Tem que ter culhão para entrar numa corrida de 24 horas com as conexões Speedy e MERD-VIRTUA da vida. Como funciona isso, caiu a conexão se fudeu?
Eu não gostei do Mod Enduracers que é usado na R2P, o carro não tem grip nenhum em baixa velocidade e tem algum bug nos sons, não dá para ouvir direito a derrapagem em curvas de baixa e o som da brita / zebra está absurdamente alto. Espero que utilizem outro Mod.
Abraços
Alemones, nossa opção seria o Mod Du Mans, entretanto há uma restrição de uso por parte dos desenvolvedores (versão Full) e a versão publica é bem limitada.
Existe um Mod alemão mas não foi totalmente aprovado e liberado, sobrou o Enduracers que pelo menos em Le Mans é muito bom.
Zebra não é Mod, é pista, e consegui mudar a pista para a Le Mans 2004 em vez da VLN (que é linda mas as zebras parecem paralelepipedo).
Barulho de som é relativo, Protótipos é que nem F1, não se escuta barulho de pneus cantando.
Brita pelo menos em Le Mans estou escutando bastante, pois testando varios sets pombos sem asa estopu comprando diversos lotes ehehehe
Usaremos um pluggin novo que vai permitir qualquer queda de cnx re-entrar no servidor, a unica coisa que não pode acontecer é um piloto dar ESC.
Marcin, cada um na sua casa online com troca de piloto, pelos calculos que já fiz andando de P1, cada tanque vai dar 55min de corrida e cada píloto deverá andar 2 tanques e passa o carro para o proximo.
Podem ir perguntando que vou respondendo.
Eu vou de Virtua, usei nos ultimos 3 anos e não tive problemas.
Alemão, para de reclamar e ser amarelão, entra na pista e divirta-se sua biba.
Abraços, Muniz.