Light Style© by Fisana

Jump to content

Photo

galera o q pode ser? help!

• Please log in to reply
63 replies to this topic

#31 Rovilson Bianchi

Rovilson Bianchi
  • AMIGO
  • 1,803 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 30 November 2005 - 13:09

Imagem

Ae Bruno vamos nesse lugar pra ver se sai essa Urucuba que está em nos.

Edited by ROV, 30 November 2005 - 13:12.

• 0

#32 Bruno-SP

Bruno-SP
  • AMIGO
  • 2,727 posts
  • Localidade:Itapecerica da Serra - SP
  • Interesses:conhecer a galera do clubecalibra.

Posted 30 November 2005 - 13:13

o urucubaca, cara da porra!

Edited by Bruno-SP, 30 November 2005 - 16:24.

• 0

#33 Rovilson Bianchi

Rovilson Bianchi
  • AMIGO
  • 1,803 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 30 November 2005 - 13:24

o urucubaca cara da porra!

<{POST_SNAPBACK}>

nem me fala eu cai 2 vezes em menos de 1 mês os valore do tombo somam mais de 3 mil reias o pra uma moto é muito.
  • 0

#34 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9,141 posts
  • Localidade:Cotia - SP

Posted 30 November 2005 - 13:38

Melhor mesmo guardar o carro e esquecer por um tempo.
  • 0

#35 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3,029 posts
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Posted 30 November 2005 - 20:43

já falei melhor compra o 147 dinovo ele te levou a muitos lugares!
  • 0

#36 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4,034 posts

Posted 30 November 2005 - 20:47

Quanto tá custando um 147?
  • 0

#37 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3,029 posts

Posted 30 November 2005 - 20:48

Quanto tá custando um 147?

<{POST_SNAPBACK}>

com 3K vc pega um inteirão
vai sair mais barato doq ele arrumar o motor(si é q fundiu mesmo)
  • 0

#38 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4,034 posts

Posted 30 November 2005 - 21:15

Po, acho então que o fuscão bala é mais show...
  • 0

#39 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4,071 posts

Posted 30 November 2005 - 21:50

caralho !
q merda , !
  • 0

#40 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6,410 posts

Posted 30 November 2005 - 21:51

acho uma puta falta de respeito ficar sacaneando o bruno
queria ver se fosse com vcs
brunão
BOA sorte cara, q pena q isso rolou, mas bola pra frente ...
  • 0

#41 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3,029 posts

Posted 30 November 2005 - 22:13

brunão

<{POST_SNAPBACK}>

mas o pessoal naum ta sacaneando
eu naum to sacaneando ele
ele tinha um 147 q quando ele precisava fazer qualquer coisa o 147 nunca deu pau já o calibra ele naum teve a mesma sorte!
  • 0

#42 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7,223 posts

Posted 01 December 2005 - 06:40

:mellow: :calibra: :rip_1:
  • 0

#43 Wolfsama

Wolfsama
  • AMIGO
  • 223 posts

Posted 01 December 2005 - 07:26

brunão

<{POST_SNAPBACK}>

PCC venhamos e convenhamos de que adianta sentarmos do lado dele e nos atarmos em chorar??? cara amigo de verdade é aquele que quando vc se fudendo numa cagada.. olha pra você e diz o seguinte "HAHAHAHAHA SI FUDEUUUUU"

:rindo :rindo
  • 0

#44 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3,786 posts
  • Interesses:.

Posted 01 December 2005 - 09:43

...opa Bruno, carro é foda: quando começa a "urucubaca" parece que não para...

Tenho algumas sugestões:

1 - encoste o carro em um local que não irá "destruí-lo": se necessário, compre uma capa, seguindo a sugestão do M.Leal;

2 - vá pagando primeiramente a dívida que fizeste: sei que teve elevados gastos com o Cali e o melhor a fazer é pagar a conta...

3 - dê uma revisada nas contas que está pagando: se no meio estiverem mecânicos picaretas, etc's e afins, suste o cheque, não pague, faça "o raio" - pagar para quem trabalhou direito eu concordo. Para porcos, só lavagem mesmo...

4 - se existir alguma possibilidade, após a "fase de aperto", compre um carro de baixo valor, para rodar no dia-a-dia: alguns usuários aqui deram sugestões, porém como não fazem o mínimo de idéia da decepção pela qual passa, ficam a falar merdas e bobagens... comprar um carrinho para ir e voltar o trabalho e nada mais...

5 - depois que tudo estiver relativamente organizado, volte ao Calibra, se realmente essa for "sua paixão"... antes de mexer, lembre-se: O BARATO SAI CARO...

6 - por isso, além de não ter pressa, se importe menos com a grana que irá INVESTIR: procure um mecânico com boas referências e experiência comprovada em C20xe - negocie prazo e valores...

7 - faça o serviço por etapas: para quem está "apertado financeiramente" não adianta ir "correndo"... "caminhar" é melhor...

8 - esqueça do que gastou anteriormente: não vale a pena se "martirizar".

9 - com o carro pronto (não faço nem idéia do tempo que levará...), leve a algum local que benza o bichinho e tudo mais: se não "fizer bem", mal não fará... tem coisas que não acredito, mas faço.

...bom, falo isso como que teve um carro que valia na época R$16.000,00, com mais de R$5.000,00 em preparação, roubado... sem seguro...

Meu Sedici foi uma grande perda, mas como todo bom aficcionado, não desisti: talvez, se não tivesse tido esse prejuízo (16 + 5 + 5 do carro que tive de comprar...), estaria rodando por aí com um carro mais novo ou um carro altamente preparado, vai saber...

Bom, é isso ae amigo.

O que posso fazer para te ajudar, além de minhas sugestões, é dizer que a funeca da minha picape será feita contigo, o que é uma graninha a entrar...

Abraços e qualquer coisa, estamos aí...

JMarcelo
  • 0

#45 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5,702 posts

Posted 01 December 2005 - 09:54

:(
Putz, que dureza...
Acho que o JMarcelo falou tudo...
  • 0

#46 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3,029 posts

Posted 01 December 2005 - 15:00

vc não entende de porra nehuma, então fica queto e comente do q vc sabe... então vai para sua escola estudar e pegar aquelas meninihas e ve c ai vc para de bater punheta, certo!!!!!!!!!!!!
e para chegar agua na borboleta a agua não precisa estar muito alta pq o filtro puxa a agua seu burro, e a entrada de ar do filtro fica um pouco acima da roda do lado direito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! entendeu???

<{POST_SNAPBACK}>

vamos por partes!
1- naum entendo muito naum mais tambem naum sou tão burro
2- eu nunca falei q fico pegando "menininhas" no meu colegio(só meninona)
3- carma eu to parando agora é uma por semana
4- entendi mas o filtro naum é preparado para naum entrar agua??? :huh:
  • 0

#47 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 01 December 2005 - 20:53

Putz Bruno, desde 2ª feira estou olhando só para o meu umbigo e acabei passando batido por esse tópico, me desculpa amigo... :(

Não sei nem o que dizer, qualquer coisa além do que foi falado seriamente a você é o mesmo que adicionar um pouco mais de dor... e aos que ficaram mandando graça, torço de coração para que isso nunca aconteça com vocês, é horrível, não sei o que é pior, a grana ou o tempo sem o carro, a incerteza de ficar bom, etc...

Brunão, se eu puder fazer algo tens meu telefone, nem que seja para desabafar... e de qualquer forma vou te ligar para a gente marcar de encher a cara até o coma alcoólico... :P ....affff.......

Abração, força e boa sorte! Você sabe qua pode contar comigo!

Fábio.
  • 0

#48 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Posted 02 December 2005 - 09:43

Putz, vcs exageram demais...

:D

Quem lê esse post pensa que morreu alguém da família do cara e não que entortaram as válvulas de um carro.

Putz Bruno, desde 2ª feira estou olhando só para o meu umbigo e acabei passando batido por esse tópico, me desculpa amigo... :(

Não sei nem o que dizer, qualquer coisa além do que foi falado seriamente a você é o mesmo que adicionar um pouco mais de dor... e aos que ficaram mandando graça, torço de coração para que isso nunca aconteça com vocês, é horrível, não sei o que é pior, a grana ou o tempo sem o carro, a incerteza de ficar bom, etc...

Brunão, se eu puder fazer algo tens meu telefone, nem que seja para desabafar... e de qualquer forma vou te ligar para a gente marcar de encher a cara até o coma alcoólico... :P ....affff.......

Fábio.

<{POST_SNAPBACK}>

• 0

#49 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6,318 posts
  • Localidade:Connecticut - USA

Posted 02 December 2005 - 10:15

Discussão sobre aspas aqui: http://www.clubecali...?showtopic=6368

PL
  • 0

#50 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9,141 posts
  • Localidade:Cotia - SP

Posted 02 December 2005 - 12:01

Nunca turbine um carro, viu....hehehhe

nunca aconteça com vocês, é horrível, não sei o que é pior, a grana ou o tempo sem o carro, a incerteza de ficar bom, etc...

Fábio.

<{POST_SNAPBACK}>

• 0

#51 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 02 December 2005 - 20:28

Quem lê esse post pensa que morreu alguém da família do cara e não que entortaram as válvulas de um carro.

<{POST_SNAPBACK}>

Que exagero que nada!

O Bruno gastou mais de 5.000 reais para andar com o carro por 2 meses e agora detonou tudo de novo!!! Imagina se sair mais uns 3.000 reais... affff.... R$8.000,00!?!? Tem gente na minha família que não vale nem 200 contos!!!
  • 0

#52 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6,318 posts
  • Localidade:Connecticut - USA

Posted 02 December 2005 - 20:31

Que exagero que nada!

O Bruno gastou mais de 5.000 reais para andar com o carro por 2 meses e agora detonou tudo de novo!!! Imagina se sair mais uns 3.000 reais... affff.... R$8.000,00!?!? Tem gente na minha família que não vale nem 200 contos!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Leia no outro tópico, parece que vai sair praticamente na faixa..

PL
  • 0

#53 Bruno-SP

Bruno-SP
  • AMIGO
  • 2,727 posts

Posted 02 December 2005 - 22:01

...opa Bruno, carro é foda: quando começa a "urucubaca" parece que não para...

Tenho algumas sugestões:

1 - encoste o carro em um local que não irá "destruí-lo": se necessário, compre uma capa, seguindo a sugestão do M.Leal;

2 - vá pagando primeiramente a dívida que fizeste: sei que teve elevados gastos com o Cali e o melhor a fazer é pagar a conta...

3 - dê uma revisada nas contas que está pagando: se no meio estiverem mecânicos picaretas, etc's e afins, suste o cheque, não pague, faça "o raio" - pagar para quem trabalhou direito eu concordo. Para porcos, só lavagem mesmo...

4 - se existir alguma possibilidade, após a "fase de aperto", compre um carro de baixo valor, para rodar no dia-a-dia: alguns usuários aqui deram sugestões, porém como não fazem o mínimo de idéia da decepção pela qual passa, ficam a falar merdas e bobagens... comprar um carrinho para ir e voltar o trabalho e nada mais...

5 - depois que tudo estiver relativamente organizado, volte ao Calibra, se realmente essa for "sua paixão"... antes de mexer, lembre-se: O BARATO SAI CARO...

6 - por isso, além de não ter pressa, se importe menos com a grana que irá INVESTIR: procure um mecânico com boas referências e experiência comprovada em C20xe - negocie prazo e valores...

7 - faça o serviço por etapas: para quem está "apertado financeiramente" não adianta ir "correndo"... "caminhar" é melhor...

8 - esqueça do que gastou anteriormente: não vale a pena se "martirizar".

9 - com o carro pronto (não faço nem idéia do tempo que levará...), leve a algum local que benza o bichinho e tudo mais: se não "fizer bem", mal não fará... tem coisas que não acredito, mas faço.

...bom, falo isso como que teve um carro que valia na época R$16.000,00, com mais de R$5.000,00 em preparação, roubado... sem seguro...

Meu Sedici foi uma grande perda, mas como todo bom aficcionado, não desisti: talvez, se não tivesse tido esse prejuízo (16 + 5 + 5 do carro que tive de comprar...), estaria rodando por aí com um carro mais novo ou um carro altamente preparado, vai saber...

Bom, é isso ae amigo.

O que posso fazer para te ajudar, além de minhas sugestões, é dizer que a funeca da minha picape será feita contigo, o que é uma graninha a entrar...

Abraços e qualquer coisa, estamos aí...

JMarcelo

<{POST_SNAPBACK}>

valeu marcelo , muito obrigado pela força!
depois vc entra no topico "renacido do inferno! hehehehe"
e vc vai ver uma coisa q vai te agradar pq eu sei q vc é meu amigo, certo!
e aquele recado que tem la é para vc tambem!!!!
  • 0

#54 Bruno-SP

Bruno-SP
  • AMIGO
  • 2,727 posts

Posted 02 December 2005 - 22:02

vamos por partes!
1- naum entendo muito naum mais tambem naum sou tão burro
2- eu nunca falei q fico pegando "menininhas" no meu colegio(só meninona)
3- carma eu to parando agora é uma por semana
4- entendi mas o filtro naum é preparado para naum entrar agua??? :huh:

<{POST_SNAPBACK}>

rs rs rs rs...
mais tu é burro em!!!!!
  • 0

#55 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1,783 posts

Posted 02 December 2005 - 22:04

E o amor rege nosso forum... :P
  • 0

#56 Bruno-SP

Bruno-SP
  • AMIGO
  • 2,727 posts

Posted 02 December 2005 - 22:11

Fábio.

<{POST_SNAPBACK}>

o q vc falou é a pura verdade, mas aqueles q tiram uma casquinha para rir do problema dos outros não são falizez, e eu sou muito faliz pq tenho um trabalho e DEUS na minha vida e condições de reverter esse quadro como DEUS reverteu para mim! olhe no topico "renacido do inferno! hehehehe"
para queles que riram eu estou de volta com motor novo, certo :D
fabio, eu tambem fico muito triste dessas pessoas que tem a inveja, sabe pq? elas ficão olhando os problemas dos outros e não tem tempo de trabalhar para ter alguma coisa na vida...

e eu tambem fiqueisabendo do seu problema a 2 dias e nem postei nada, foi mal!!! muito mal, + se vc precisar de comandos eu tenho 2 e tenho as valvulas se quiser da um toque e vc me paga quando puder, blz!!!!
quaquer coisa é só dar um toque!!!!
  • 0

#57 Bruno-SP

Bruno-SP
  • AMIGO
  • 2,727 posts

Posted 02 December 2005 - 22:14

<{POST_SNAPBACK}>

fala sumido! já voltou da baia?
não foram valvulas e sim biela!!!!
v se aparece para bater um peguinha com o meu vermelhão!!!
brincadeira... rs rs rs rs...
falow alemão, vc faz falta la no posto!!!
  • 0

#58 Bruno-SP

Bruno-SP
  • AMIGO
  • 2,727 posts

Posted 02 December 2005 - 22:15

Que exagero que nada!

<{POST_SNAPBACK}>

rs rs rs rs...
  • 0

#59 Bruno-SP

Bruno-SP
  • AMIGO
  • 2,727 posts

Posted 02 December 2005 - 22:15

E o amor rege nosso forum... :P

<{POST_SNAPBACK}>

é nois... rs rs rs rs...
  • 0

#60 Bruno-SP

Bruno-SP
  • AMIGO
  • 2,727 posts

Posted 02 December 2005 - 22:17

:(
Putz, que dureza...
Acho que o JMarcelo falou tudo...

<{POST_SNAPBACK}>

ives; brigadão mesmo cara, muito obrigado pela sua prelcupação
  • 0