HOSPEDAGEM
Postou 11 agosto 2007 - 00:33
Postou 11 agosto 2007 - 20:37
Olha só...caso eu vá terei que levar a muié e duas filhas (07 e 10 anos) e queria saber em r$ quanto custaria.
Qdo tiveres alguma informação grita ae maninho
Abraço
Postou 11 agosto 2007 - 21:09
Ae Luiz Beleza?
Olha só...caso eu vá terei que levar a muié e duas filhas (07 e 10 anos) e queria saber em r$ quanto custaria.
Abraço
Durante esta semana estarei visitando alguns hoteis....,
Sua intenção é um quartos... pra vcs todos... ou um pra vc e a patroa e outro pras filhas?
Postou 11 agosto 2007 - 21:12
[]s
Célio
Postou 11 agosto 2007 - 21:33
Luiz, sugiro que vc já abra um tópico, onde as pessoas vão pré-confirmando presença, para se ter uma idéia do número de pessoas e tipo dos apartamentos a serem reservados. Assim fica mais fácil pr air organizando.
[]s
Célio
Sugestão efetuada....
Postou 13 agosto 2007 - 09:46
......................
Caro Luiz e demais organizadores
Eu não conheço nada de BH mas tenho um amigo aqui em SJCampos cujo irmão é dono de um hotel bem no centro da cidade. Tomei a liberdade de fazer um breve orçamento visto que o hotel tinha que ter como base algo para calcular os preços (falei em 60 pessoas e 30 quartos).
Segue em azul o e-mail que recebi de lá. Para maiores informações sobre o hotel, segue também:
e-mail: hotel@zac.com.br
Site do hotel: www.zac .com.br
Espero estar ajudando (obs: achei os preços bem acessíveis).
Sr. Adriano Goldstein da Silva
Ref.: Grupo Calibra 2007 - 15 a 18/11/2007
60 Pessoas ( 10 Aptos casal + 14 Aptos Duplos + 04 Aptos tpls)
Prezado Senhor,
Com os cumprimentos do Zac Apart Center, e agradecendo pela preferência, estamos encaminhando condições comerciais em nossa proposta para o grupo solicitado.
O Zac Apart Center oferece aos seus clientes entre outros serviços, garagem, restaurante com serviço a la carte e de room service, espaço gourmet, área de lazer com sauna piscina e sala de ginástica. Nosso hotel possui 84 apartamentos, todos com piso frio, cofre individual, ar condicionado, ventilador de teto, frigobar, tv por assinatura, telefone e ponto para internet banda larga.
CONDIÇÕES P/GRUPO
• Prazo para confirmação do grupo: 03/09/2007
• Condições válidas apenas para a reserva em pauta.
• Cancelamento da reserva após sua confirmação, sujeita o cliente ao pagamento de uma taxa de desistência correspondente a 50% do valor total orçado.
• Forma de pagamento - valor das diárias no ato da confirmação em depósito bancário ( não reembolsável) até dia 15/10/2007.
• Este orçamento não garante a reserva e tem validade até 03/09/2007.
CONDIÇÕES HOSPEDAGEM
• Horário de check-in a partir de 12:00 h e check-out até às 12:00 h, poderá ser concedido late check out free até 14:00 h, após este horário é cobrado ½ diária e após as 18:00h mais 1 diária. Despesas extras como frigobar, lavanderia e serviço de quarto deverão ser pagas pelos hóspedes na saída.
NOSSOS PREÇOS PARA HOSPEDAGEM
APTO TARIFA BALCÃO TARIFA ESPECIAL P/ ESTE GRUPO
SGL R$ 160,00 R$ 90,00
DBL R$ 180,00 R$ 110,00
TPL R$ 230,00 R$135,00
Sobre todas as diárias incidem 5% ISS.
Incluso: café da manhã, garagem, sauna, piscina e sala de ginástica.
Garagem : 1 vaga por apto incluído na diária – os veículos excedentes serão cobrados no valor da diária do estacionamento na época da hospedagem.
Horário de funcionamento do Restaurante : 06:30 as 22:00 h
Tarifas NET ( Não comissionável)
Colocamo-nos á disposição para quaisquer outras informações e aguardamos confirmação.
Atenciosamente,
Silvana Alina
Coordenadora de Eventos
ZAC APART HOTEL
Explica melhor esses precos ...
Falow
Os valores são por diária:
Exemplo:
1)casal que pegará um quarto: 110x3=330 reais (para os dois pelas 3 diárias);
2) Solteiro que dividirá quarto com mais uma pessoa (quarto duplo): (110/2)x3=165 reais o feriado todo por pessoa;
3) Solteiro que dividirá quarto com mais 02 pessoas (quarto triplo): (135/3)x3=135 reais o feriado todo por pessoa;
Acho que é isso!
Eu acho que vai ser muito dificil achar um hotel com area de lazer a esses precos ..
Falow
Este post foi editado por Led Zeppelin: 13 agosto 2007 - 09:48
Postou 15 agosto 2007 - 18:56
Dei uma lhadinha no site deste hotel e conheço bastante esta região onde o hotel se situa.
Endereço: Av. do Contorno 1423, bairro: Floresta
Bem... a localização do hotel é BASTANTE privolegiada para irmos a qualque lugar de Belo Horizonte. A Av. do contorno faz literalmente, o contorno por toda a cidade de Belo Horizonte e por isso é extremamente fácil se movimentar por ela. Como o encontro será em um feriado acredito que o transito será bem menor que o de costume (um verdadeiro inferno entre 13:30 as 14:30 e de 17:00 as 19:00)
Ele está em um ponto que não é muito bonito na cidade ( o Centro) apesar que todo o centro está sofrendo uma revitalização pelas reformas do governador. Estao ficando excelentes!!!
Para parar os carros nesta garagem (fico imaginando 30 carros em fila, uma atras do outro na Contorno
Bom... pelo preço acredito ser uma ótima opção, visto a localização, os quartos muito bonitos e aparentemente limpos (ver fotos no site), e o cafe da manha incluso.
Vamos continuar procurando, mas vamos manter este como uma das melhores opções
Postou 15 agosto 2007 - 22:07
Ae Luiz Beleza?
Abraço
Durante esta semana estarei visitando alguns hoteis....,
Sua intenção é um quartos... pra vcs todos... ou um pra vc e a patroa e outro pras filhas?
Pode ser um quarto para nós quatro.
Abraço
Zyky
Postou 27 agosto 2007 - 17:01
Falow
Postou 28 agosto 2007 - 08:54
[]s
Célio
Postou 30 agosto 2007 - 13:43
Postou 31 agosto 2007 - 11:10
Postou 31 agosto 2007 - 12:20
Eu acho que por aqueles precos que o Adriano postou ja fecha ... acho que nem precisa procurar mais ... é so dar uma analizada na estrutura ..
Falow
Postou 31 agosto 2007 - 17:05
Dentro da tarifa informada por 3 diárias ==>
SGL ==> R$ 283,50
DBL OU CASAL ==> R$ 346,50
TRIPLO ==> R$ 425,25 ( SOMENTE 04 UNIDADES)
ZAC APART HOTEL (a melhor sugestão foi a do Adriano Goldstein)
Ainda estou definindo a forma de pagamento em 3 vezes, provavelmente:
1º pg - 05 de Set.
2º pg - 05 de Out.
3º pg - 05 de Nov.
Este post foi editado por luizsoft: 31 agosto 2007 - 17:07
Postou 31 agosto 2007 - 17:11
Falow
Postou 03 setembro 2007 - 12:37
Arquivo(s) anexo(s)
Postou 03 setembro 2007 - 12:44
dentro, quarto casal... as reservas serao feitas diretamente com o hotel, ligando pra la e marcando ou vamos fazer um listao e depositamos individualmente pro hotel?
luiz, tem como ver a disposição dos quartos pra ja ir definindo os aptos da galera e quem fica aonde?? qts quartos no total hotel inteiro pra gente?
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! aliás agradecendo mais uma vez pela condução da infra-estrutura desse OF luiz!
[]s
Rodrigo
Postou 03 setembro 2007 - 12:53
Bora continuar com o trabalho ...
Se fizer tudo direitinho eu te pago uma breja ...
Falow
Postou 03 setembro 2007 - 12:55
[]s
Rodrigo
Postou 03 setembro 2007 - 15:11
Atenciosamente,
LUIZ ANTONIO
LUIZSOF
_________//______
At.: Sr. Luiz Antonio
O acerto pode ser feito conforme sua solicitação.
1º pagamento do dia 05 ao 10 de Setembro/07
2º pagamento dia 05 de Outubro/07
3º pagamento no check-out
Condições:
- As reservas deverão ser solicitadas até dia 10/09 e o pagamento da 1ª parcela paga imediatamente
- O comprovante de depósito de cada um deve ser enviasdo via fax ou e.mail com a identificação.
- O 2º depósito deverá ser feito até o dia 15/10 para garantir a reserva
- Valores depositados não serão reembolsados
SDS
Silvana
Postou 03 setembro 2007 - 15:27
Falow
Postou 03 setembro 2007 - 15:45
Abaixo conta do Hotel, para os depositos serem efetuados:
Banco Bradesco
Agencia : 2714-6
Conta : 7370-9
Zac e Cia Ltda
Pesso por favor, que ao depositar me enviei uma confirmação (luizsoft@hotmail.com)
Obs, não joguem o comprovante de deposito fora....
LUIZ ANTONIO
Postou 03 setembro 2007 - 15:56
Luiz .. o que vai estar incluso no pacote ???
Falow
O Pacote inclui, café da manhã, e uma vaga no estacionamento por cada quarto alugado...
Postou 03 setembro 2007 - 15:58
o hotel tem uma relação do pessoal que confirmou a presença? Como eles irão identificar que trata-se de reserva para o Clube? O hotel já fez a reserva de quantos aptos. para o evento? Digo isso porque de repente eles estão aceitando reservas para outros hóspedes e alguém do clube pode ficar sem apto.
Abraço,
Postou 03 setembro 2007 - 16:33
Postou 03 setembro 2007 - 18:10
Gente, não sei se é impressão minha mas estou achando o povo num desânimo geral para esse OF.
Eu terei que trabalhar em todos os dias do evento, se eu batalhar logo consigo tentar uma troca de folga para ver se consigo ir, só que sinceramente vejo poucas pessoas muito envolvidas com o OF e outro monte de gente que não confirma nada. Eu estou inseguro para tomar qualquer atitude, seja para trocar os dias no trabalho (que já vai ser osso), seja para fazer a reserva no hotel.
Será que eu estou boiando, é apenas impressão minha, ou estou mesmo muito ausente dos debates (isso também é fato)?
Abraços,
Fábio.
Postou 03 setembro 2007 - 18:22
Sobre o parcelamento, luiz, serao 3 de R$ 115,50 (346,50) para um quarto de casal right? excelente preço mesmo!!
[]s
Rodrigo
Postou 03 setembro 2007 - 18:24
O problema, a meu ver, é que a primeira parcela ficou muito em cima da hora... É até depois de amanhã! Imagino que possa ficar apertado esse prazo para algumas pessoas (espero que não).
Vamos nos manifestar aê, povo!
Postou 03 setembro 2007 - 18:28
O que pedi pro luiz via msn foi pra 1a parcela ira te dia 15/20, a 2a ate dia 10 e a 3a no checkout. Acho que fica de boa se o hoetl concordar ne...
[]s
Rodrigo
Postou 03 setembro 2007 - 18:42
Blz, fica bom sim um prazo inicial um pouquinho mais esticado.Eugenio, ja falei com o luiz pra ver um prazo com o hotel ate pelo menos dia 15, dia 20... apesar da parcela ser bem baixinha, é preciso tempo habil pra pegar a verba, fazer a transferencia, pedir a reserva e tals... de fato ficamos mto em cima e por pouco nao perdemos o prazo do parcelamento.
O que pedi pro luiz via msn foi pra 1a parcela ira te dia 15/20, a 2a ate dia 10 e a 3a no checkout. Acho que fica de boa se o hoetl concordar ne...
[]s
Rodrigo
Podemos fazer um tópico semelhante ao que o Mortari abriu em 2006, com os nomes das pessoas confirmadas, uma coluna para os que informam que já pagaram a parcela, mudando a cor quando da confirmação do recebimento pelo hotel.

Fechado