Ae Bruno vamos nesse lugar pra ver se sai essa Urucuba que está em nos.
Edited by ROV, 30 November 2005 - 13:12.
Posted 30 November 2005 - 13:09
Edited by ROV, 30 November 2005 - 13:12.
Posted 30 November 2005 - 13:13
Edited by Bruno-SP, 30 November 2005 - 16:24.
Posted 30 November 2005 - 13:24
o urucubaca cara da porra!
Posted 30 November 2005 - 13:38
Posted 30 November 2005 - 20:43
Posted 30 November 2005 - 20:47
Posted 30 November 2005 - 20:48
Quanto tá custando um 147?
Posted 30 November 2005 - 21:15
Posted 30 November 2005 - 21:50
Posted 30 November 2005 - 21:51
Posted 30 November 2005 - 22:13
acho uma puta falta de respeito ficar sacaneando o bruno
queria ver se fosse com vcs
brunão
BOA sorte cara, q pena q isso rolou, mas bola pra frente ...
Posted 01 December 2005 - 06:40
Posted 01 December 2005 - 07:26
acho uma puta falta de respeito ficar sacaneando o bruno
queria ver se fosse com vcs
brunão
BOA sorte cara, q pena q isso rolou, mas bola pra frente ...
Posted 01 December 2005 - 09:43
Posted 01 December 2005 - 09:54
Posted 01 December 2005 - 15:00
vc não entende de porra nehuma, então fica queto e comente do q vc sabe... então vai para sua escola estudar e pegar aquelas meninihas e ve c ai vc para de bater punheta, certo!!!!!!!!!!!!
e para chegar agua na borboleta a agua não precisa estar muito alta pq o filtro puxa a agua seu burro, e a entrada de ar do filtro fica um pouco acima da roda do lado direito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! entendeu???
Posted 01 December 2005 - 20:53
Posted 02 December 2005 - 09:43
Putz Bruno, desde 2ª feira estou olhando só para o meu umbigo e acabei passando batido por esse tópico, me desculpa amigo...
![]()
Não sei nem o que dizer, qualquer coisa além do que foi falado seriamente a você é o mesmo que adicionar um pouco mais de dor... e aos que ficaram mandando graça, torço de coração para que isso nunca aconteça com vocês, é horrível, não sei o que é pior, a grana ou o tempo sem o carro, a incerteza de ficar bom, etc...
Brunão, se eu puder fazer algo tens meu telefone, nem que seja para desabafar... e de qualquer forma vou te ligar para a gente marcar de encher a cara até o coma alcoólico.......affff.......
Abração, força e boa sorte! Você sabe qua pode contar comigo!
Fábio.
Posted 02 December 2005 - 10:15
Posted 02 December 2005 - 12:01
nunca aconteça com vocês, é horrível, não sei o que é pior, a grana ou o tempo sem o carro, a incerteza de ficar bom, etc...
Fábio.
Posted 02 December 2005 - 20:28
Que exagero que nada!Putz, vcs exageram demais...
![]()
Quem lê esse post pensa que morreu alguém da família do cara e não que entortaram as válvulas de um carro.
Posted 02 December 2005 - 20:31
Que exagero que nada!
O Bruno gastou mais de 5.000 reais para andar com o carro por 2 meses e agora detonou tudo de novo!!! Imagina se sair mais uns 3.000 reais... affff.... R$8.000,00!?!? Tem gente na minha família que não vale nem 200 contos!!!
Posted 02 December 2005 - 22:01
...opa Bruno, carro é foda: quando começa a "urucubaca" parece que não para...
Tenho algumas sugestões:
1 - encoste o carro em um local que não irá "destruí-lo": se necessário, compre uma capa, seguindo a sugestão do M.Leal;
2 - vá pagando primeiramente a dívida que fizeste: sei que teve elevados gastos com o Cali e o melhor a fazer é pagar a conta...
3 - dê uma revisada nas contas que está pagando: se no meio estiverem mecânicos picaretas, etc's e afins, suste o cheque, não pague, faça "o raio" - pagar para quem trabalhou direito eu concordo. Para porcos, só lavagem mesmo...
4 - se existir alguma possibilidade, após a "fase de aperto", compre um carro de baixo valor, para rodar no dia-a-dia: alguns usuários aqui deram sugestões, porém como não fazem o mínimo de idéia da decepção pela qual passa, ficam a falar merdas e bobagens... comprar um carrinho para ir e voltar o trabalho e nada mais...
5 - depois que tudo estiver relativamente organizado, volte ao Calibra, se realmente essa for "sua paixão"... antes de mexer, lembre-se: O BARATO SAI CARO...
6 - por isso, além de não ter pressa, se importe menos com a grana que irá INVESTIR: procure um mecânico com boas referências e experiência comprovada em C20xe - negocie prazo e valores...
7 - faça o serviço por etapas: para quem está "apertado financeiramente" não adianta ir "correndo"... "caminhar" é melhor...
8 - esqueça do que gastou anteriormente: não vale a pena se "martirizar".
9 - com o carro pronto (não faço nem idéia do tempo que levará...), leve a algum local que benza o bichinho e tudo mais: se não "fizer bem", mal não fará... tem coisas que não acredito, mas faço.
...bom, falo isso como que teve um carro que valia na época R$16.000,00, com mais de R$5.000,00 em preparação, roubado... sem seguro...
Meu Sedici foi uma grande perda, mas como todo bom aficcionado, não desisti: talvez, se não tivesse tido esse prejuízo (16 + 5 + 5 do carro que tive de comprar...), estaria rodando por aí com um carro mais novo ou um carro altamente preparado, vai saber...
Bom, é isso ae amigo.
O que posso fazer para te ajudar, além de minhas sugestões, é dizer que a funeca da minha picape será feita contigo, o que é uma graninha a entrar...
Abraços e qualquer coisa, estamos aí...
JMarcelo
Posted 02 December 2005 - 22:02
rs rs rs rs...vamos por partes!
1- naum entendo muito naum mais tambem naum sou tão burro
2- eu nunca falei q fico pegando "menininhas" no meu colegio(só meninona)
3- carma eu to parando agora é uma por semana
4- entendi mas o filtro naum é preparado para naum entrar agua???
Posted 02 December 2005 - 22:04
Posted 02 December 2005 - 22:11
Putz Bruno, desde 2ª feira estou olhando só para o meu umbigo e acabei passando batido por esse tópico, me desculpa amigo...
![]()
Não sei nem o que dizer, qualquer coisa além do que foi falado seriamente a você é o mesmo que adicionar um pouco mais de dor... e aos que ficaram mandando graça, torço de coração para que isso nunca aconteça com vocês, é horrível, não sei o que é pior, a grana ou o tempo sem o carro, a incerteza de ficar bom, etc...
Brunão, se eu puder fazer algo tens meu telefone, nem que seja para desabafar... e de qualquer forma vou te ligar para a gente marcar de encher a cara até o coma alcoólico.......affff.......
Abração, força e boa sorte! Você sabe qua pode contar comigo!
Fábio.
Posted 02 December 2005 - 22:14
Putz, vcs exageram demais...
![]()
Quem lê esse post pensa que morreu alguém da família do cara e não que entortaram as válvulas de um carro.
Posted 02 December 2005 - 22:15
rs rs rs rs...Que exagero que nada!
O Bruno gastou mais de 5.000 reais para andar com o carro por 2 meses e agora detonou tudo de novo!!! Imagina se sair mais uns 3.000 reais... affff.... R$8.000,00!?!? Tem gente na minha família que não vale nem 200 contos!!!
Posted 02 December 2005 - 22:15
Posted 02 December 2005 - 22:17
Putz, que dureza...
Acho que o JMarcelo falou tudo...