Toyota Mr-2 Compro
Posted 15 January 2006 - 14:55
se alguem souber de algum pra vender me da um toque..
Guest_Alemão - SP_*
Posted 15 January 2006 - 15:03
Sei lá... eu preferia um MR2 puro.
Na Av. Bandeirantes tem um, quase esquina com a Marginal Pinheiros, vermelho, motor traseiro central... vou lembrar o nome da loja jajá.
Posted 15 January 2006 - 15:31
Até que enfim atualizaram este site deles com mais fotos dos carros. Quantos eles cobram para fazer à partir do MR2???
Já vi uma à partir de um Adamo. Também ficou interessante, bem mais simples claro, mas ficou bonitin.
Fábio.
Edited by Fabio barreto, 15 January 2006 - 15:32.
Posted 15 January 2006 - 17:52
Posted 15 January 2006 - 22:03
[]s
Rodrigo
Posted 16 January 2006 - 00:57
Posted 16 January 2006 - 03:44
Posted 16 January 2006 - 11:25
Posted 16 January 2006 - 11:46
É um carro todo desiquilibrado, muito peso na traseira o q o torna um pendulo ambulante. Além da transformação, vai ter q gastar muito equilibrando esse carro, $$$ na suspensão, rodas e pneus... freios, e a preparação do motor. Aff, vai dar trabalho!!!
Hein, só mais vc gastar essa grana no Cali viu! hehehhehe
Posted 16 January 2006 - 14:21
ou o carro servir de demosntração dos serviços que ele faz ...
O Mr2 é legalzinho porém muito apertado de espaço já que não possui bancos trazeiros ....
o que eu vi fou um turbo de fábrica coisa rara por sinal nesse carro no brasil . o cara tava pedindo 19 mil .
era ano 91 acho , unico dono inteiraço , porém o que estragava era a cor Roxa ....
se eu encontrar o telefone eu te passo o tel deles ...
falows.
Ps. se preparar um mr2 sai da frente por que motor dele é trazeiro e tração trazeira , é um carro leve ...( cerca de 900 Kilos)
poucos acompanhariam um Mr2 turbo que dirá forjado ...
tenho uma revista que fala de um mr2 preparado com 350 cv faz zero a 100 em 4 sec com aro 18.
Edited by João Cesar, 16 January 2006 - 14:22.
Posted 16 January 2006 - 16:25
Todo dinheiro que tinha pra gastar no calibra ja gastei.. nao tenho nem mais nada para gastar com o calibra, ehehhe agora quero continuar com um calibra e um outro brinquedinho.. mais a ferrari sera mais por estetica mesmo.. pra poder desfilar... nao pretendo colocar ele para andar ele original ja eh bem nervozinho..
Kra, mas pra q vc quer faze isso? Vc só quer estetica ou vc quer fazer esse MR-2 andar?
É um carro todo desiquilibrado, muito peso na traseira o q o torna um pendulo ambulante. Além da transformação, vai ter q gastar muito equilibrando esse carro, $$$ na suspensão, rodas e pneus... freios, e a preparação do motor. Aff, vai dar trabalho!!!
Hein, só mais vc gastar essa grana no Cali viu! hehehhehe
Posted 16 January 2006 - 16:29
as veses pode ser para revender o carro já pronto ué ...
ou o carro servir de demosntração dos serviços que ele faz ...
O Mr2 é legalzinho porém muito apertado de espaço já que não possui bancos trazeiros ....
o que eu vi fou um turbo de fábrica coisa rara por sinal nesse carro no brasil . o cara tava pedindo 19 mil .
era ano 91 acho , unico dono inteiraço , porém o que estragava era a cor Roxa ....
se eu encontrar o telefone eu te passo o tel deles ...
falows.
Ps. se preparar um mr2 sai da frente por que motor dele é trazeiro e tração trazeira , é um carro leve ...( cerca de 900 Kilos)
poucos acompanhariam um Mr2 turbo que dirá forjado ...
tenho uma revista que fala de um mr2 preparado com 350 cv faz zero a 100 em 4 sec com aro 18.
Posted 16 January 2006 - 16:56
Ps. vou ganhar uma comisão do vendedor se ele vender o carro para você ahuuhahuuha
vou me informar se o carro não foi vendido e depois retorno
falows