Pessoal,
Como pode ser visto no roteiro, será reservado um período para uma reunião, na qual assistiremos alguns vídeos e discutiremos assuntos relativos ao CCB.
Solicito que sejam feitos aqui as sugestões para a criação da pauta da reunião.
[REUNIÃO] Definindo a pauta
Started by luizsoft, Aug 11 2007 01:00
5 replies to this topic
Posted 11 August 2007 - 01:00
Posted 31 August 2007 - 17:55
Quem cala, consente.
Posted 31 August 2007 - 22:14
ano passado os videos quem editou fui eu e o ML
esse ano eu possso ajudar nos videos dinovo! ano passado como eu virei a noite editando eles e no outro dia foi a viagem! mais de 24hs sem dormir! acabei perdendo a apresentação pro pessoal! naquele momento eu estava sonhando profundamente quase em coma! hahaha
se precisar de help só falar!
esse ano eu possso ajudar nos videos dinovo! ano passado como eu virei a noite editando eles e no outro dia foi a viagem! mais de 24hs sem dormir! acabei perdendo a apresentação pro pessoal! naquele momento eu estava sonhando profundamente quase em coma! hahaha
Posted 01 September 2007 - 10:42
ano passado os videos quem editou fui eu e o ML
Help mais do que aceito!!!
Posted 04 September 2007 - 14:13
sugestão pra pauta de reunião:
Regras do Proximo Opel Fest
Que a proxima cidade seja escolhida por pontos... e que cada tipo de membro do clube tenha o voto com X pontos.
Exemplo:
Associado que esteve no ultimo OF, o voto vale 6 pontos
Associado que NÃO foi ao ultimo OF, o voto vale 4 pontos
Membro não socio, que foi ao ultimo OF, o voto vale 3 pontos
Membro não socio, que foi NÃO foi ao ultimo OF, o voto vale 1 ponto
Regras do Proximo Opel Fest
Que a proxima cidade seja escolhida por pontos... e que cada tipo de membro do clube tenha o voto com X pontos.
Exemplo:
Associado que esteve no ultimo OF, o voto vale 6 pontos
Associado que NÃO foi ao ultimo OF, o voto vale 4 pontos
Membro não socio, que foi ao ultimo OF, o voto vale 3 pontos
Membro não socio, que foi NÃO foi ao ultimo OF, o voto vale 1 ponto
Posted 05 September 2007 - 04:50
Eu já apóio a idéia que o Led sugeriu na assuntos internos... só vota quem foi no último OF.
Mas aproveitando os associados la presentes, acho que podemos tocar nos seguintes assuntos:
1. Votação nominal para Presidente, Vice-Presidente, Auditor, Contador e Marketeiro do CCB (poderia ser sempre nos OFs a votação, já que teremos mta gente reunida).
2. Votação ratificando o estatuto ponto a ponto (poderia ser feito a cada 3 anos).
3. Valor da anuidade 2008 e sua destinação
4. Registro oficial do Clube, vale a pena? vip: Ives
5. O que fazer para melhorar o Clube como clube e para os associados.
acho q é isso... vou dormir q ja sao 5 da matina.
[]s
Rodrigo
Mas aproveitando os associados la presentes, acho que podemos tocar nos seguintes assuntos:
1. Votação nominal para Presidente, Vice-Presidente, Auditor, Contador e Marketeiro do CCB (poderia ser sempre nos OFs a votação, já que teremos mta gente reunida).
2. Votação ratificando o estatuto ponto a ponto (poderia ser feito a cada 3 anos).
3. Valor da anuidade 2008 e sua destinação
4. Registro oficial do Clube, vale a pena? vip: Ives
5. O que fazer para melhorar o Clube como clube e para os associados.
acho q é isso... vou dormir q ja sao 5 da matina.
[]s
Rodrigo