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Corsa Gsi Muito Forte E Bem Preparado À Venda No Ml


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15 respostas neste tópico

#1 David

David
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Postou 26 março 2013 - 11:29

Impressionante o Setup deste carro, está muito bem montado.

 

Se tiver algum corajoso no clube para comprar, quero dar uma volta.

 

http://carro.mercado...rjado-320cv-_JM


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#2 Lambertuccho

Lambertuccho
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Postou 27 março 2013 - 11:42

O cara tem 2 Fulltreco no carro . . .   :smiile5: 

No thanks!  :emfaccina13: 


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#3 David

David
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Postou 27 março 2013 - 13:07

oH sHIT É VERDADE! O consumo deve estar igual de Maveco Carburação dupla.

 

Melhor se tivesse o Windows Vista para gerenciar!

 

Mas de resto até que está bonzinho...


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#4 Marcio Leal

Marcio Leal
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Postou 27 março 2013 - 13:27

Esse corsa foi preparado faz muito tempo, ou era fueltreco ou era injeção gringa.  De WOT esse carro é fantastico, pois tem 1000kg, logo anda junto com carro mais pesados com 400-500cv.

 

 

Tirar a fueltreco e colocar uma descente vai uns 4-5k.


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#5 Roberto Junior

Roberto Junior
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Postou 27 março 2013 - 16:31

Corsinha do Rodolfo..

 

Ele tem uma Rs2 tambem, muita gente aqui do clube deve conhecer ele.

 

Esse corsinha é bem preparado e anda demais..

 

Nao é fria nao, foi bem montado.


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#6 Marcio Leal

Marcio Leal
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Postou 27 março 2013 - 19:28

Desse Corsa eu só mudaria a injeção mesmo. e tentaria adaptar o Ar condicionado.


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#7 carica

carica
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Postou 29 março 2013 - 00:28

Nao tem espaco para o Ar.
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#8 West

West
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Postou 29 março 2013 - 17:51

FullTreco é só para acelerar mesmo. Funciona em WOT, mas não é carro. Falta muito recurso.

 

 

Na época em que foi montado, era o que havia de injeção programável no .br. Hoje, seria muito bem vinda a troca dessa injeção.

 

Por acaso, estou passando por situação muito semelhante com meu Calibra.


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#9 Marcio Leal

Marcio Leal
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Postou 30 março 2013 - 12:45

Nao tem espaco para o Ar.

 

Ele tirou o condensador para colocar um mega IC frontal. Para colocar o AC novamente tem que repensar o tamanho o IC e o local.


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#10 Mr. Calibra

Mr. Calibra
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Postou 30 março 2013 - 13:44

Freio traseiro: Disco sólido dianteiro do Gol com pinça traseira de Audi S2 com freio de mão acoplado, com pastilhas Racing;

 

Uau, como chegaram nessa conclusão?!?!


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#11 Marcio Leal

Marcio Leal
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Postou 01 abril 2013 - 11:24

Uau, como chegaram nessa conclusão?!?!

 

Não chegamos, está no anuncio. Não entendi a surpresa?


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#12 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
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Postou 02 abril 2013 - 11:34

FullTreco é só para acelerar mesmo. Funciona em WOT, mas não é carro. Falta muito recurso.

 

 

Na época em que foi montado, era o que havia de injeção programável no .br. Hoje, seria muito bem vinda a troca dessa injeção.

 

Por acaso, estou passando por situação muito semelhante com meu Calibra.

Coloca uma VEMS no Calibra. Moleza de configurar, cheia de recursos e tem instalador experiente disponivel. ;)


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#13 fininho

fininho
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Postou 03 abril 2013 - 10:18

FullTreco é só para acelerar mesmo. Funciona em WOT, mas não é carro. Falta muito recurso.

 

 

Na época em que foi montado, era o que havia de injeção programável no .br. Hoje, seria muito bem vinda a troca dessa injeção.

 

Por acaso, estou passando por situação muito semelhante com meu Calibra.

Ou Mega. Se tu enviar a Motronic antiga para a DSP Motors aqui em Porto Alegre, eles fazem a MS no chicote original do carro....fica plug and play, e reversível.


  • 0

#14 Rafael16v

Rafael16v
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Postou 03 abril 2013 - 12:29

FullTreco é só para acelerar mesmo. Funciona em WOT, mas não é carro. Falta muito recurso.

 

 

Na época em que foi montado, era o que havia de injeção programável no .br. Hoje, seria muito bem vinda a troca dessa injeção.

 

Por acaso, estou passando por situação muito semelhante com meu Calibra.

 

 

Qual o defeito da FuelTech?


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#15 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
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Postou 03 abril 2013 - 14:17

Rafael,

 

Esta FuelTech que o Corsa usa é das antigas, e as funcionalidades são muito, muito limitadas, o que dificulta um acerto preciso do carro em situações de meia-carga. Geralmente os preparadores acabam deixando os carros "gordos", com excesso de combustível.

 

Para não generalizar, olhando o site da Fueltech, a modelo FT400 tem as funcionalidades equivalentes à MegaSquirt I/II, inclusive com uso de sensor O2 narrow band, ou wideband com uso extra de um módulo "condicionador" (conversor do sinal da wideband para 0-5V). Pelo preço, melhor comprar uma VEMS, na minha opinião.

 

Eu recomendo a VEMS pois participo do projeto desde sua criação e confio muito no produto. Foi uma derivação da MegaSquirt com o objetivo de criar uma plataforma onde fosse mais rápido e fácil implementar novas funcionalidades, e deu no que deu, uma injeção super completa e confiável, prática de configurar e com resultados excelentes em qualquer situação.

 

Basicamente o papel da injeção é controlar precisamente o ponto de ignição e quantidade de combustível. Para saber exatamente como controlar, isto, a decisão deve entender desde o que está entrando no motor (volume de ar admitido), seu comando (o quanto a borboleta está aberta), e o resultado preciso da queima (leitura da sonda lambda, sensor de O2). Só que vários fatores influenciam aquele momento específico, como a temperatura do ar e do motor, a pressão de combustível, temperatura do coletor de escape, etc.

Em situações mais avançadas, até se há ou não tração suficiente.

E com base nisto tudo, controlar a injeção de combustível, o ponto de ignição, a pressão do turbo, a injeção de NO2, o acionamento do banco ejetor, etc etc etc.... :D

 

A MegaSquirt é a injeção programável mais usada no mundo. A comunidade fez um esforço fantástico para adicionar funcionalidades nela e vários módulos extras auxiliam no atendimento destes pontos.

A VEMS vem completa.

Outras injeções comerciais também, mas geralmente caríssimas e importadas.

As nacionais vem evoluindo muito, e a FT400 da FuelTech é uma mostra disto, mas até a idéia de ser TouchScreen me assusta um pouco. Prefiro a caixa industrial da VEMS, chicote de primeiro nível e o aplicativo para PC ou Android. ;)

 

[]s,

Guilherme


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#16 Puppets

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Postou 03 abril 2013 - 16:48

VEMS: Uso e recomendo :)


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