Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Ajuda na Organização do OF2009


  • Tópico fechado Fechado
49 respostas neste tópico

#1 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 19 janeiro 2009 - 17:17

Vamos a uma questão fundamental que é referente a disponibilidade pessoal de organização do OF2009, como pesquisa de hoteis, restaurantes e passeios.

O sucesso de um OF depende em muito de termos alguem disposto a organizar, visitar os hoteis, reservar os restaurantes e programar um calendário de atividades/passeios. Porém como todos sabemos precisa ser alguem da região da cidade sugerida, que tenha o minimo de disponibilidade para tal.


Esse topico não é para discutir qual a melhor opção de cidade e sim verificar voluntários para organizar o OF2009.

Cidades sugeridas:


ESPIRITO SANTO

Vitória .......................................................Mr. Calibra, Grilo e amigos.

GOIAS

Caldas Novas



MINAS GERAIS

Araxá

Circuito das Águas: Cambuquira, Caxambu, Lambari São Lourenço

Lorena

Poços de Caldas


SÃO PAULO

Águas de Lindóia .................................................................. Alexandre

Águas de São Pedro, Avaré, Barra Bonita .............................Célio

Campos do Jordão

Itu

Litoral Norte ............................................................Ives e Adriano

Osasco ....................................................................Gordo :)

Ribeirão Preto




PARANÁ

Curitiba



SANTA CATARINA

Camburiu ............................................................................ Zappe



RIO GRANDE DO SUL


Gramado, Canela e Serras Gaúchas

Este post foi editado por Marcio Leal: 18 fevereiro 2009 - 19:11

  • 0

#2 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 janeiro 2009 - 18:02

Acho que só tem um integrante do Clube no litoral norte. Como não é tão longe, me disponho a ajudar caso seja o local eleito.
  • 0

#3 ZAPPE

ZAPPE
  • AMIGO
  • 1.473 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 janeiro 2009 - 18:22

Camboriú = EU B)
  • 0

#4 Grilo

Grilo
  • AMIGO
  • 82 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 janeiro 2009 - 18:25

Aqui somos em pequeno número, porem caso nos dêem esse prazer, terei satisfação em ajudar nas pesquisas, e

também na organização do evento.
  • 0

#5 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 janeiro 2009 - 18:26

Tem um amigo meu (se chama Andre) que tem hotel em Sao Sebastiao (litoral norte de SP), nao conheco mas parece ser bem bacana. Um dos atrativos eh a piscina a beira mar (vejam o site - http://www.portograndehotel.com.br/).

Conversei com ele e eles fazem pacote especial para grupo porem ele ainda nao me falou em valores.

Se interessar....

Abracos

Adriano
  • 0

#6 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 19 janeiro 2009 - 18:26

Resido a +/- 50 km de Barra Bonita, como foi citada em alguns posts, na área de sugestões, fico à disposição para ajudar, caso necessário.

[]s

Célio

Este post foi editado por Célio: 19 janeiro 2009 - 20:25

  • 0

#7 Grilo

Grilo
  • AMIGO
  • 82 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 janeiro 2009 - 18:28

Ai Zappe, se vc conhece o pessoal do Roda Presa ai de Itajai, mande um abraço por mim ok?
  • 0

#8 ZAPPE

ZAPPE
  • AMIGO
  • 1.473 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 janeiro 2009 - 18:59

Ai Zappe, se vc conhece o pessoal do Roda Presa ai de Itajai, mande um abraço por mim ok?


Xá comigo! ;)
  • 0

#9 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 janeiro 2009 - 14:17

Opa, acho q pode contar com 4 ou 5 pessoas pra organizar em Vix.
  • 0

#10 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 janeiro 2009 - 17:20

Será que, o pessoal tem coragem de ir até Vitória?
  • 0

#11 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 28 janeiro 2009 - 10:11

Pessoal, dei uma organizada nas cidades sugeridas, já com os nomes dos amigos colaboradores, que já se manifestaram, e a medida que forem surgindo nomes, vamos atualizando lá, ok?

Vamos ver se agilizamos isto, para termos prazo legal para avaliação dos locais, visitas, escolha de hoteis, restaurantes, passeios e etc . . . e até contatos com os responsáveis pelo turismo das respectivas cidades!

[]s

Célio
  • 0

#12 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 28 janeiro 2009 - 12:08

Será que, o pessoal tem coragem de ir até Vitória?


Eu acho que seria bem legal Vitória, mas precisamos pensam em alguns pontos críticos

A distância inibiria alguns associados do Sul/Paraná

Passaríamos muito tempo na estrada, além do risco de quebra tem o tempo disperdiçado
  • 0

#13 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 28 janeiro 2009 - 12:12

As opções já estão razoavelmente claras, então acho que podemos abrir um tópico com enquete.
  • 0

#14 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 28 janeiro 2009 - 12:47

Faltou OSASCO... o Led e Eu ajudaremos a organizar.
  • 0

#15 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 28 janeiro 2009 - 12:50

Gordo, só pra eu entender... Qual a atração turística de Oz??... :huh:
  • 0

#16 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 28 janeiro 2009 - 13:52

Será que, o pessoal tem coragem de ir até Vitória?


Eu acho que seria bem legal Vitória, mas precisamos pensam em alguns pontos críticos

A distância inibiria alguns associados do Sul/Paraná

Passaríamos muito tempo na estrada, além do risco de quebra tem o tempo disperdiçado

Ainda bem que Brasília é bem ao lado de Curitiba, Florianópolis, Serra Negra e Belo Horizonte, pois fui aos encontros nessas cidades. <_<
  • 0

#17 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 28 janeiro 2009 - 13:59

Temos varias atrações Ives:

- Aqui perto de casa temos o Parque Chico Mendes... um local onde encontramos diversas quadras poliesportivas, lago com lindos cisnes, um pista de bicicros com rampas e curvas radicais e por ai vai... é a entrada é gratuita!!!;

-Temos um ponto turistico que á a ponte metalica, ideal para tirarmos as fotos oficiais do CCB;

-Podemos tambem conhecer a prefeitura de Osasco e almoçarmos no Fragão ou na Costelaria que fica logo atras da prefeitura, esperamos um pouco e logo nos divertimos na feirinha de artesanato no estacioamento da prefeitura;

-Podemos fazer um churrasco na oficina onde está meu calibra e, vou conversar com os donos para ver se podemos realizar alguns reparos nos calibras do pessoal devido a viajem, por um preço mais baratinho;

-Podemos tambem fazer um rolezinho e ir ate Interlagos, fica em outra cidade, mas é proximo de Osasco, na volta podemos parar em alguma churrascaria ou pizzaria na Marginal e jantar. Paras meninas podemos alugar uma MiniVan e deixa-las fazendo um tour pelos shopping de osasco, existem 3 grandes shopping e uma galeria que fica no centro;

- Por ultimo podemos marcar um passei no Calçadão de Osasco, na rua antonio agu, onde está localizada uma das Lojas do Baú. Temos varias promoções nessa rua, entre elas: roupas, brinquedos, calçados e comidas (uma delas é a tapioca que as vezes compro para comermos na casa do Sergio);

- Hotel tem varios aqui em osasco com otima qualidade.

Led, será que eu esqueci alguma coisa???

Respondida a sua pergunta Ives.

Abraços,
GORDO.

Este post foi editado por Gordo: 28 janeiro 2009 - 14:00

  • 0

#18 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 28 janeiro 2009 - 14:01

Eugênio,

Não entendí o tom da sua resposta, eu estou querendo ajudar, mas ainda bem que vc não é do sul e nem do paraná <_< ,a mensagem não foi direcionada para o pessoal de Brasília e tampouco a você, por isso não entendi o motivo da sua dor.

Quanto a mensagem, pelo menos eu não tenho visto uma presença grande do pessoal do Sul quando os OF são mais distantes, talvez seja uma impressão só minha então

Este post foi editado por W: 28 janeiro 2009 - 14:04

  • 0

#19 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 28 janeiro 2009 - 14:30

Desencana, W! :D Minha mensagem foi irônica justamente com o pessoal que se arrepia quando a distância é maior do que 200 km! Muita gente vê dificuldade quando a distância é um pouco maior. E eu não, apenas isto. Só relembro que, nos quatro OFs dos quais participei, fui quem andou a maior distância. Na boa, sem o menor problema. Pra mim, a ida e a vinda fazem parte do OF também.

Além de mim, quem sempre encarou grandes distâncias para ir aos encontros foi o Sem Sono. E ia de Calibra turbinado... :)
  • 0

#20 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 28 janeiro 2009 - 15:45

As opções já estão razoavelmente claras, então acho que podemos abrir um tópico com enquete.



Ives ests são as opções, mas acho melhor darmos um tempo, para conseguirmos as pessoas que estaram disponíveis para ajudar, nas respectivas cidades, pois senão corrre-se o risco de escolhermos uma cidade, onde não há organização disponível.
Abração
Célio
  • 0

#21 lukguns

lukguns
  • AMIGO
  • 2.696 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Caconde - SP / Campinas - SP

Postou 28 janeiro 2009 - 22:35

Ainda vou ajudar organizar um em Poços de Caldas, mais pra frente...

Este post foi editado por lukguns: 28 janeiro 2009 - 22:36

  • 0

#22 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 29 janeiro 2009 - 08:16

Quanto menos moda inventar melhor ...

Escolha um hotel com varios recursos de lazer um dia e um lugar para a foto oficial e pronto ....

Falow
  • 0

#23 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 29 janeiro 2009 - 11:05

Concordo plenamente com o Led. Hotel bacana, opções de lazer e só. O que fazer, a gente inventa lá, ou pouco antes do encontro, como foi a sugestão da desgustação de cerveja, por exemplo.
  • 0

#24 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 29 janeiro 2009 - 11:40

Também acho... eu me diverti muito mais no hotel de Serra Negra do que passenado pela cidade de carro em outros OFs...

Tendo um hotel com boa infra-estrutura pra acomodar todo mundo ( tipo o hotel Estallagem ), pra mim tá feito!

[]s
  • 0

#25 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 29 janeiro 2009 - 12:56

:D Daqui a pouco vamos chegar à conclusão de que o Esttalagem será nosso hotel oficial !

[]s

Célio
  • 0

#26 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 29 janeiro 2009 - 13:45

haieheai
2006 ficou como referência, não tem jeito.
  • 0

#27 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 30 janeiro 2009 - 07:57

E o mini tb...

Alem da noite da bebedeira em patopolis ...

Falow
  • 0

#28 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 janeiro 2009 - 11:30

E o mini tb...

Alem da noite da bebedeira em patopolis ...

Falow



Essa noite da bebedeira em Petropolis foi fod..

Tem vários hoteis com a mesma estrutura do Estalagem, o segredo é manter o esquema
  • 0

#29 Humberto Duccini

Humberto Duccini
  • ASSOCIADO
  • 541 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Santos - SP

Postou 30 janeiro 2009 - 19:04

E o mini tb...

Alem da noite da bebedeira em patopolis ...

Falow


Não importa o lugar.
O meu GPS me guia!!!
Patópolis foi inesquecível (bom demais).
Abraço
  • 0

#30 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 janeiro 2009 - 19:07

Petrópolis pra mim foi zicado... :(
Buenas, o importante é achar um lugar no estilo do Estallagem, que aí tudo fica fácil :)
  • 0