Original de Fábrica:
- Calibra 2.0 16v (C20xe)
- Ano 1994 / Modelo 1994
- Direção Hidráulica
- Direção escamotiavel
- Ar condicionado
- Freio ABS
- Teto Solar
- Vidro Elétrico
- Trava Elétrica
- Alarme
- Retrovisor Elétrico
E o resto todos já conhecem né!!!
Preparação Interna e Externa:
- Painel com Leds
- Bancos e Interior em Couro Personalizados
- Rodas aro 17"
- Pneus 225x45x17 com 1/3 de uso (pneu Y para velocidades acima de 300 km/h)
- Aerofólio em Fibra de Carbono (W-One) estilo F1
- Saia Lateral unificada ao carro
Preparação Motor:
- Kit Nitro PowerTech (falta terminar a instalação - Nunca usado)
- Pistão Forjado PowerTech 86,5 mm (Pistão reto próprio para nitro e turbo)
- Biela Forjada TFC Enginner para 800 hp´s com Parafuso ARP2000
- Modulo de Ignição TechRace
- Cambio Alongado (final de 340 km/h) e Forjado no Sapinho
- 4 Bombas de GTI
- 1 Bomba de Vectra para alimentar o Catch Tank
- Catch Tank
- Breather Tank
- 2 Linhas de combustível para alimentação novas de 12 mm (feitas com aeroquipe)
- 2 Linhas de retorno de combustível novas
- Dosador de combustível regulável SPA
- Dosador de combustível HPI para flauta suplementar
- 4 bicos suplementares multi-ponto direto no coletor de admissão (bicos com trabalho de vazão na PAP)
- Flauta de combustível suplementar para os bicos
- Flauta de combustível de equalização para as 4 bombas de GTI
- 4 bicos novos do astra álcool para alimentação original do carro
- Intercooler
- Turbina MasterPower .50 cx fria/.63 cx quente - Serie especial
- Escape Turbo 2,5"
- Coletor de admissão SPA
- Válvula Blow off SPA
- Válvula WasteGate SPA
- Manômetro de Óleo Cronomac
- Manômetro de Combustível Cronomac
- Manovacuometro do Turbo Cronomac
- Pirômetro ODG
- Shift Light Shutt
- Controladora dos Bicos Suplementares (MGB)
- Embreagem de cerâmica de 1250 lb
- Parafusos ARP do volante
- Upgrade de Freios para 296 mm
- Partida à Frio
- Sonda-Lambda auxiliar
- Suspensão preparada na Impacto Amortecedores
- Velas NGK V-Power Grau 10
Digamos que a preparação fosse feita hoje:
Peças novas custo total aproximado de R$18.000,00
M.O. mínima de R$2.000,00
Total preparação aproximado é de R$20.000,00
Fora a manutenção básica que é troca de correias, esticadores, fluidos e tudo que é necessário e rotineiro.
Outra coisa muito importante é a documentação do veiculo que está tudo OK com a preparação. Com isso ninguem precisa se preocupar quando parado por algum policial.
Digamos que hoje sairia uns R$1.000,00 pela documentação.
Valor do carro R$18.000,00
Preparação R$20.000,00
Documentação R$1.000,00
Total R$39.000,00
Valor da venda é R$30.000,00 - descontão de R$9.000,00!!!
Algumas pessoal que não conheço vão dizer que está caro, alguns amigos vão dizer que está barato... outros não vão dizer nada !!! Agradeço a todos.
Particularmente acho que está num preço bom, pelo carinho e cuidado que tive com ele e por tudo que ele me proporcionou.
Realmente o carro tem algumas coisinhas pra fazer, mas qual calibra que não tem né!!!
Duas coisas que vejo que poderiam ser feitas para o carro ficar zerado:
1º - É uma pintura nova, pois um carro 94, mesmo sendo bem cuidada não agüenta tanto tempo né...
2º - Um barulhinho chato na suspensão dianteira que não consegui achar, foi desmontada e montada toda a parte da frente, trocado tudo, mas o danado do barulhinho não sumiu, tenho uma duvida pois a única coisa que não troquei foi a mola e acredito que seja a mola porque esta cortada, ai ela da uma girada e faz um estralo.
De resto não tenho nada a reclamar do carro.
O kit turbo esta instalado a menos de 1 ano e ja passou por alguns upgrades, assim como a forja completa do motor. Não tem mais do que 3.000km rodados o motor novo, pois não trabalho com o carro e ando somente a noite com ele.
Logo mais postarei fotos do carro.
Abraço a todos,
GORDO.
Ps.: Evitar comentários banais que não agregarão nada ao tópico. Obrigado.
Este post foi editado por Marcio Leal: 17 março 2008 - 15:44