha embaixo do painel? nitro?
  • 0

#11 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3,786 posts
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Posted 25 May 2007 - 12:48

Esse Clio aí W12 é bonito, mas é Clio né???

HAHAHAHA, BOA!

Gostei dos 02, mas o Cliozão é mais bacana!

JMarcelo
  • 0

#12 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5,604 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP

Posted 25 May 2007 - 15:08

Esse Clio aí W12 é bonito, mas é Clio né???

HAHAHAHA, BOA!

Gostei dos 02, mas o Cliozão é mais bacana!

JMarcelo

<{POST_SNAPBACK}>


Parece akele Clio V6 com motor entre eixos!!!
  • 0

#13 Marcin

Marcin
  • ASSOCIADO
  • 4,407 posts
  • Sexo:Male

Posted 25 May 2007 - 18:04

Automatico?

[]s
  • 0

#14 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3,029 posts
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Posted 25 May 2007 - 18:30

esse W12 é igual o nardo da VW

talvez exista, mas ninguem nunca ouviu falar e nem viu passar!
  • 0

#15 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3,254 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Posted 25 May 2007 - 18:40

Gostei.
  • 0

#16 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9,141 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Posted 30 May 2007 - 08:19

Usar cambio automatico matou.
  • 0

#17 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4,071 posts
  • Sexo:Male

Posted 30 May 2007 - 12:36

nao é 100% automatico é tiptronic , assim até q é legalsinho

mas é prototipo, é sonho de europeu tembem
  • 0

#18 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9,141 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Posted 30 May 2007 - 13:48

Tiptronic audi e VW é uma lixo, tem lag de 1/2 segundo nas passadas de marcha, vai ver que nesse carro usaram um cambio mais esperto.

Cambio autometico de performance que bate o manual somente a Ferrari conseguiu fazer. Tenho duvidas com a porsche.

nao é 100% automatico é tiptronic , assim até q é legalsinho

mas é prototipo, é sonho de europeu tembem

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#19 Ricardo-Osasco

Ricardo-Osasco
  • AMIGO
  • 573 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - Sampa

Posted 08 June 2007 - 14:20

Rapaz...gostei muito do W12 , muito chapado .
Resolvi ressucitar o tópico ...na revista carro deste Mês , veio uma pequena materia sobre ele....
Abs
  • 0

#20 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Posted 08 June 2007 - 14:21

Cambio autometico de performance que bate o manual somente a Ferrari conseguiu fazer. Tenho duvidas com a porsche.


bmw tem tb. até a holden... snme nos gto.

[]s
Rodrigo

Edited by Rodrigo, 08 June 2007 - 14:22.

  • 0